Tópico dos telemóveis

Ainda bem que só existem 2 modelos da SE[:D][:D][:D]
Eh pá qual é o teu patamar de preço e funções que mais dás valor?
é que eu tenho um Nokia E65 e um SE K610i, ambos a funcionar sempre com rede dupla(UMTS+GSM) e o SE mesmo sendo mais usado(é o meu tlm principal) dura em média sempre mais dois dias que o E65 [;)].

pessoal, acho que agora pela pascoa vou aproveitar para trocar o meu velhinho Motorola E1000 que está quase a fazer 4 anos e a precisar de uma reforma! :P

Não estou para gastar muito $ e andei a ver as promoções da tmn, e que me agrade há o SE k800i e o Motorola V6 Maxx, ambos a 129€.

Estou muito indeciso... sei que o k800i é muito bom tlm, com melhor câmara e td (embora eu n ligue muito a isso), mas a verdade é que me tenho dado mt bem com o meu E1000 e sei que o V6 com um firmware novo em cima fica 5 estrelas, tal como está o meu E1000.

Alguém tem algum feedback de um destes 2 modelos?

cumps

Eh pá qual é o teu patamar de preço e funções que mais dás valor?
é que eu tenho um Nokia E65 e um SE K610i, ambos a funcionar sempre com rede dupla(UMTS+GSM) e o SE mesmo sendo mais usado(é o meu tlm principal) dura em média sempre mais dois dias que o E65 [;)].

Como tenho um telemovel bom queria neste caso algo que tivesse muita autonomia! Funçoes basta ligar e que de para ouvir...[:D][:D]

pessoal, acho que agora pela pascoa vou aproveitar para trocar o meu velhinho Motorola E1000 que está quase a fazer 4 anos e a precisar de uma reforma! :P

Não estou para gastar muito $ e andei a ver as promoções da tmn, e que me agrade há o SE k800i e o Motorola V6 Maxx, ambos a 129€.

Estou muito indeciso... sei que o k800i é muito bom tlm, com melhor câmara e td (embora eu n ligue muito a isso), mas a verdade é que me tenho dado mt bem com o meu E1000 e sei que o V6 com um firmware novo em cima fica 5 estrelas, tal como está o meu E1000.

Alguém tem algum feedback de um destes 2 modelos?

cumps

K800 sem dúvida [;)]

A camera é melhor, a bateria é melhor de certeza, o formato é, pelo menos para mim, melhor...

Vai pelo SE. Na questão do som, nao sei. Devem tar ela por ela. Mas os SE têm a fama de serem bons em tudo.

Há uns 20 dias atrás coloquei o meu telemóvel para reparar umas teclas que funcionavam mal.
Ontem devolveram-me o telemóvel com as teclas a e a máquina fotográfica sem funcionarem!!
E pedem-me € 120,00 para porem o telemóvel como estava.
Como é evidente, não vou pagar. Escrevi no livro de reclamações e a questão vai seguir para um tribunal arbitral (pelo menos para já) para a semana.
A questão é que fiquei sem telemóvel porque nem sequer consigo bloquear o teclado.

Há uns meses atrás pensei em comprar um telefone novo.
Na altura, agradou-me bastante este (um Asus P535).
1a50d31c43fb58a743a664afd93b09b4.jpg

Será que me podiam ajudar?
É que agora estou um pouco desactualizado e queria comprar algo brevemente (logo, não tenho o tempo que tive para pesquisar).
Será que, entretanto, saiu algo melhor?
As características que me agradaram neste modelo foram:
- Velocidade do processador;
- Muitas funcionalidades;
- Ampla conectividade;
- Windows Mobile 6.0;
- Touchscreen;
- GPS.

Obrigado antecipado.

Há uns 20 dias atrás coloquei o meu telemóvel para reparar umas teclas que funcionavam mal.
Ontem devolveram-me o telemóvel com as teclas a e a máquina fotográfica sem funcionarem!!
E pedem-me € 120,00 para porem o telemóvel como estava.
Como é evidente, não vou pagar. Escrevi no livro de reclamações e a questão vai seguir para um tribunal arbitral (pelo menos para já) para a semana.
A questão é que fiquei sem telemóvel porque nem sequer consigo bloquear o teclado.

Há uns meses atrás pensei em comprar um telefone novo.
Na altura, agradou-me bastante este (um Asus P535).
Ver anexo 27046

Será que me podiam ajudar?
É que agora estou um pouco desactualizado e queria comprar algo brevemente (logo, não tenho o tempo que tive para pesquisar).
Será que, entretanto, saiu algo melhor?
As características que me agradaram neste modelo foram:
- Velocidade do processador;
- Muitas funcionalidades;
- Ampla conectividade;
- Windows Mobile 6.0;
- Touchscreen;
- GPS.

Obrigado antecipado.

vê aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=38669

Bom, há já algum tempo que pretendia desfazer-me de um Motorola C118 (que usava apenas para as sms). E nem era uma questão de estar velhinho (embora a bateria já estivesse a dar sinais de cansaço), mas já estava a tornar-se obsoleto, e decidi que o próximo telemóvel que compraria traria mp3 para não andar de um lado para o outro com o telelé+mp3.

Nem por acaso apareceram os novos Xpress Music da Nokia. Digamos que foi amor à primeira vista.[:D] Mas nem me interessei muito pelo 5610. Foi mais por este:

nokia_5310_2.jpg

Nokia 5310 Xpress Music.

Depois de muito ler, conclui que não valia a pena comprar o 5610 (diferença substancial, só mesmo o ecrã maior, e a câmara (3.2 Mp vs. 2 Mp).

As características encaixavam no que pretendia: fino, leve, com mp3, rádio RDS, autonomia boa, cartão memória incluído de 2GB, entrada jack 3.5mm

Na 2ª lá fui à loja Nokia no fórum Almada, pedi para me trazerem um para "analisar", e o senhor trouxe logo um azul (o que eu mais gostava). Depois de o ter na mão e ter dado uma vista de olhos no aspecto exterior, e navegar um pouco, lá trouxe um para casa, por 249€ com oferta de um auricular bluetooth.

Quanto à análise: Encaixa perfeitamente com o que pretendia: Um telefone robusto, bom teclado e muito fino, leve e fácil de usar. Fiquei parvo com a qualidade de som no leitor de mp3 e no rádio com fones.

Os altifalantes é que não debitam um som espectacular. Só a título comparativo, um N73 de um amigo meu conseguia abafar a música que saía do meu.:sh) Mas isso nem é do mais importante. Vou é dar uso ao jack 3.5mm :) . Além disso, a câmara não tem flash e embora de 2 mp não é grande espingarda, mas desenrasca.

Digamos que estou bastante satisfeito com a compra.[;)]

Substituição do Nokia 6600

Substituição do Nokia 6600

Boa tarde,

Preciso da vossa ajudar e sobretudo das vossas dicas.

Finalmente quero substituir o meu Nokia 6600, o que gosto nele (e quero numa futura aquisição) é:
- Consigo ter lá instalado o TomTom e/ou Route 66;
- Possibilidade de AltaVoz;
- Consigo ver videos/filmes;
- Cartão de memória de "grande" capacidade;
- Ouvir MP3;
- Bluetooth;
- Camera;

Basicamente gosto dele por ter um OS Symbian que possibilita a utilização de muita coisa.

O orçamento não irá ultrapassar os 250€.

Pelo que vi neste momento a escolha irá para um Nokia E65, pois tem tudo o que tinha (mas melhor e mais rápido) e ainda com a vantagem do WiFi.
Como desvantagem apenas vejo o teclado pequeno, que para o utilizar na net deve ser um pouco mais complicado.

Existem mais alternativas para considerar?

Boa tarde,

Preciso da vossa ajudar e sobretudo das vossas dicas.

Finalmente quero substituir o meu Nokia 6600, o que gosto nele (e quero numa futura aquisição) é:
- Consigo ter lá instalado o TomTom e/ou Route 66;
- Possibilidade de AltaVoz;
- Consigo ver videos/filmes;
- Cartão de memória de "grande" capacidade;
- Ouvir MP3;
- Bluetooth;
- Camera;

Basicamente gosto dele por ter um OS Symbian que possibilita a utilização de muita coisa.

O orçamento não irá ultrapassar os 250€.

Pelo que vi neste momento a escolha irá para um Nokia E65, pois tem tudo o que tinha (mas melhor e mais rápido) e ainda com a vantagem do WiFi.
Como desvantagem apenas vejo o teclado pequeno, que para o utilizar na net deve ser um pouco mais complicado.

Existem mais alternativas para considerar?

tens o N73 que ta a um excelente preço e tem esses requisitos todos

Só para dizer que adquiri a dias o HTC Dual Touch e aconselho..é pequeno leve e só peca pela falta de WIFI (quem sabe uma actualização de firmwware não venha a supreender muita gente como a HTC fez com outro modelo anterior), de resto tem tudo e não é muito caro..

Voltar
Superior