Tópico dos telemóveis

No caso do modo "do not disturb":

Refiro-me a isto (que o EMUI não tem) quando carregas no botão .

use_do_not_disturb_in_android_marshmallow_2_configure_dnd.jpg

Outra coisa que me irrita, é dar para remover notificações que deveriam ser fixas (como um leitor de música, ou no meu caso o Llama ).

Sim, o ecrã dividido existe o Nougat no stock Android mas o PiP ia um pouco mais além.

Era muito útil a utilizar o GPS, por exemplo. Enquanto se mudava uma música no Spotify, por exemplo, mantinha o mapa com o trajecto no ecrã e depois com um duplo toque ele voltava ao tamanho normal.

Ontem só consegui 16h.. 1h foi em chamadas.

O teu era assim? @Ruben99

Galaxy S8 com utilização light (menos uso do que num dia normal):

585d7f5fb2f057de46c5257d523c52f8.jpg
119450b7a1ce80a0dc43e82577d33872.jpg

Com utilização mais intensiva:

4c367904632cddce52c8a76331c58a47.jpg
24d8b0f58c8120e5ecbb1c7a08e54bf8.jpg

O meu chegou hoje da garantia e disseram que não encontraram problema nenhum. apr:):sh)

Neste momento está assim:

22471287_1607293379321365_1356696727_n.png

A minha namorada levantou hoje o dela e está assim:

22471351_10211380841822144_2103586216_n.png

De notar que o da minha namorada nem um dia tem. [:D]

O pior é que no fim vou ter pagar 50CHF por ter mandado o telemóvel para a garantia e supostamente este não ter nada.

A noite perde aos 40% de bateria em standby. :sh)

Sim, o ecrã dividido existe o Nougat no stock Android mas o PiP ia um pouco mais além.

Era muito útil a utilizar o GPS, por exemplo. Enquanto se mudava uma música no Spotify, por exemplo, mantinha o mapa com o trajecto no ecrã e depois com um duplo toque ele voltava ao tamanho normal.
Aqui uso algumas vezes o Meo music e o Meo drive em dual screen e mudar de música sem nunca perder o que está a passar na outra metade também. Agora se é assim no stock ou não já não sei que o meu Gnexus tinha CM com Android 6.0 apenas.

Parece que já há data para lançamento do LG V30 na Europa (ou pelo menos no UK)

A Carphonewarehouse começa a entrega-los dia 1 Novembro. Desbloqueado está à venda por 799£ (893€).

É muita fruta. Mesmo que logo depois do natal desça 200€, ainda é um telemóvel a custar 700€! Eu não me consigo mentalizar a dar tanto por um telemóvel.

Também não entendo estas marcas a lançar estes flagships (V30, Note 8, Pixel 2, Mi Mix2) no final do ano, quando já em Março deve surgir o Galaxy S9 já com o novo snapdragon 845. Ou seja, só são verdadeiramente flagships por 4 meses :sh)

Parece que já há data para lançamento do LG V30 na Europa (ou pelo menos no UK)

A Carphonewarehouse começa a entrega-los dia 1 Novembro. Desbloqueado está à venda por 799£ (893€).

É muita fruta. Mesmo que logo depois do natal desça 200€, ainda é um telemóvel a custar 700€! Eu não me consigo mentalizar a dar tanto por um telemóvel.

Também não entendo estas marcas a lançar estes flagships (V30, Note 8, Pixel 2, Mi Mix2) no final do ano, quando já em Março deve surgir o Galaxy S9 já com o novo snapdragon 845. Ou seja, só são verdadeiramente flagships por 4 meses :sh)

Há muito tempo que qualquer marca lança flagships com validade de alguns meses.

Sim, a própria Samsung o fez com o lançamento do S8 em Abril e depois em Agosto do Note 8...

Sim, a própria Samsung o fez com o lançamento do S8 em Abril e depois em Agosto do Note 8...

Para mim a situação do S8 não é bem a mesma coisa que o das outras marcas. Acho que é o único flagship que se pode dizer aguenta o status de "flagship" um ciclo de 1 ano completo, porque apesar de ter surgido o Note 8, continua no topo em specs (à excepção da dupla camera) mas também porque não os vejo bem como substituto um do outro. O Note é para quem tem necessidades muita específicas, faz uso da pen e do grande tamanho do ecrãn.

Ou seja, o que quero dizer é que alguém (ou a maioria das pessoas) que tenha comprado um S8 não fica "triste" por ter sido lançado o Note 8, porque um telefone daquele tamanho também nunca seria o seu target.
No entanto quem comprar agora o V30, Pixel 2, Essential, etc, em Fevereiro já vai sair um processador 30% mais rápido, gráfica ainda mais potente, ainda mais bezeless, etc etc
Se as marcas querem de facto competir com a Samsung nos flagships então deviam alinhar os lançamentos pela mesma data em que os Galaxy são lançados.

Quem está agora a pensar largar 1000€ por um telemóvel, se calhar vai esperar +4 meses para ver o que Samsung mostra em Barcelona. Como já se sabe que o vem a seguir é sempre mais e melhor, então reserva-se os 1000€ para o Samsung...

Infelizmente as principais marcas do mercado Android lançam dois flagship por ano:

Samsug: série S e Note;
Huawei: série P e Mate;
LG: série G e série V
Sony: todos os dias um flagship novo

Cheguei a ter isso no Asus memopad com o Kitkat, assim que passou para o Lolipop desapareceu a função.

Voltar
Superior