SpeedKills
Active member
200Euros por um telemovel está fora do meu alcance. Um telemóvel de 100 euros faz o mesmo, para além disso só pretendo ter bluetooth e mais espaço para fotos, musicas etc. Mas obrigado pela sugestão[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
200Euros por um telemovel está fora do meu alcance. Um telemóvel de 100 euros faz o mesmo, para além disso só pretendo ter bluetooth e mais espaço para fotos, musicas etc. Mas obrigado pela sugestão[
200Euros por um telemovel está fora do meu alcance. Um telemóvel de 100 euros faz o mesmo, para além disso só pretendo ter bluetooth e mais espaço para fotos, musicas etc. Mas obrigado pela sugestão[]
Não há MediaMarkt onde vivo(Leiria). Para alem disso , aquele tecla central que a samsung utiliza é muito fixe mas não é muito durável, já tive um telemóvel com aquela tecla e passado uns tempos deixa de ter sensibilidade e só mexe com muita força. As características comparadas com o V640 também não são superiores.No MediaMarkt está a 99 euros desblokeado []
Ninguém tem opiniões sobre o Samsung G600 e Nokia 5610?
Não há MediaMarkt onde vivo(Leiria). Para alem disso , aquele tecla central que a samsung utiliza é muito fixe mas não é muito durável, já tive um telemóvel com aquela tecla e passado uns tempos deixa de ter sensibilidade e só mexe com muita força. As características comparadas com o V640 também não são superiores.
Precisava aqui de uma ajudinha.
Estou a pensar em comprar um telemóvel para oferecer. Estava a pensar num orçamento entre os 100 e os 130 euros, coisa menos coisa.
É para oferecer a uma mulher e, por isso, o design em primazia sobre o resto. De resto, interessa que seja intuitivo e que tenha aquelas funções mais básicas. Não precisa de nada xpto.
Depois de analisar o mercado, estou inclinado para o LG Chocolate. Será uma boa opção ou, dentro do género e preço, há melhores?
Estou a pensar em comprar um telemóvel para oferecer. Estava a pensar num orçamento entre os 100 e os 130 euros, coisa menos coisa.
É para oferecer a uma mulher e, por isso, o design em primazia sobre o resto. De resto, interessa que seja intuitivo e que tenha aquelas funções mais básicas. Não precisa de nada xpto.
Depois de analisar o mercado, estou inclinado para o LG Chocolate. Será uma boa opção ou, dentro do género e preço, há melhores?
Bem, eu não ke tipo de mulher é ke é, mas este tlm estéticamente é o ideal para mulheres, acho-o espectacular, mas o meu é melhor e é mais bonito (o Sony Ericsson S500i).[]
Este que falo é o Sony Ericsson Z550i (€ 129.90 na TMN com programa de trocas) e vem uma bolsinha e tudo...limitada ao stock existente...diria ke é o presente ideal...
Aki tá o link e a foto:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default
Não aconselho LG, ofereci um à minha irmã, o LG K800 Chocolate, e tem dado muitos problemas...[8b]...se fosse tu nao me fiava nesse...nada msm...
Mas tens outros o Samsung F250 tb acho uma boa escolha, o Samsung L760, Nokia 3500 pink (pessoalmente [:vm)])...
Samsung F250
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default
Samsung L760
Nokia 3500 Pink (a €119 na Phone House)
http://www.gsmarena.com/nokia_3500_classic-2012.php
Em termos de software, o Nokia 3500 e o Samsung L760 são os melhores, mas, para mim, o Sony Ericsson Z550i ganha se falarmos na "boniteza" [] do telemóvel.
P.S. - Visita o site da Phone House, tem lá preços e tlm acessíveis: https://www.phonehouse.pt/ (Espero ter ajudado [kiss])
EDIT: Tenho amigos meus que comprar um Samsung E250, é giro e tal, bom preço, mas pareçe ke dá problemas de rede...nc o tive, mas foi pelo ke me disseram...
Nokia E65 na tmn a 199€ +/-[Estou a pensar comprar um telemóvel novo, o meu nokia 6600 já tem a bateria a dar as ultimas, algumas teclas já precisam quase de um martelo para funcionar, e até erros de software da...
Gosto muito da nokia, e gostava de continuar na marca, já que os meus únicos telemoveis que tive foram nokia (3330 e o 6600), mas não custa nada ver outras opções.
O orçamento é limitado, no máximo uns 200€ e já é um máximo alto...
Gostaria também de ficar na TMN...
Já andei a ver, e gostei bastante do nokia 6288, que até está a um bom preço, infelizmente só se vende na vodafone... se for livre fica quase pelo dobro...
Sugestões precisam-se.
PS: quanto mais "merdinha" ele tiver melhor, eu cá uso tudo![]()
parece ser um telemovel interessante...
alguem com um para me dizer que tal ele é?
Tenho esse tlm, e confirmo que ele é excelente.. é um Nokia e não é "batido" e se na TMN está de facto a esse preço, creio que é um bom preço, pois ele desbloqueado de origem continua perto dos 350eur.
Tem N funcionalidades e muita "mariquice" []
parece que as câmaras nao sao grande coisa, confirmas?
falaram-me no Sony Ericsson W880i que é 20€ mais barato, mas eu nao vou mt a bola com a Sony Ericsson...
o que acham entre estes 2?