Tópico dos telemóveis

Estou à espera que me mandem o código. Este modelo não pode ser desbloqueado pelo programa, só fazendo um pedido. Já andei a pesquisar nesse forum, mas não encontrei nada para estes modelo em específico.
Sabes-me indicar o local onde deva procurar?

E obrigado pela resposta.
Todos osmodelos tens fazer o pedido. Mas isso costuma ser rápido. A rom que tu precisas esta neste link
https://www.androidfilehost.com/?fid=673368273298919622

É so fazer download. E é estável, à partida sem bugs e com pt-pt. Tens de flashar a twrp primeiro.

http://en.miui.com/thread-450420-1-1.html

acho que deves procurar algo deste genero...

Esse tópico faz parte dos meus separadores desde que vi as línguas da Rom Chinesa [:D]

Mas obrigado pela indicação, pois será este procedimento (mal tenha o bootloader desbloqueado) que me vai safar até haver Rom Global estável.

Todos osmodelos tens fazer o pedido. Mas isso costuma ser rápido. A rom que tu precisas esta neste link
https://www.androidfilehost.com/?fid=673368273298919622

É so fazer download. E é estável, à partida sem bugs e com pt-pt. Tens de flashar a twrp primeiro.

Thanks. Pela "lógica" do nome do ficheiro, era este que me parecia ser o indicado na lista que disponibilizam no forum.
Mas como é lógico não ia apostar nele só pelo parecer, preferia esperar. Mas ainda bem que alguém mais por dentro do assunto me confirma!

Obrigado a ambos pela rápida resposta! [;)]

O que aconselham, com as seguintes características?

- Ecran 5,2" ou 5,5"
- Resolução 1920x1080 (min)
- ROM 16Gb (min)
- RAM 2Gb (min)
- S.O. Android v6.0 (min)

Obrigado

O que aconselham, com as seguintes características?

- Ecran 5,2" ou 5,5"
- Resolução 1920x1080 (min)
- ROM 16Gb (min)
- RAM 2Gb (min)
- S.O. Android v6.0 (min)

Obrigado

e o orçamento? preferencia de loja tuga ou preferes trocar umas dezenas de € comprando da china?

Pessoal, a nível de vr para smartphones, vale a pena comprar ou é experimentar uma ou duas vezes e encostar? Contem aí as vossas experiências.

Nem mais, olha este artigo.

http://www.androidauthority.com/android-oem-update-speed-743073/
TLDR:

• LG: 78 days
  • Motorola: 88 days
  • HTC: 95 days
  • Sony: 99 days
  • Xiaomi: 126 days
  • OnePlus: 131 days
  • Samsung: 143 days
Depois chamam-me a mim teimoso.

Nunca disse que a Samsung era rápida, NO GERAL, agora, o 7.0 foi lançado em Outubro, o S7 vai receber em Janeiro, como é que isso são 143 dias?

E depois dizer que a HTC demora 90... Para desbloqueados, fala com quem tem bloqueado a operadora e depois conta. E a Xiaomi... Quantos tem 7.0? Em dezenas, 1 ou 2?

Mas eu é que sou teimoso... É afirmativo.

Nunca disse que a Samsung era rápida, NO GERAL, agora, o 7.0 foi lançado em Outubro, o S7 vai receber em Janeiro, como é que isso são 143 dias?

E depois dizer que a HTC demora 90... Para desbloqueados, fala com quem tem bloqueado a operadora e depois conta. E a Xiaomi... Quantos tem 7.0? Em dezenas, 1 ou 2?

Tu não deves ter lido o artigo.
E já agora, 4 meses e mais qualquer coisa dão os 143 dias da Samsung.
Para tua informação, o 7.0 foi disponibilizado dia 22 de Agosto.

O Android 7 saiu em agosto e não em Outubro.

Sendo assim, bate certo os 143 dias.

O Android 7 saiu em agosto e não em Outubro.

Sendo assim, bate certo os 143 dias.

A vontade dele de fazer prevalecer o argumento que já aqui foi desmanchado é tanta que lhe escapam os factos todos.
Como se pode ver, dos big players, a Samsung é a pior neste momento tendo já todos os outros disponibilizado o 7.0 pelo menos para 1 dispositivo.

Pessoal, a nível de vr para smartphones, vale a pena comprar ou é experimentar uma ou duas vezes e encostar? Contem aí as vossas experiências.

É engraçado... a maior parte das vezes está lá encostado, mas de vez em quando ainda pego naquilo. Depois andam os putos a pancada para também estarem com aquilo. [:D]

A vontade dele de fazer prevalecer o argumento que já aqui foi desmanchado é tanta que lhe escapam os factos todos.
Como se pode ver, dos big players, a Samsung é a pior neste momento tendo já todos os outros disponibilizado o 7.0 pelo menos para 1 dispositivo.

Pior não é.

Fala com quem tem HTC de operadoras e depois vem cá dizer se ainda é aquela data.

Os últimos aparelhos da Xiaomi, Redmi 4, 3 Pro, Mi Max etc, nenhum tem 7.0.

Afinal o nougat nos samsung vem 7.0? É o que se chama uma verdadeira patada nos queixos[:D]
Patada onde?

Mantenho tudo o que digo. As críticas que fiz as outras, faço a Samsung.

Mas ainda bem que Android tem problemas de updates no geral, mas não venham com as últimas versão que são irrelevantes.

Geekbuying.
Armazém em Espanha. Demora 2 dias a chegar.
Os preços já foram melhores, mas ainda se encontram alguns bons negócios.

Optei pelo Redmi Note 4.
Encomendado em loja nacional, com Rom Global e por pouco mais do que as chinesas, com a vantagem da garantia e assistência.

Para além disso nas chinesas nenhuma tinha stock da versão que eu queria, 64gb preto. [;)]

Optei pelo Redmi Note 4.
Encomendado em loja nacional, com Rom Global e por pouco mais do que as chinesas, com a vantagem da garantia e assistência.

Para além disso nas chinesas nenhuma tinha stock da versão que eu queria, 64gb preto. [;)]
Qual foi a loja?

Novo tlm, ajuda?

[h=1]Honor 8 32gb, 269€
Samsung Galaxy S7 32gb 385€
Iphone 6s 16gb, 435€
Iphone 6s Plus 16gb 449€[/h]

Back