Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fox Mulder... é possivel.. mas o teu amigo tem de associar o teu numero à conta dele. Passa a ser dele.
Maybach pedi a um amigo de um colega meu para tratar do assunto.. pq eu tinha medo de fzr asneiras mais uma vez embora isto não tenha muito que saber []
Ficou-me por 40€.. na Vodafone deviam ser uns 70 ou 80€..
Mas para fazer a mudança de titular depois tenho que esperar um mês até poder fazer a encomenda pelo clube viva, ou seja, nada de recuperar o dinheiro do meu amigo!! Afinal a note de crédito não é equivalente a dinheiro?? Eu quero pagar com a nota de crédito! Será assim tão rebuscada esta minha ideia?
Também já mexi num (na "Parvónia" [Já tive a mexer com um e há ali qualquer coisa que não combina.
boas pessoal,,
entao e assim, instalei o software tom tom no meu N73.. ate aqui tudo bem, mas ao abrir o gajo diz que nao foram encontrados mapas... mas o mais curioso e que os mapas tao la e ao que parece no sitio certo...
ja alg instalou isto? tem ideia de como funciona?
´cumps,,,
boas pessoal,,
entao e assim, instalei o software tom tom no meu N73.. ate aqui tudo bem, mas ao abrir o gajo diz que nao foram encontrados mapas... mas o mais curioso e que os mapas tao la e ao que parece no sitio certo...
ja alg instalou isto? tem ideia de como funciona?
´cumps,,,
Boas.
Já alguém experimentou o Samsung D880, aquele dos dois sim's em simultâneo??? Eu já experimentei e achei simplesmente fantástico, posso ter o cartão da empresa e o particular em simultâneo com 1 só aparelho, aconselho vivamente (a quem necessita, como é óbvio...)
Abraço
O que acontece se receberes duas chamadas para os dois números ao mesmo tempo ? [] [
]
Os dois cartões ficam activos simultaneamente ? ... muito bom ...