Acabei de comprar o LG G6. Vendo aqueles "testes" de performance a abrir apps não vejo diferenças perceptíveis ao comum dos mortais do snapdragon 821 vs 835 (pelo menos quando colocado no Galaxy S8 que é aquele que mais se aproximava do price range).
Acho que ganho por não ter um ecran completamente até às margens laterais e por isso pode-se safar melhor em caso de quedas e aquela camera grande-angular acho que é uma "feature" realmente diferenciadora e que irei utilizar frequência, ao contrário de coisas como Bixby ou always on display. Também menos bloatware.
Perco na qualidade do ecrã (IPS vs superamoled) e um pouco menos de autonomia (ainda que tenha visto reviews que dão vantagem ao G6). E talvez no sex-appeal do écrans curvo.
Telemóveis recentes a 900€ não consigo justificar. É demasiado para algo que daqui a 2 anos vou ter vontade de trocar à mesma.
Gosto muito do V30 mas vai demorar uns meses até descer para preços razoáveis.
Anyway, agora já está [

]