Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
exactamente. por acaso tava muito curioso em relaºão a esta feature...
ensiname como faço isto XD
tenho de ir a algum site ou mudar algumas settings?
Ele dizme uma coisa assim:
Serviço de reconhecimento de musica nao disponivel
Será problema deles? ou do telemovel?
Bem , fui "repescar" este topic porque finalmente encomendei o telemovel e acabei no HTC Touch Dual.
Estava entre o N95 8Gb e o HTC o que me levou a escolher o HTC foram so 2 factos... caixas de email "ilimitadas" e acesso a internet via pocket internet explorer que permite muito mais funcoes que o Nokia... tenho remote access aos meus pcs no Qtek S200 que uso e nos Nokia nao da... no HTC the tem UMTS deve ser mto melhor esse acesso.
Resumindo , terei feito a melhor escolha?
Cumps
E se ele tentar enviar as definições todas do site da SE para o telemovel? Pode ser que venha lá outro APN da Vdf.Sem ter o telemóvel à frente, é extremamente complicado...
Antes de mais, vês nas definições internet quais os APNs que já tem configurados, deves de ter um para wap e outro para mms, se calhar tens de adicionar um terceiro, mas como te disse, assim é difícil.
O APN wap.vodafone funciona como proxy e nem todos os programas conseguem passar através dele.
Eu acho que é caixote... Quanto mais não seja, esteticamente falando:
Ver anexo 27861
Mas pelas medições que puseste aí, o V640 está muito, mas muito melhor.
Já ta a funcionar o trackID.
De repente começou a funcionar e a darme as musicas que queria. Muito boa esta feature[]
Encontra tudo. TUDO. musicas de fado portuguesas até,
Até agora está gratis.
![]()
Este fim de semana troquei de telemóvel.
Depois de mais de 2 anos com um N70, ando a fazer a rodagem a um Nokia 6500 c. Já tinha saudades de andar com um telemóvel pouco volumoso. O telemóvel que mais gostei de ter até hoje foi um Nokia 8110 (tive 2).
E que tal é esse telemóvel?
Estava a pensar dar um igual ao meu pai no aniversário dele.
A qualidade de construção é boa? E é simples de usar? Câmaras e isso não interessa muito para o meu pai, interessa é que seja um bom telemóvel.
Teclado tem!É virtual, mas tem!
E até funciona bem...