Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
900€ mais leve mas o S7 Edge à beira disto parece um telemóvel com 5 anos []
![]()
Pelo AC do carro, caso para dizer que o S8 até da calores...900€ mais leve mas o S7 Edge à beira disto parece um telemóvel com 5 anos []
![]()
Nem sei que dizer disso. Queixa-se mas testou o telemóvel com uma rom do vendedor. Mais valia estar quieto!
jamais daria 900eur por um telefone.
boa sorte com ele.
Nem sei que dizer disso. Queixa-se mas testou o telemóvel com uma rom do vendedor. Mais valia estar quieto!
Ninguém o mandou comprar num site de caca.Testou como lhe chegou às mãos. Lol []
Pessoal preciso da vossa ajuda rápido,preciso de fazer uma chamada e estou sem saldo, já vi algumas apps mas a outra pessoa precisa de ter conta.
Alguém sabe de algo?
Obrigado.
Sem aplicações é complicado. A outra pessoa não tem WhatsApp, Facebook messenger, Hangouts?Pessoal preciso da vossa ajuda rápido,preciso de fazer uma chamada e estou sem saldo, já vi algumas apps mas a outra pessoa precisa de ter conta.
Alguém sabe de algo?
Obrigado.
Basicamente (a 4gnews) fizeram cagad@Nem sei que dizer disso. Queixa-se mas testou o telemóvel com uma rom do vendedor. Mais valia estar quieto!
Pelo AC do carro, caso para dizer que o S8 até da calores...
Fora de brincadeiras, concordo, o S8 com aquele ecrã quase sem bezels, a versão toda preta, é espectacular em termos de design, e acima de tudo, fora do normal do design de telemóveis hoje em dia.
A Gearbest e outras do género é que martela as roms. É uma forma rasca de a rom ter multilingua. Mas isso tem outras cenas por trás..Se as Roms da Xiaomi são boas porque há tanta gente a martelar-lhe Roms xpto?
O sistema operativo é miui...tanto assim que existem vários telefones que não são xiaomi que podem levar miui...Se as Roms da Xiaomi são boas porque há tanta gente a martelar-lhe Roms xpto?