Olha um SHARP chamado PORSCHE.. lol
tb ha um chamado ferrari...
cumps..[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha um SHARP chamado PORSCHE.. lol
E telemovel praí até 200 euros sem ser Nokia?
É que esteticamente para alem dos nokias, os que me chamam mais a atenção são os SE... e pelo que ouço e leio até é um telemovel bem razoavel...
Que modelos de SE aconselhariam ate 150-200 euros? eu tenho um nokia 6100 que preciso de reformar.. []
Sony Ericsson S500i - Atenção ao teclado, que é bastante frágil.
![]()
Sony Ericsson K550i - Só difere do S500 no aspecto.
Review
![]()
Sony Ericsson S500i - Atenção ao teclado, que é bastante frágil.
![]()
Sony Ericsson K550i - Só difere do S500 no aspecto.
Review
![]()
Outra boa opção:
Samsung D900
Review
![]()
O s500i tem um melhor ecrã e uma autonomia ligeiramente melhor que o k550i mas este tem mais memória interna[], penso que é 64megas contras 12megas.
Tenho o k550i e estou mto contente, comprei-o na phonehouse desbloqueado. O s500 é mto bonito e tal, mas por exemplo não tem rádio e sinceramente é demasiado caro.
Uma opção que recomendo é o Samsung e590, é brutal, o ecran é mto bom, a camara tb, é levezinho 66g com bateria, e tem tudo o que eu preciso num telm... e pouca gente o conhece. Seria o meu telemóvel se me tivesse adaptado ao software. Desbloqueado na phonehouse por €200.
Não gosto dos menus do samsung e o tacto das teclas é manhoso.
Eu bem queria que o N95 descesse de preço...[kiss][s)]

http://www.antonypranata.com/screenshot/Screenshot for Symbian OS
Easily capture screenshot on your Symbian OS mobile phones
Absolutely FREE!
Source code available!
Over 1/4 million downloads!
Supporting 31 languages!
Screenshot for Symbian OS is a FREE program to take screenshot on your Symbian OS mobile phones (UIQ or S60). You can capture screenshot and save it to a file in JPEG, PNG, BMP or MBM format. The screenshot can be sent directly to a PC via Bluetooth or infrared and another mobile phone. Furthermore, you can customize the shortcut key, file name and delay of capturing. It supports continuous mode that allows you to capture screenshot every a few seconds.
Voces com tanta tecnologia e eu que ando maravilhado com esta reliquia
![]()
![]()
Fartei me de procurar e por fim la apareceu completamente novo..
e uma maquina..
As saudades que eu ja tinha do preto e branco[]
cumps..[]