Tópico dos telemóveis

Sim não precisa de cameras nem nada disso[;)].
Desbloquedao ou de alguma rede?

Edit:
Desbloqueado tens por exemplo o Nokia 2310(com radio fm e tal) por 54€
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03642723&oid=7|65|166|&c=

Ou o NK 1208 por 49,90:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03879501&oid=7|65|166|&c=

Última edição:
Nova troca [:D]

Dei o Samsung i320 ao meu irmão e andei a ver o que o poderia substituir. Desta vez não preciso nem de longe nem de perto das capacidades de um telemóvel com Windows Mobile ou Symbian, por isso, decidi privilegiar os seguintes aspectos: Rápido, pequeno (de preferência muito pequeno), leve (de preferência muito leve) e razoavelmente barato.

E o feliz contemplado foi o seguinte:

Samsung E590. Não é que tenha algum fetiche pelos Samsung, mas quando a estética e o tamanho são aspectos importantes, é difícil escapar a esta marca. 130 euros, livre de operadora, sem retoma, na Phone House.

Esse Samsung E590 é bem porreiro (design de Jasper Morrison, salvoerro). Pequeno, leve...se fosse comprar um tlm era quase de certeza esse!!!

Nova troca [:D]

Dei o Samsung i320 ao meu irmão e andei a ver o que o poderia substituir. Desta vez não preciso nem de longe nem de perto das capacidades de um telemóvel com Windows Mobile ou Symbian, por isso, decidi privilegiar os seguintes aspectos: Rápido, pequeno (de preferência muito pequeno), leve (de preferência muito leve) e razoavelmente barato.

E o feliz contemplado foi o seguinte:

Samsung E590. Não é que tenha algum fetiche pelos Samsung, mas quando a estética e o tamanho são aspectos importantes, é difícil escapar a esta marca. 130 euros, livre de operadora, sem retoma, na Phone House.

Se me tivesse conseguido adaptar ao software, ainda teria esse telemóvel...

É realmente um grande pequeno telemóvel, muito bom, recomendo vivamente.
Não percebo é como é que passou tão despercebido no mercado.

Este SE X1 parece bem fixe.
Não estou muito contente do o meu iPAQ HP 6815rw... Pensei que era melhor!

Desliga muito, é um bocado instável, a autonomia varia muito com o mesmo tipo de utilização e pode ir de um dia (ou menos... [8b]) até quatro... Foi o primeiro PDA, o segundo, espero, será melhor!... Espero que possa ser um SE e o X1, ou um sucedâneo, é um bom candidato... [;)]

Ora bem, ao melhor estilo de:
"Será que fiz bem?"

Comprei ontem um N81 8Gb, o que gostaria de saber é o que pessoal acha deste telemóvel... é que como existe o tópico do arrependimento lembrei-me que tenho 15 dias para me arrepender!

O telele é este:

Nokia_N81_8GB_2_270x590.jpg

Cumps

Se me tivesse conseguido adaptar ao software, ainda teria esse telemóvel...

É realmente um grande pequeno telemóvel, muito bom, recomendo vivamente.
Não percebo é como é que passou tão despercebido no mercado.

Para quem vem do degredo que é Windows Mobile, os menus deste são uma autêntica maravilha [:cool:]

E passou despercebido porque nenhuma operadora pegou nele. Dito isto, a 130 euros está a um preço espectacular.

Samsung L760V x Nokia N70

Samsung L760V x Nokia N70

Preciso comprar um telemóvel e queria que me ajudassem na escolha. Entre esses dois modelos quais são os prós e contras de cada um?Qual o que tem melhor imagem e recursos? Qual costuma dar menos problemas?

Abraço

Tenho o Samsung L760v e estive indeciso com o N70. Se fosse hoje tinha ido para o N70, o meu às vezes não recebe SMS's completas e isso é um incomodo muito grande pelo menos para mim que utilizo muito. De resto é bonito, pequeno e com boa qualidade de imagem.

Já agora como é que posso meter este N81 a ler divx???

Thanks on advance...

CoreCodec CorePlayer
Lonely Cat Games SmartMovie
DivX Mobile Player
MobiFactor PowerMovie

E há mais video players, embora nem todos suportem divx/xvid

Agora a questão é saber se o teu telemóvel tem potência suficiente para ler os vídeos sem sofrerem uma conversão, e isso, não sei, não tenho estado por dentro dos desenvolvimentos a nível de hardware por parte da Nokia. é questão de experimentares e fazeres "experiências" com vários vídeos, com resoluções e bitrates diferentes.

Por muitas razões, tentaria a todo o custo evitar o Nokia N70, primeiro, pelo tamanho e peso, segundo, pela lentidão, e terceiro, pelo ecrã de baixa resolução.

(Não estou a dizer que o Samsung seja melhor, até porque não o conheço, só estou mesmo a falar do N70)

Os Samsung's têm um pequeno grande defeito... A bateria vicia muito rapidamente e não dura quase nada.
E depois tem o problema das SMS's que já aqui disseram.
A minha marca de eleição para telemóveis é a Nokia, mas são gostos.

Voltar
Superior