Tópico dos telemóveis

900€ mais leve mas o S7 Edge à beira disto parece um telemóvel com 5 anos [:D]

sRtrMzV.jpg

sRtrMzV.jpg

Parabéns pela compra, mas este ano, vou largar temporariamente a Samsung.
Estive com os S8 e S8+ na mão, e confesso que ainda fiquei de beicinho pelo S8.
Mas não, presumo que o S9 vá ser o aprimorar do conceito do S8, que normalmente é o que acontece com a Samsung, tal como o S7 foi o aprimorar do spinoff que foi o S6.
O S9 deverá ter o leitor de impressões digitais debaixo do ecrã, ao invés da aberração estética actual, e deverá ser um aparelho bem mais polido que o S8 que é, repito, lindíssimo e, sim, faz o S7 Edge parecer pré-histórico.
Vou passar um ano de férias à Huawei e depois logo vejo.[;)]

sRtrMzV.jpg
Pelo AC do carro, caso para dizer que o S8 até da calores...

Fora de brincadeiras, concordo, o S8 com aquele ecrã quase sem bezels, a versão toda preta, é espectacular em termos de design, e acima de tudo, fora do normal do design de telemóveis hoje em dia.

O meu S7E agora vai para as mãos da minha irmã que anda com o meu sofrível LG G2 com quase 4 anos.

Em relação a este S8+, só tenho a dizer que está qualquer coisa de incrível em termos de design. Este preto, ao contrário do S7 e S7 Edge, também tem o aro metálico em preto então dá a sensação que estás a pegar numa peça de vidro.
O telemóvel também assenta muito bem na mão, é mais confortável que o S7E. Eu já tive um LG V10 que é do tamanho deste S8+ e este é sem sombra de dúvidas muito mais interessante.

Obviamente que nem tudo são positivos, para começar, o sensor está num local que simplesmente me leva a não utilizar. Para já, reconhecimento facial vai sendo a opção ideal para mim.
O ecrã tem o ligeiro red tint tanto falado, apesar de que no meu é apenas perceptível nas bordas do ecrã mas para o topo.

Entranto já fez um update de SW de 700mb, e está com o patch de segurança de Abril.

Depois de uma semana, dou um feedback mais extensivo.

Pessoal preciso da vossa ajuda rápido,preciso de fazer uma chamada e estou sem saldo, já vi algumas apps mas a outra pessoa precisa de ter conta.
Alguém sabe de algo?
Obrigado.

Nem sei que dizer disso. Queixa-se mas testou o telemóvel com uma rom do vendedor. Mais valia estar quieto!
Basicamente (a 4gnews) fizeram cagad@
-testaram um tlm com romshop, claro que ia ser ma (péssima) experiência
-disseram mal da GB e esta tirou lhe o acesso aos "afiliados"
-fartaram se levar nas orelhas, tanto no canal do YouTube, como no grupo Xiaomi Portugal (no Face)

Pelo AC do carro, caso para dizer que o S8 até da calores...

Fora de brincadeiras, concordo, o S8 com aquele ecrã quase sem bezels, a versão toda preta, é espectacular em termos de design, e acima de tudo, fora do normal do design de telemóveis hoje em dia.

Carro ao sol durante a tarde é lixado [:D]

Se as Roms da Xiaomi são boas porque há tanta gente a martelar-lhe Roms xpto?
O sistema operativo é miui...tanto assim que existem vários telefones que não são xiaomi que podem levar miui...

Depois...a Xiaomi no princípio tinha nos seus telefones disponíveis apenas algumas línguas...se não vendiam oficialmente em / para Portugal Brasil...porque para eles teria de ser importante o português?

Mas depois repararam no erro...e muitos já trazem versões chamadas internacionais / globais que de origem trazem todas as linguas...mas nem todos os telefones têm essa opção...

Aí entram as lojas manhosas com roms amanhadas cheias de bloatware e apps chinesas duvidosas para nem falar de roots hiper mega aldrabados...e sem possibilidade de fazer updates...

Por isso...na impossibilidade de ter uma versão global do Miui...o ideal é não permitir que toquem o tlm (exigir caixa selada) e instalar a rom por sua conta e risco (seguindo bem os passos não tem nada que saber)...

O problema é que mesmo que peçam isso...muitas lojas aplicam a carta da garantia...que precisam de abrir para verificar se está tudo bem...tretas!

Compreendo que para o user normal é mais fácil já ter a papinha feita...mas também esses não se complicam com..."coisas chinesas" e vão à loja do shopping comprar...

A questão é: atualmente faz-se tanta coisa no smartphone, até que ponto é que iria confiar num smartphone que foi martelado por uma loja super credível chamada "Gearbest"?

Voltar
Superior