Tópico dos telemóveis

S7 Edge em 4g

36e1860e606e9782124590d8437e2c6c.jpg

aqui o galaxy s5 neo de há uns dias para cá desliga-se sozinho pelo menos 2 vezes por dia, e reinicia sozinho outras tantas. hoje então, desligou-se sozinho e só carregar no power não o ligava, tive de tirar (e voltar a pôr) a bateria para o conseguir ligar. Alguma ídeia do que será?

aqui o galaxy s5 neo de há uns dias para cá desliga-se sozinho pelo menos 2 vezes por dia, e reinicia sozinho outras tantas. hoje então, desligou-se sozinho e só carregar no power não o ligava, tive de tirar (e voltar a pôr) a bateria para o conseguir ligar. Alguma ídeia do que será?
Aposto na Motherboard. Meu moto E andou assim. Foi duas x para garantia.

já estou a usar o novo android O no pixel, a primeira beta publica.

Até agora, muito bom, é praticamente igual ao N mas as diferenças estão lá. Gosto das novas notificações (principalmente quando o ecrá está off) e no geral a experiencia está bastante fluida.

E isto é só a primeira versão, espero que ainda fique ainda melhor até à final.

Estive hoje com um S8 de um colega meu na mão e o telemóvel é simplesmente genial no que toca a pega e ecrã. Parece algo do futuro.

Depois estraga tudo com a colocação do sensor de impressão digital. Por acaso gosto de sensores na traseira (desde o LG G2 que acho que botões atrás fazem mais sentido) mas aquele ao lado da camera estraga tudo. Não é nada prático.

Estive hoje com um S8 de um colega meu na mão e o telemóvel é simplesmente genial no que toca a pega e ecrã. Parece algo do futuro.

Depois estraga tudo com a colocação do sensor de impressão digital. Por acaso gosto de sensores na traseira (desde o LG G2 que acho que botões atrás fazem mais sentido) mas aquele ao lado da camera estraga tudo. Não é nada prático.

Explica lá o que há de genial no ecrã do S8 que eu fiquei com a sensação perfeitamente oposta.

Explica lá o que há de genial no ecrã do S8 que eu fiquei com a sensação perfeitamente oposta.
O telemóvel é muito confortável na mão e a frente parece só ecrã.

Conseguiram nesses aspecto fazer um telemóvel difícil de bater. Agora é só inventarem um sensor frontal por de baixo do ecrã.

Parece algo do futuro ? Antes da Samsung conseguir essa proeza, ainda tem de fazer melhor que o Xiaomi Mi Mix .

Parece algo do futuro ? Antes da Samsung conseguir essa proeza, ainda tem de fazer melhor que o Xiaomi Mi Mix .

Pena ter ido roubar o design ao Sharp Aquos.
Nenhum desses aparelhos é melhor conseguido que o S8 e S8+.

SHARP

maxresdefault.jpg

MI MIX

id207646_1.jpg

Last edited:
Dizer que o S8 é algo do futuro é de rir , vamos la ter calma com o fanatismo ... Que é excelente é mas algo de outro mundo nao . O mi mix ai referido aquele ecra a ocuoar todo o equipamento ja é algo digno de futuro

Back