K2000
New member
Esse rádio é a versão 8GB?
[] [
] [
]
é a versão com espaço infinito! Podes ouvir toooooooooooooooooooooda a música que quiseres sem nunca acabar o espaço [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse rádio é a versão 8GB?
[] [
] [
]
O meu irmão vai ter de trocar de telemóvel. Como grande admirador do meu telemóvel, um SE K750i, está mais inclinado para esta marca, ou de outra marca mas com características semelhantes ou até melhores se não for muito caro. A operadora tem de ser a TMN.
O K800i tem sido a referência principal, devido ao facto de estar bastante em conta. O único senão é o facto de o telemóvel ser algo volumoso, ou segundo as suas palavras, um "caixote".
Da mesma marca temos o K550i, que parece-me ter exactamente as mesmas características do K750i, mas é mais caro que o K800i e este tem uma câmara superior.
Quanto a Nokias, diz que não gosta, apesar da TMN disponibilizar o 6233 que me parece ser jeitoso e tem as características exigidas.
Depois há o Samsung L760, que é uma hipótese que lhe agrada muito. Só vejo como inconveniente o facto de ser um telemóvel extensível e claro que a qualidade da máquina fotografica, apesar da mesma definição, parecer-me não ser a mesma de um SE.
O que é que vós parece este ultimo telemóvel?
Se quiserem dar sugestões, o telemóvel tem que ter obrigatoriamente leitor de mp3, rádio FM e camara de 2mp.
Obrigado.
Penso que sim.o teu irmão tem pontos da TMN para usar?
Penso que sim.
Edit - Por causa do U600??? De facto com os pontos fica bastante em conta.
sim. ou se não tiver tantos pontos sempre pode ir para o L760.
quanto ao facto de serem telemoveis slide, acho que não ha razão para grandes receios. O meu D600 ja tem mais de 2 anos e não tenho a minima queixa do sistema slide []
E não tem dado problemas de resto? Parece-te que os telemóvel Samsung são de confiança?
Obrigado
O meu irmão vai ter de trocar de telemóvel. Como grande admirador do meu telemóvel, um SE K750i, está mais inclinado para esta marca, ou de outra marca mas com características semelhantes ou até melhores se não for muito caro. A operadora tem de ser a TMN.
O K800i tem sido a referência principal, devido ao facto de estar bastante em conta. O único senão é o facto de o telemóvel ser algo volumoso, ou segundo as suas palavras, um "caixote".
Da mesma marca temos o K550i, que parece-me ter exactamente as mesmas características do K750i, mas é mais caro que o K800i e este tem uma câmara superior.
Quanto a Nokias, diz que não gosta, apesar da TMN disponibilizar o 6233 que me parece ser jeitoso e tem as características exigidas.
Depois há o Samsung L760, que é uma hipótese que lhe agrada muito. Só vejo como inconveniente o facto de ser um telemóvel extensível e claro que a qualidade da máquina fotografica, apesar da mesma definição, parecer-me não ser a mesma de um SE.
O que é que vós parece este ultimo telemóvel?
Se quiserem dar sugestões, o telemóvel tem que ter obrigatoriamente leitor de mp3, rádio FM e camara de 2mp.
Obrigado.
Alguém daqui tem o sony ericsson V640? O que me podem dizer sobre o bicho? É bom?
Ele que compre um K800 que com este preço está muito muito bom []
Não tenho, mas estive interessado nele. Acabei por optar por outro, mas esse parece-me bem decente, design agradável, rádio, boa bateria, se a camera fôr igual ao do V630 é médiazita e o ecrã é de baixa resolução. E claro, menus Vodafone por tudo quanto é lado...
De facto, o preço é fantástico, e para quem não se importe com o aspecto e tamanho dos telemóveis, é uma boa escolha, quanto mais não seja, pela camera.
Só por curiosidade.. qual foi o que acabaste por escolher?
Depois mostra aí fotos que tenhas tirado com o bicho
Só uma coisa, posso estar enganado, mas o tamanho (altura e largura) não é o mesmo do V630? É que se fôr, parece-me tudo menos pequeno...