Tópico dos telemóveis

Experts

Há algum telemóvel não-Nokia que tenha aquela tecla do copy/paste, que tão util se torna?

Eu gosto bem mais dos SE, mas bolas, preferia que fosse Symbian e com essa teclazinha... =)

O que acontece se receberes duas chamadas para os dois números ao mesmo tempo ? [:D] [:D]

Os dois cartões ficam activos simultaneamente ? ... muito bom ...

Boas. Se estiver com uma chamada activa numa rede, a chamada dessa mesma rede ou da outra rede fica em espera, podendo alternar entre chamadas, fazer chamadas em conferência e tudo isso...

Cada vez estou mais rendido às vantagens deste 2 em 1....

Tás a falar de chamadas de valor actrescentado aka audiovox, infoserviços e coisas do genero? (há mais nomes para isso que dinheiro) tenta a pt, mas o departamento não me lembro...

Sabem aqueles números para os quais ligamos e que custam 0,60cents por impulso ou minuto ou lá o que é, e que essas empresas fazem dinheiro assim, por minutos de chamada recebidas etc...

como é que isso é feito? que planos são esses e como são conseguidos com as operadoras?

isso tem algum nome técnico?

Vais criar uma linha de valor acrescentado para o fórum AHO???

Nokia E65

Nokia E65

Já muito se falou neste telemovel aqui pelo topico... Mas já há alguns meses...
Surgiu-me a opurtunidade de adquirir agora um E65.
Contudo, gostaria de saber, se dentro do mesmo preço, existem alternativas melhores?

Aquela cena do "revestimento" se descascar...assusta um pouco.
Obrigado

pois eu tambem gostava de adquirir muito breve o nokia e65,já estive com ele na minha mão num centro comercial e o que eu estranhei mais é ele não ter flash,mas pronto para além disso achei-o porreiro

Experts

Há algum telemóvel não-Nokia que tenha aquela tecla do copy/paste, que tão util se torna?

Eu gosto bem mais dos SE, mas bolas, preferia que fosse Symbian e com essa teclazinha... =)

Já agora, mais uma pergunta, para quem tem SE e é Optimus: eles continuam a ficar com a mensagem do saldo no visor e a bloquear as chamadas e sms enquanto não a retirarem? No meu antigo K750i era assim...

Já agora, mais uma pergunta, para quem tem SE e é Optimus: eles continuam a ficar com a mensagem do saldo no visor e a bloquear as chamadas e sms enquanto não a retirarem? No meu antigo K750i era assim...

O meu T630 funciona +- assim, mas não bloqueia chamadas, e no caso das sms's apenas aparece o envelope, não toca enquanto tiver a mensagem do saldo no visor.

Voltar
Superior