Tópico dos telemóveis

O meu chegou hoje da garantia e disseram que não encontraram problema nenhum. apr:):sh)

Neste momento está assim:

22471287_1607293379321365_1356696727_n.png

A minha namorada levantou hoje o dela e está assim:

22471351_10211380841822144_2103586216_n.png

De notar que o da minha namorada nem um dia tem. [:D]

O pior é que no fim vou ter pagar 50CHF por ter mandado o telemóvel para a garantia e supostamente este não ter nada.

A noite perde aos 40% de bateria em standby. :sh)
Isso não é nada normal, nem com o telemóvel todo stock. Vocês devem ter pouca rede onde se encontram, ou os telemóveis cheios de coisas a correr no fundo.

Edit: a tua namorada usa muito o Messenger e parece que não é para falar contigo, cuidado com isso

:D

Ok, vai deixando impressões.

Qual é a razão para escolheres o A5 2017?

Do que já experimentei há 4 coisas que realmente gosto em relação ao Honor 8.

O software continua a ser dos melhores Android modificados que já tive.

O facto de ser IP68 é uma vantagem na hora de poder usar o telemóvel de uma maneira menos convencional.

O ecrã AMOLED realmente é uma delicia apesar de já não haver uma diferença descomunal para os IPS.

O Always On é uma característica engraçada e permite consultar ou verificar algumas notificações, horas ou calendário sem ligar o telemóvel.

De resto não é mais bonito nem melhor construído. Tem um formato e cores banais e a construção em alumínio e vidro é muito boa.

Não é mais fácil de manejar e o facto de não ter os botões no ecrã acabam na minha opinião de prejudicar o uso.

O botão de impressões digitais é bom mas muito lento. Ai a Huawei está um passo a frente. Gosto mais do sensor atrás mas a frente também há vantagens.

A nível de performance, depois de andar a mexer lado a lado com os dois é mais lento que o Honor 8. Nada preocupante nem que chateie no dia a dia.

A bateria é suficiente. 3.000 mAh chegam e sobram. Alem disso o telemóvel recarrega bastante rápido.

A camera do muito pouco que mexi parece tirar boas fotos mas não é a Dual Camera do Honor 8. Em especial na questão das fotos com o fundo desfocado.

Até agora e resumindo, é um bom telemóvel mas acho que o preço é muito puxado.

Por exemplo, na NOS custa 420€ . Por mais 40€ trazia o Honor 9 que é outra liga.

O botão de impressões digitais quer no S7 quer no J7 mal se pousa o dedo desbloqueia instantaneamente, não percebo o que queres dizer por muito lento, só se não está a reconhecer bem a tua impressão digital e fica a fazer várias tentativas, experimenta registar novamente o dedo, isso não é normal.

Ser dual camera não quer dizer nada, a melhor camera do momento é a do Google Pixel 2 e só tem uma camera, dizer que é dual camera vale tanto como dizer que tem 500 megapixeis e zoom mil vezes para impressionar quem não percebe...

O botão de impressões digitais quer no S7 quer no J7 mal se pousa o dedo desbloqueia instantaneamente, não percebo o que queres dizer por muito lento, só se não está a reconhecer bem a tua impressão digital e fica a fazer várias tentativas, experimenta registar novamente o dedo, isso não é normal.

Ser dual camera não quer dizer nada, a melhor camera do momento é a do Google Pixel 2 e só tem uma camera, dizer que é dual camera vale tanto como dizer que tem 500 megapixeis e zoom mil vezes para impressionar quem não percebe...
O que ele quer dizer é que o raio dos sensores digitais da huawei funcionam à velocidade da luz quase...

Quanto às câmaras tens razão, há single cameras muito melhores, mas a dual camera do honor 8 para o preço dele tira fotos brutais, se é por ser dual ou não já não sei.

Isso não é nada normal, nem com o telemóvel todo stock. Vocês devem ter pouca rede onde se encontram, ou os telemóveis cheios de coisas a correr no fundo.

Edit: a tua namorada usa muito o Messenger e parece que não é para falar contigo, cuidado com isso

Rede não é o problema... Só tenho 3 Apps instaladas mais nada. :sh)
Usa bem mais que eu isso é certo. [:D]

Tenho 3 dedos registados por isso não é desculpa.

No Honor a velocidade e precisão é outra. É como estar a comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

Quanto a camera, claro que há cameras simples melhores que duplas. Agora não é a do A5 2017 comparando com a do Honor 8.

Ofereci um Honor 8 e realmente a velocidade da impressão digital é superior ao meu Nexus 6P. Mas estamos a falar de pentelhos. Em relação à precisão é a mesma coisa.

Rede não é o problema... Só tenho 3 Apps instaladas mais nada. :sh)
Usa bem mais que eu isso é certo. [:D]
Bixby? Ultra HD? Muitas apps com notificações e isso? Tem que haver explicação. Nem que seja bateria defeituosa, mesmo. O meu saiu da tomada às 6 da manhã e ainda tem 65% de bateria neste momento, com 2h30m de SoT, streaming de mp3 via BT para o carro, fóruns, alguns videos, browsing, etc...

Bixby? Ultra HD? Muitas apps com notificações e isso? Tem que haver explicação. Nem que seja bateria defeituosa, mesmo. O meu saiu da tomada às 6 da manhã e ainda tem 65% de bateria neste momento, com 2h30m de SoT, streaming de mp3 via BT para o carro, fóruns, alguns videos, browsing, etc...

Bixby está o mais anónima possível ... Não está em Ultra HD e de até apps da samsung removi... não sei mesmo. :sh)
Eu acho que é a bateria defeituosa... Hoje a noite vou fazer o teste de deixar a 100% a noite e vou tirar print e quanto gastou durante a noite toda em Standby... seguro uns 30% que vão a vida com todas as apps fechadas e nada a consumir de anormal.

O meu tirei as 8h30 da tomada e já está de novo ... O fast charging não influencia a vida útil da bateria certo ? Ou por carregar em fast charging também se gasta igualmente rápido ? :sh)

É também experimentar, caso seja possível, uma noite em "Modo Avião" a ver se há um consumo elevado de bateria.

Cumprs [;)]

É também experimentar, caso seja possível, uma noite em "Modo Avião" a ver se há um consumo elevado de bateria.

Cumprs [;)]

Esta noite volto a fazer o teste normal e já sei o que esperar, amanhã coloco os dados aqui depois amanha a noite faço esse teste também.

Ofereci um Honor 8 e realmente a velocidade da impressão digital é superior ao meu Nexus 6P. Mas estamos a falar de pentelhos. Em relação à precisão é a mesma coisa.
O Nexus 6P também é feito pela Huawei por isso devem ser semelhantes.

Desculpem o off topic, mas não encontrei a thread das apps... Alguém usa a app fotmob para seguir os jogos de futebol e que me diga se consegue ver os jogos da taça de Portugal e respectivo calendário?

Back