Tópico dos telemóveis

eu fiquei na duvida se daria pois no link diz ''High Conversion Rate Backup Battery for iPhone 5 5S 6S 6 Plus Samsung Note 5 S6 Edge Plus HTC ONE M9 Tablet''..
nao refere huawei
Não refere Huawei mas também dá, funciona para qualquer smartphone. Basta ligares o teu cabo à powerbank e já está![;)]

ajuda: a miuda tem um iphone 4 que devido as varias actualizações e de ser só de 8 gigas parece uma arrastadeira.
ela tem ipad, e gosta do sistema operativo IOS mas tambe não tem nada contra um android.

Gastar500 euros num iphone novo é uma perda de dinheiro porque ela não potencia metade das coisas que podemos fazer com a maquina (tira poucas fotos, usa pouco aplicações....é mais email e redes sociais).

na vodafone está o 5S por 330 euros. acham que ainda é um bom produto?

obrigado

ajuda: a miuda tem um iphone 4 que devido as varias actualizações e de ser só de 8 gigas parece uma arrastadeira.
ela tem ipad, e gosta do sistema operativo IOS mas tambe não tem nada contra um android.

Gastar500 euros num iphone novo é uma perda de dinheiro porque ela não potencia metade das coisas que podemos fazer com a maquina (tira poucas fotos, usa pouco aplicações....é mais email e redes sociais).

obrigado

Se há uma coisa de bom nos iphone's é mesmo a rentabilidade , um iphone mesmo com 1 ano custa bastante dinheiro , ou seja , desvalorizam pouco perante androids e Windows mobile !

Se não está disposta a mudar de sistema operativo tens poucas opções económicas. Talvez o 5C que é do tamanho do 4S (acho)e já tem 16gigas.
Mudando para Android há os Huawei e os da vodafone com muito boa relação preço qualidade. Por 300e já tem um tlm tão bom ou melhor que o iPhone 5

obrigado
5C 16gb, 259€
5S 16gb, 289€
Espanha..

Estou bastante tentado a ir para esse UMI Super. Excelente construção, um design bonito e da "nova" era dos chineses.

Na realidade estou bastante indeciso[:D]
Apesar de que se a Vodafone mandasse os smatphones desbloqueados já tinha comprado um, o P9 Lite(tem tido muita saída mesmo, até fiquei desiludido porque andei tanto tempo á espera e agora todos têm:sh))

Last edited:
Estou bastante tentado a ir para esse UMI Super. Excelente construção, um design bonito e da "nova" era dos chineses.

Na realidade estou bastante indeciso[:D]
Apesar de que se a Vodafone mandasse os smatphones desbloqueados já tinha comprado um, o P9 Lite(tem tido muita saída mesmo, até fiquei desiludido porque andei tanto tempo á espera e agora todos têm:sh))
Atenção que o Umi Super para quem valoriza a câmara, ainda tem umas certas falhas na qualidade das fotos, aliás já basta ir ao YouTube, e há alguns vídeos a relatar isso mesmo, provavelmente poderá ser algo que com uma atualização vá ao sítio.

De resto é um excelente equipamento.

Se não está disposta a mudar de sistema operativo tens poucas opções económicas. Talvez o 5C que é do tamanho do 4S (acho)e já tem 16gigas.
Mudando para Android há os Huawei e os da vodafone com muito boa relação preço qualidade. Por 300e já tem um tlm tão bom ou melhor que o iPhone 5

O 5C é do tamanho do 5, portanto, um pouco maior que o 4S.

obrigado

Ainda é um excelente negócio se conseguir viver com um ecrã pequeno (mas visto que vem do 4S, não deve haver problema)

Eu compreendo que se goste do iPhone mas custa-me que haja quem dê 300€ por um iPhone que tem 3 anos de mercado.
Com esse mesmo valor existem Androids muito bons.

Eu compreendo que se goste do iPhone mas custa-me que haja quem dê 300€ por um iPhone que tem 3 anos de mercado.
Com esse mesmo valor existem Androids muito bons.

eu sou da mesma opinião.
mas tendo em conta que é uma pessoa que tem iphone a varios anos, esta habituada ao ios e gosta de trabalhar no ios, e não precisa do ultimo modelo do iphone porque não vai usar metade das suas capacidades..... se calhar ate compensa o 5s.

O meu receio é mesmo se depois com as actualizações, o 5S daqui a um ano não estara uma arrastadeira como ficou o 4 dela....que era um telemovel fluido quando ela comprou mas continuaram as actualizações....e não se mexe.

eu estou inclinado para o samsung A3 2016, alem de mais barato, ter um diseng super moderno, é um telemovel recente. mas não é para mim, é para ela....

Back