Tópico dos telemóveis

Parti o LCD mas valeu a pena.. [:D]

cimg4904mediumel4.jpg

cimg4906mediumfq9.jpg

cimg4908mediumfa4.jpg

A mim parece-me que já vi este telemovel num outro forum.. lol.. Já agora um off-topic: eu tenho uma questão e se me pudesse ajudar eu agradecia. Um amigo meu tem um crédito de 130 euros na loja da vodafone da Ranha no Porto por causa de um telemovel dele que avariou na garantia e não tinha arranjo. A primeira coisa estranha é que pelos vistos esta nota de crédito expira esta sexta feira. Acho isto um bocado estranho e também não percebi bem porque lhe fizeram uma nota de credito e não lhe devolveram o dinheiro. Mas pronto. Adiante. Ele como tem então de comprar algo esta semana e eu estou a pensar comprar um telemovel pelo clube viva pensamos em: ia-mos os 2 à loja, eu dava os meus pontinhos e em vez de pagar em numerario o restante valor do telemovel usava a nota de crédito dele. Assim pelo menos ele não perdia o dinheiro pois ele já tem telemovel e não precisa de outro para nada. Ora a questão é que tanto ele, como eu já ligamos para o SAC da vodafone e a mim disseram-me que era possivel. A ele disseram-lhe que não, porque tinha que ser ele o titular dos pontos e não eu. Ligamos uma terceira vez em que nos disseram que não sabiam mas iam perguntar à loja e depois o contactavam... o que acham disto? eu em primeiro lugar acho que ele tem é que exigir o dinheiro não é? E se não for o caso deve poder usar a nota de credito onde quiser...

Fox Mulder... é possivel.. mas o teu amigo tem de associar o teu numero à conta dele. Passa a ser dele.

Maybach pedi a um amigo de um colega meu para tratar do assunto.. pq eu tinha medo de fzr asneiras mais uma vez embora isto não tenha muito que saber [:D]
Ficou-me por 40€.. na Vodafone deviam ser uns 70 ou 80€..

Fox Mulder... é possivel.. mas o teu amigo tem de associar o teu numero à conta dele. Passa a ser dele.

Maybach pedi a um amigo de um colega meu para tratar do assunto.. pq eu tinha medo de fzr asneiras mais uma vez embora isto não tenha muito que saber [:D]
Ficou-me por 40€.. na Vodafone deviam ser uns 70 ou 80€..

Pensei que até fosse muito mais na Vodafone!

Mas para fazer a mudança de titular depois tenho que esperar um mês até poder fazer a encomenda pelo clube viva, ou seja, nada de recuperar o dinheiro do meu amigo!! Afinal a note de crédito não é equivalente a dinheiro?? Eu quero pagar com a nota de crédito! Será assim tão rebuscada esta minha ideia?

Mas para fazer a mudança de titular depois tenho que esperar um mês até poder fazer a encomenda pelo clube viva, ou seja, nada de recuperar o dinheiro do meu amigo!! Afinal a note de crédito não é equivalente a dinheiro?? Eu quero pagar com a nota de crédito! Será assim tão rebuscada esta minha ideia?

Não da para transferires os teus pontos para o número dele?

Não.. na vodafone só de podem transferir pontos de numeros diferentes desde que tenham o mesmo titular, ou seja desde que esses numeros de telefone estejam registados no nome da mesma pessoa, com o mesmo numero de contribuinte...

boas pessoal,,
entao e assim, instalei o software tom tom no meu N73.. ate aqui tudo bem, mas ao abrir o gajo diz que nao foram encontrados mapas... mas o mais curioso e que os mapas tao la e ao que parece no sitio certo...
ja alg instalou isto? tem ideia de como funciona?
´cumps,,,

boas pessoal,,
entao e assim, instalei o software tom tom no meu N73.. ate aqui tudo bem, mas ao abrir o gajo diz que nao foram encontrados mapas... mas o mais curioso e que os mapas tao la e ao que parece no sitio certo...
´cumps,,,

tao pessoal???
ninguem tem ideias??
cumps,,

Boas.

Já alguém experimentou o Samsung D880, aquele dos dois sim's em simultâneo??? Eu já experimentei e achei simplesmente fantástico, posso ter o cartão da empresa e o particular em simultâneo com 1 só aparelho, aconselho vivamente (a quem necessita, como é óbvio...)

Abraço

boas pessoal,,
´cumps,,,

No meu quem me instalou foi um user daqui, tu tiraste mesmo o tom tom para nokia.

Boas.

Já alguém experimentou o Samsung D880, aquele dos dois sim's em simultâneo??? Eu já experimentei e achei simplesmente fantástico, posso ter o cartão da empresa e o particular em simultâneo com 1 só aparelho, aconselho vivamente (a quem necessita, como é óbvio...)

Abraço

O que acontece se receberes duas chamadas para os dois números ao mesmo tempo ? [:D] [:D]

Os dois cartões ficam activos simultaneamente ? ... muito bom ...

Nova compra.

Samsung C180.

Low cost da samsung que custou 50€ com oferta de auricular bluetooth.

Faz chamadas, envia SMS e ainda tem bluetooth, de resto pouco mais tem!

Para o que eu quero serve perfeitamente, veio substitui um nokia 6610.

sgh-c180_3_lg.jpg

Última edição:
A minha ultima compra é o samsung L760... que coisa tão boa!
O meu maior medo era a duração da bateria (coisa que me fez não comprar o U600) coisa que me supreendeu pela positiva visto que aparentemente dura mais que o meu antigo nokia 6600.

Nota: eu uso o telemovel como telemovel, ou seja chamadas, agenda sms e uma ou outra foto, não sou maluco a ouvir musica e 10000h por dia ao telefone.

Voltar
Superior