Tópico dos telemóveis

Vou comprar um Sony Ericsson V640. Tem 3.5G, camera 2MP, rádio, leitor de mp3 e é muito recente.

Quem tem Sony ericssons podeme dizer uma coisa? Quando tiram uma foto e o telemovel está em silencio o telemovel emite um som do tipo maquina fotografica? É que é um bocado irritante... Ao que parece nalguns modelos isso não acontece..

Vou comprar um Sony Ericsson V640. Tem 3.5G, camera 2MP, rádio, leitor de mp3 e é muito recente.

Quem tem Sony ericssons podeme dizer uma coisa? Quando tiram uma foto e o telemovel está em silencio o telemovel emite um som do tipo maquina fotografica? É que é um bocado irritante... Ao que parece nalguns modelos isso não acontece..

Qd tás no modo foto vais a definições/som do disparador e pões off [;)](pelo menos no meu K610i é assim)

Já tive um K600i e mesmo em silêncio aquilo fazia o tal barulho super irritante [8b]

Nova compra.

Samsung C180.

Low cost da samsung que custou 30€ com oferta de auricular bluetooth.

Faz chamadas, envia SMS e ainda tem bluetooth, de resto pouco mais tem!

Para o que eu quero serve perfeitamente, veio substitui um nokia 6610.

sgh-c180_3_lg.jpg

boa compra [;)]

onde foi?

Nokia N73 - AJUDA

Nokia N73 - AJUDA

Boas..
Tao e assim.. instalei o software tom tom no N73 seguindo todos os pregaminhos.. o programa abre e tudo mais mas diz que nao localiza nenhum mapa...:confused:
mas o que e certo e que os mapas estao la...
alguem ja instalou este tipo de software e sabe o que se passa para isto nao funcionar?
desde ja mt obrigado...
cumps,,,

Dúvida sobre planos operadoras telemoveis

Dúvida sobre planos operadoras telemoveis

Sabem aqueles números para os quais ligamos e que custam 0,60cents por impulso ou minuto ou lá o que é, e que essas empresas fazem dinheiro assim, por minutos de chamada recebidas etc...

como é que isso é feito? que planos são esses e como são conseguidos com as operadoras?

isso tem algum nome técnico?

Tenho um K750i, que por acaso não tem nenhuma opção para retirar o barulho do disparo, mas no silencioso não faz esse barulho.

Já agora aproveitava para perguntar qual é a diferença entre um telemóvel 3G e um 3,5G??? O meu irmão está prestes a comprar um e dava jeito saber a diferença.

Tenho um K750i, que por acaso não tem nenhuma opção para retirar o barulho do disparo, mas no silencioso não faz esse barulho.

Já agora aproveitava para perguntar qual é a diferença entre um telemóvel 3G e um 3,5G??? O meu irmão está prestes a comprar um e dava jeito saber a diferença.

A velocidade do telemovel na net por exemplo, os 3,5G vão até aos 7,2Mbps os outros julgo que só até 3,6Mbps.

alguem sabe em que afecta o facto do iphone ser um telefone com quadband?
existe alguma diferença em termos de captação de rede?

Não afecta nada, apenas implica ser compatível com as bandas europeias e as bandas americanas. Não está relacionado com a qualidade da captação de rede.

Voltar
Superior