Tópico dos telemóveis

O meu irmão comprou esta semana um J750! Fiquei muito surpreendido pelo telemóvel, achei-o muito bom!

É pequeno, engraçado e tem um toque muito firme e resistente. Algumas teclas têm uma maneira estranha de se pressionar mas é uma questão de hábito!

Tem um som muito bom e a câmara também é muito porreira! Mais que isso não sei...

Se fosse agora era o telemóvel que comprava para mim.

Boas Pessoal...
- Nokia N80
- Samsung J750

que pensam destes?
o nokia em principio vira de fora se tudo correr bem, visto que ira ficar mais barato(mas ainda nao e certo)..
qt ao samsung, ate esta em conta..
o que pensam de ambos?
cumps,,,
N80. Wlan pode dar jeito. É nokia(não é pelo status mas sim pelos conteúdos que podes por nele).

Opinião pessoal: Como vais comprar Vodafone, mandas tirar o software da Vodafone, 5*. Detesto aquele vermelho e as limitações.

N80 VS N73 : N73 por ser de formato tablete. Entre outros.. [kiss]

Sim... essa grande máquina que:

- é volumosa
- não tem MMS
- não permite associar mp3 a toques
- não tem 3G
- para trocar de bateria tens obrigatoriamente de mandar todo o equipamento à Apple (e pagar, claro)
- é caríssimo

Mas pronto... há que tirar o chapéu à Apple, eles ganham rios de dinheiro com eles... até houve pessoas que "filmaram o abrir de caixa do seu novo iPhone" para depois postar no Youtube.

Fanatismos dão nisto.
É um telemóvel que remota aos básicos.

Já usei e gostei. Mas por exemplo tenho pessoas interessadas nele pq não ligam a nada disso que tu dizes... MMS nunca enviaram, 3G nunca usaram, toques Mp3 tb não.

Por isso o facto exclusividade e design pesa mais.

É um telemóvel que remota aos básicos.

Já usei e gostei. Mas por exemplo tenho pessoas interessadas nele pq não ligam a nada disso que tu dizes... MMS nunca enviaram, 3G nunca usaram, toques Mp3 tb não.

Por isso o facto exclusividade e design pesa mais.

E se tem dinheiro disponível para isso é uma boa compra se as necessidades são essas! Mas se tirares a exclusividade e o design (que no fundo, pelas vendas que tem havido, nem vai ser assim tão exclusivo) para essas pessoas um nokia 1100 chega, pronto vá um com camera de 2MP mas o mais barato que houver! [;)]

O meu irmão comprou esta semana um J750! Fiquei muito surpreendido pelo telemóvel, achei-o muito bom!

É pequeno, engraçado e tem um toque muito firme e resistente. Algumas teclas têm uma maneira estranha de se pressionar mas é uma questão de hábito!

Tem um som muito bom e a câmara também é muito porreira! Mais que isso não sei...

Se fosse agora era o telemóvel que comprava para mim.

tb estou a pensar nesse!!
tem um preço bastante bom..
ainda nao sei, vamos ver...
cumps,,,

E se tem dinheiro disponível para isso é uma boa compra se as necessidades são essas! Mas se tirares a exclusividade e o design (que no fundo, pelas vendas que tem havido, nem vai ser assim tão exclusivo) para essas pessoas um nokia 1100 chega, pronto vá um com camera de 2MP mas o mais barato que houver! [;)]
Sem dúvida que um Nokia 1100 chegava.

Mas os casos que conheço, são pessoas com alguma disponibilidade e que gostam de coisas boas!

Mas o iPhone é imbativel no ecra tatil. Nenhum outro dispositivo no mercado é capaz nem de 10% da categoria do iPhone.

Pelo que tenho visto a autonomia do iPhone tem sido boa não tem?

A chapa atrás descola muito facilmente, teclas que deixam de funcionar normalmente, a coluna entope facilmente com a sujidade, ecrã ranhoso, câmara ranhosa.. Acho que até um 5070 safa-se melhor!(dentro do mesmo preço)
pois, eu tenho um 5200, que vai fazer um ano em junho.
a chapa ainda nao saiu, mesmo com os meus maus tratos
ha um mes ele caiu "de costas" e nao se "mexeu" mais: o ecra tinha avariado, foi para a Nokia (coberto pla garantia da tmn) e veio como novo, com actualizaçao do software
nenhuma tecla deixou de funcionar, nem funciona mal
o ecra sim, é um bocado pequeno, mas nada a que uma pessoa nao se habitue
o som é muito bom, mas as vezes a coluna tem "manias" em que e preciso dar uns "toques" atás para ele tocar
a camara.... pronto, é VGA, mas grava um video muito melhor que por exemplo a do V3x de 2 megapixels!
o sistema slide ainda nao deu problemas... a mola esta boa
a bateria, acho que o meu é uma raridade: aguenta +/- uma semana, ouvindo musica, tirando fotos, vendo os videos, as vezes jogando 1 pco, algumas xamadas e sms's... as vezes aguenta mais, outras menos... acho que o minimo foi 5 dias...

mas é um tlm equilibrado, de boa navegaçao, intuitivo, robusto, de boa autonomia (pelo menos o meu), bom para sms's....

tb estou a pensar nesse!!
tem um preço bastante bom..
ainda nao sei, vamos ver...
cumps,,,

Ou então o Sharp 770 caso tenhas gostado e queiras continuar com a marca. Pessoalmente acho os Samsungs um bocado chatos para escrever mensagens com o dicionário. E olha que não uso Nokia (embora já usei) e achei os Sharp mais intuitivos nesse aspecto (pelo menos os gx eram intuitivos para usar o dicionário).

o n73 caiu-me do bolso.
Que fragilidade, partiu logo a capa e display !!!

Ultimamente só vejo pessoal com esse telemóvel (e apenas a versão preta). Estou a ver é que em robustez é uma bela m**dinha para um telemóvel tão caro. Até o N70 é mais robusto que isso.

Sem dúvida que um Nokia 1100 chegava.

Mas os casos que conheço, são pessoas com alguma disponibilidade e que gostam de coisas boas!

Mas o iPhone é imbativel no ecra tatil. Nenhum outro dispositivo no mercado é capaz nem de 10% da categoria do iPhone.

Pelo que tenho visto a autonomia do iPhone tem sido boa não tem?

Não te sei responder, nunca tive com nenhum na mão nem conheço ninguém que tenha. Mas de resto concordo contigo, acho que se as pessoas têm dinheiro e podem, devem fazer o que acham melhor para elas!

Para muita gente comprar um iPhone é o mesmo que para mim ir comprar um maço de tabaco! lol

Não te sei responder, nunca tive com nenhum na mão nem conheço ninguém que tenha. Mas de resto concordo contigo, acho que se as pessoas têm dinheiro e podem, devem fazer o que acham melhor para elas!

Para muita gente comprar um iPhone é o mesmo que para mim ir comprar um maço de tabaco! lol
Já aqui o disse, testei o Prada, o HTC Toutch e o IPhone o mesmo dia.

Os 2 primeiros quando comparados com o iPhone parecem dos chineses de brincar para putos.
O Ecra tatil funcional mal e muito pouco prático.

Claro que o iPhone para o custo que tem devia vir já com bastantes mais funções.

Já aqui o disse, testei o Prada, o HTC Toutch e o IPhone o mesmo dia.

Os 2 primeiros quando comparados com o iPhone parecem dos chineses de brincar para putos.
O Ecra tatil funcional mal e muito pouco prático.

Claro que o iPhone para o custo que tem devia vir já com bastantes mais funções.

É o que acho, mas isso a Apple também está a implementar ao longo dos updates de firmware (Apenas as "falhas" de software, porque o hardware como se sabe é impossível mudar). E já para não falar do custo dele desbloqueado em frança! É um exagero completo!

Ou então o Sharp 770 caso tenhas gostado e queiras continuar com a marca. Pessoalmente acho os Samsungs um bocado chatos para escrever mensagens com o dicionário. E olha que não uso Nokia (embora já usei) e achei os Sharp mais intuitivos nesse aspecto (pelo menos os gx eram intuitivos para usar o dicionário).

Ultimamente só vejo pessoal com esse telemóvel (e apenas a versão preta). Estou a ver é que em robustez é uma bela m**dinha para um telemóvel tão caro. Até o N70 é mais robusto que isso.

O meu gx25 era uma maravilha...
grande maquina...
tive mesmo mt pena...
cumps,,,

Voltar
Superior