Cahib
Well-known member
o carregador é aquele que se enfia na tomada certo?mas o cabo/fio pode ser um qualquer certo?
e esta powerbank nao dá para huawei? http://www.gearbest.com/mobile-power-bank/pp_187685.html
Claro que dá.
o carregador é aquele que se enfia na tomada certo?mas o cabo/fio pode ser um qualquer certo?
e esta powerbank nao dá para huawei? http://www.gearbest.com/mobile-power-bank/pp_187685.html
eu fiquei na duvida se daria pois no link diz ''High Conversion Rate Backup Battery for iPhone 5 5S 6S 6 Plus Samsung Note 5 S6 Edge Plus HTC ONE M9 Tablet''..Claro que dá.
Não refere Huawei mas também dá, funciona para qualquer smartphone. Basta ligares o teu cabo à powerbank e já está![eu fiquei na duvida se daria pois no link diz ''High Conversion Rate Backup Battery for iPhone 5 5S 6S 6 Plus Samsung Note 5 S6 Edge Plus HTC ONE M9 Tablet''..
nao refere huawei
resumindo
isto de 2 A https://www.worten.pt/carregador-ewent-mini-usb-2-1-a.html
mais o link acima
mais o cabo e a caixinha que se liga na tomada(que tenho do meu telemovel)..
é tudo o que preciso?
ajuda: a miuda tem um iphone 4 que devido as varias actualizações e de ser só de 8 gigas parece uma arrastadeira.
ela tem ipad, e gosta do sistema operativo IOS mas tambe não tem nada contra um android.
Gastar500 euros num iphone novo é uma perda de dinheiro porque ela não potencia metade das coisas que podemos fazer com a maquina (tira poucas fotos, usa pouco aplicações....é mais email e redes sociais).
na vodafone está o 5S por 330 euros. acham que ainda é um bom produto?
obrigado
5C 16gb, 259€ajuda: a miuda tem um iphone 4 que devido as varias actualizações e de ser só de 8 gigas parece uma arrastadeira.
ela tem ipad, e gosta do sistema operativo IOS mas tambe não tem nada contra um android.
Gastar500 euros num iphone novo é uma perda de dinheiro porque ela não potencia metade das coisas que podemos fazer com a maquina (tira poucas fotos, usa pouco aplicações....é mais email e redes sociais).
obrigado
Atenção que o Umi Super para quem valoriza a câmara, ainda tem umas certas falhas na qualidade das fotos, aliás já basta ir ao YouTube, e há alguns vídeos a relatar isso mesmo, provavelmente poderá ser algo que com uma atualização vá ao sítio.Estou bastante tentado a ir para esse UMI Super. Excelente construção, um design bonito e da "nova" era dos chineses.
Na realidade estou bastante indeciso[]
Apesar de que se a Vodafone mandasse os smatphones desbloqueados já tinha comprado um, o P9 Lite(tem tido muita saída mesmo, até fiquei desiludido porque andei tanto tempo á espera e agora todos têm:sh))
Se não está disposta a mudar de sistema operativo tens poucas opções económicas. Talvez o 5C que é do tamanho do 4S (acho)e já tem 16gigas.
Mudando para Android há os Huawei e os da vodafone com muito boa relação preço qualidade. Por 300e já tem um tlm tão bom ou melhor que o iPhone 5
ajuda: a miuda tem um iphone 4 que devido as varias actualizações e de ser só de 8 gigas parece uma arrastadeira.
obrigado
E essa "caixinha que se liga na tomada" (carregador USB) é de quantos amperes?
Eu compreendo que se goste do iPhone mas custa-me que haja quem dê 300€ por um iPhone que tem 3 anos de mercado.
Com esse mesmo valor existem Androids muito bons.