Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sony Ericsson W910i a 199,90 na vodafone.
Não é novidade...Sony Ericsson W910i a 199,90 na vodafone.
Basta uma "voltinha" no Kuantokusta, em telemóveis livres, para descobrires outras opções!Não é novidade...
Mas comprar tlm marcado pela rede(em vez de dizer Walkman em baixo como se vê na Pub no metro, etc diz isso sim Vodafone) e ainda terem adulterado os menus... vou esperar que ele apareça numa das outras redes ou espero para o comprar livre... na redcoon.pt livre ficava em 217€ com portes mas esgotou e não volta a vir... bahhh [8b]
Sim eu sei desse e de outros tmb, mas eu queria especificamente o W910i... fiquei apanhado pelo raio do tlm...
Também eu....
Já cá mora![] [
]
E eu a pensar que era doente por trocar tanta vez [] [
] [
]
parece que não sou o único[]
Mas da vodafone ou livre? Da vodafone podem ficar com eles todos, entre as mexidas deles mataram uma das grandes diferenças desse 910i para os outros walkman que é os temas em flash-lite[s)] e sem contar que eliminaram tmb o genial jogo marbles que usa o acelerometro do tlm para jogar, ou seja por movimentos como o comando da Wii... mas o jogo arranja-se, o resto só flashando o telemovel e fazendo algo ilegal, mas ainda assim ficam com o logo Vdf em baixo em vez do da walkman[8b]Também eu....
Já cá mora![] [
]
Tenho um Nokia 6070 e tem-se portado bem até agora, mas recentemente tenho reparado que ele tem muito pouco espaço, uns 2MB para ai. Para alem de lhe faltar bluetooth, algo que pensava que não era necessário mas agora 1 ano depois, o IrDA já morreu praticamente. Que telemóvel por menos de 100 euros arranjo para o substituir? Não gosto de telemóveis de abrir, só dos normais.
Entre o V630 e o V640 que recomendam? Vodafone para mim, ou melhor Yorn..Depende da rede, mas por 89€ arranjas o SE K610i na TMN e na Optimus e o V630 na Vdf, por exemplo...
se puderes ir para o V640 melhor ainda [Entre o V630 e o V640 que recomendam? Vodafone para mim, ou melhor Yorn..
Fiabilidade dos Sony Ericsson? Simplicidade de funcionamento? Em comparação com o nokia, o que ganho e o que perco?se puderes ir para o V640 melhor ainda []
Ganhas bateria e perdes o Symbian, de resto a nivel de fiabilidade isso vai variar com os modelos, sei de modelos da SE que dão dores de cabeça mas tmb sei outros da nokia que o fazem.Fiabilidade dos Sony Ericsson? Simplicidade de funcionamento? Em comparação com o nokia, o que ganho e o que perco?
Tenho um Nokia 6070 e tem-se portado bem até agora, mas recentemente tenho reparado que ele tem muito pouco espaço, uns 2MB para ai. Para alem de lhe faltar bluetooth, algo que pensava que não era necessário mas agora 1 ano depois, o IrDA já morreu praticamente. Que telemóvel por menos de 100 euros arranjo para o substituir? Não gosto de telemóveis de abrir, só dos normais.