Tópico dos telemóveis

Só para dizer que adquiri a dias o HTC Dual Touch e aconselho..é pequeno leve e só peca pela falta de WIFI (quem sabe uma actualização de firmwware não venha a supreender muita gente como a HTC fez com outro modelo anterior), de resto tem tudo e não é muito caro..

Esse infelizmente para além de não ter o suporte de Wifi, sofre do mesmo problema da sugestão do kolchak, passa em muito os 250€.

Hoje o meu Benq Siemens de abrir e fechar passou-se de vez. Não apanha rede. Seja com o meu ou qq outro cartão. Já liguei e desliguei, tirei a bateria, limpei...nada.

Paciência. Contudo, descobri algures aqui em casa um Nokia 2100. Vou andar com ele agora. Está a ser interessante, o "regresso às origens". [:D]

Já não estava habituado a este tipo de ecrãs. Nem a este tipo de toques, nem jogos...

Mandar sms com este é muito mais intuitivo e é bem mais leve e pequeno que o Siemens.

[;)]

Boa tarde,

Preciso da vossa ajudar e sobretudo das vossas dicas.

Finalmente quero substituir o meu Nokia 6600, o que gosto nele (e quero numa futura aquisição) é:
- Consigo ter lá instalado o TomTom e/ou Route 66;
- Possibilidade de AltaVoz;
- Consigo ver videos/filmes;
- Cartão de memória de "grande" capacidade;
- Ouvir MP3;
- Bluetooth;
- Camera;

Basicamente gosto dele por ter um OS Symbian que possibilita a utilização de muita coisa.

O orçamento não irá ultrapassar os 250€.

Pelo que vi neste momento a escolha irá para um Nokia E65, pois tem tudo o que tinha (mas melhor e mais rápido) e ainda com a vantagem do WiFi.
Como desvantagem apenas vejo o teclado pequeno, que para o utilizar na net deve ser um pouco mais complicado.

Existem mais alternativas para considerar?

De facto o N73 ja tem isso tudo e a um preço mt porreiro(dependendo do ponto de vista).. so falta msm o wifi...
cumps,,,

telemoveis com wi-fi

telemoveis com wi-fi

desculpem a pergunta ignorante mas... onde arranjo eu uma lista que tenha os telemoveis com tecnologia wi fi? qual o mais barato do mercado?

Bem, depois de muita indecisão, cheguei aos 2 finalistas para substituir o meu SE T630:

Nokia 3110 Classic e Nokia 3500.

Já estive na loja da parvónia a navegar nos menus dos 2 modelos e são muito semelhantes. Teclado fácil de utilizar (o 3110 é para mim o melhor) e menus intuitivos e simples. A capa traseira do 3110 é tem um género de borracha( bom para evitar riscos), mas o 3500 não me pareceu ter. A lente da câmara está à face da capa e parece estar propenso a riscos (nos dois modelos).

A resolução do 3500 é de 2MP, contra os 1.3 do 3110 (não é importante, o uso da máquina no telemóvel é apenas para qualquer "desenrasque" ou brincadeira, para coisas mais a sério tenho sempre a máquina digital comigo).

O 3110 contrapõe a menor resolução com mais autonomia.

Restam-me algumas dúvidas:
- alguém sabe se é possível por notas ou lembretes visíveis no ecrãn? Ou pelo menos aparecer algo no ecrãn a lembrar que tenho notas ou lembretes? Tipo isto. É que não consegui fazer isto no pouco tempo que tive a mexer neles...
- os relatórios das sms's são tipo flash, ou vem mesmo como sms como os Nokias mais antigos?

já tenho um k550i e o telemovel é só mesmo para ter outro cartão e ficar sempre em casa, só o uso para ligar porque tem chamadas muito baratas[;)]. Acho mau um k800i focar parado em casa[s)].
Então só precisas mesmo da autonomia, é isso? Não interessa cameras, etc?
Se sim compra um qq Nokia de gama baixa(sem symbian) ou equivalente da SE, por exemplo.

Voltar
Superior