Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No caso do modo "do not disturb":
Eu sei ao que te referias, tinha isso no GNexus.Refiro-me a isto (que o EMUI não tem) quando carregas no botão .
![]()
Outra coisa que me irrita, é dar para remover notificações que deveriam ser fixas (como um leitor de música, ou no meu caso o Llama ).
Aguentas um bocado que eu vou experimentar um agora e para a semana já te digo algo.
![]()
Ontem só consegui 16h.. 1h foi em chamadas.
O teu era assim? @Ruben99
Galaxy S8 com utilização light (menos uso do que num dia normal):
![]()
![]()
Com utilização mais intensiva:
![]()
![]()
Aqui uso algumas vezes o Meo music e o Meo drive em dual screen e mudar de música sem nunca perder o que está a passar na outra metade também. Agora se é assim no stock ou não já não sei que o meu Gnexus tinha CM com Android 6.0 apenas.Sim, o ecrã dividido existe o Nougat no stock Android mas o PiP ia um pouco mais além.
Era muito útil a utilizar o GPS, por exemplo. Enquanto se mudava uma música no Spotify, por exemplo, mantinha o mapa com o trajecto no ecrã e depois com um duplo toque ele voltava ao tamanho normal.
Parece que já há data para lançamento do LG V30 na Europa (ou pelo menos no UK)
A Carphonewarehouse começa a entrega-los dia 1 Novembro. Desbloqueado está à venda por 799£ (893€).
É muita fruta. Mesmo que logo depois do natal desça 200€, ainda é um telemóvel a custar 700€! Eu não me consigo mentalizar a dar tanto por um telemóvel.
Também não entendo estas marcas a lançar estes flagships (V30, Note 8, Pixel 2, Mi Mix2) no final do ano, quando já em Março deve surgir o Galaxy S9 já com o novo snapdragon 845. Ou seja, só são verdadeiramente flagships por 4 meses :sh)
Há muito tempo que qualquer marca lança flagships com validade de alguns meses.
Sim, a própria Samsung o fez com o lançamento do S8 em Abril e depois em Agosto do Note 8...
Cheguei a ter isso no Asus memopad com o Kitkat, assim que passou para o Lolipop desapareceu a função.Sim, o ecrã dividido existe o Nougat no stock Android mas o PiP ia um pouco mais além.
Era muito útil a utilizar o GPS, por exemplo. Enquanto se mudava uma música no Spotify, por exemplo, mantinha o mapa com o trajecto no ecrã e depois com um duplo toque ele voltava ao tamanho normal.
Tenho um redmi 4x 5". Não é o note. Super satisfeito.. ainda mais depois de o ligar..actualizou logo e deu-me o tão desejado pt-pt e localização pt.Alguém com feedback do Xiaomi Redmi Note 4X?
Eu tenho um, nada a apontar, super satisfeito para o preço deles [Alguém com feedback do Xiaomi Redmi Note 4X?
Tenho um redmi 4x 5". Não é o note. Super satisfeito.. ainda mais depois de o ligar..actualizou logo e deu-me o tão desejado pt-pt e localização pt.
Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
Eu tenho um, nada a apontar, super satisfeito para o preço deles []
O Branco/Gold é muito bonita pras "Marias" [Obrigado... ainda estou em modo "pré-selecção", é para a minha esposa.
O Branco/Gold é muito bonita pras "Marias" []