Bruno4646
Well-known member
Então só precisas mesmo da autonomia, é isso? Não interessa cameras, etc?
Se sim compra um qq Nokia de gama baixa(sem symbian) ou equivalente da SE, por exemplo.
Sim não precisa de cameras nem nada disso[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então só precisas mesmo da autonomia, é isso? Não interessa cameras, etc?
Se sim compra um qq Nokia de gama baixa(sem symbian) ou equivalente da SE, por exemplo.
Sim não precisa de cameras nem nada disso[].
Desbloquedao ou de alguma rede?Sim não precisa de cameras nem nada disso[].
Nova troca []
Dei o Samsung i320 ao meu irmão e andei a ver o que o poderia substituir. Desta vez não preciso nem de longe nem de perto das capacidades de um telemóvel com Windows Mobile ou Symbian, por isso, decidi privilegiar os seguintes aspectos: Rápido, pequeno (de preferência muito pequeno), leve (de preferência muito leve) e razoavelmente barato.
E o feliz contemplado foi o seguinte:
Samsung E590. Não é que tenha algum fetiche pelos Samsung, mas quando a estética e o tamanho são aspectos importantes, é difícil escapar a esta marca. 130 euros, livre de operadora, sem retoma, na Phone House.
![]()
Não estou muito contente do o meu iPAQ HP 6815rw... Pensei que era melhor!Este SE X1 parece bem fixe.
Esse Samsung E590 é bem porreiro (design de Jasper Morrison, salvoerro). Pequeno, leve...se fosse comprar um tlm era quase de certeza esse!!!
Se me tivesse conseguido adaptar ao software, ainda teria esse telemóvel...
É realmente um grande pequeno telemóvel, muito bom, recomendo vivamente.
Não percebo é como é que passou tão despercebido no mercado.
Já agora como é que posso meter este N81 a ler divx???
Thanks on advance...