Tópico dos telemóveis

Isso já é demais para mim, pelo menos para já...

Não paga, mas eu gosto da marca, e até agora so tenho que dizer bem da marca...

Eu só tive 2 telemoveis e os 2 da nokia, mas já mexi em muitos, e os nokia parecem ser sempre os mais intuitivos, com uns menus melhores e coisas do genero...

tenho "medo" de passar para outra marca e ficar completamente decepcionado.

Cada marca tem a sua forma de fazer os menus e por isso é sempre preciso alguma habituação.

Entre Nokia -> SE, diria que essa habituação é rápida.

Pessoalmente, gosto muito dos SE por isso, mudar para esta marca não vejo porque hesitar.

Olá a todos.

Gostava de colocar aqui uma questão.

Por acaso podem recomendar algum telemóvel do tipo do N80, com o mesmo tipo de características e funcionalidades mas que seja mais leve/fino?

Hoje la chegou o dia de reformar o meu velho nokia , sendo que ja não estou para gastar fortunas em telemóveis desta vez os requisitos eram :

Nao custar mais de 150 € , funções básicas como agenda e calendário e essas coisas a camera não era muito importante e tinha de ser fino para andar no bolso ,e também jeitoso [:D]

Depois de pesquisar um pouco , virei me para este .

Samsung Sgh- E950

Apenas estava com receio do touch mas este aparenta não dar problemas , brinquei um bom bocado com ele na loja e durante o dia de hoje e tudo bem , a rapariga da worten mobile foi muito simpatica e deixou me brincar com aquilo a vontade .

Características Técnicas

•Network
Tri-Band GSM 900/1800/1900MHz / EDGE•Display
2" TFT 262 144 colors, 240 x 320 pixels•Camera
3.2 mégapixels, digital zoom 4x, LED flash•Multimedia
Audio player MP3/AAC/AAC+/eAAC+/WMA, FM radio
Video player
Web browser, e-mail client
Document Viewer (Word, Excel, PowerPoint and PDF)•Connectivity
Bluetooth 2.0
USB 2.0
microSD card slot•Power
Battery Li-Ion 800 mAh•Dimensions
95 x 46 x 15,4 mm•Weight
88 g
O touch bastante porreiro , no meio é um ecrã onde as os botões mudam de acordo com o que se esta a fazer , e o telemovel não e de plástico , e tipo alumínio ou que raio é aquilo , não sei bem mas gosto do toque [:D]

Ate tem radio para eu ouvir a bola quando estou longe de uma tv , espectáculo !! [:)][:)]

Ficou em 149 € Com auriculares , cabo de dados , cartão de 512mb desbloqueado e com um cartão tmn com 5 euros .

Ate agora tou a achar o telele muito porreiro [;)]

Pessoal preciso de uma ajudinha por favor...

Como passar os contactos entre telemóveis sem ser pelo cartão? Uma vez que são 2 Nokia(6230i e 6300) há possibilidade de fazer isso pelo nokia pc suite?É que naõ encontro nenhuma opção nesse sentido...e também gostava de ficar com uma espécie de "backup" dos contactos no computador..é possível?

Pessoal preciso de uma ajudinha por favor...

Como passar os contactos entre telemóveis sem ser pelo cartão? Uma vez que são 2 Nokia(6230i e 6300) há possibilidade de fazer isso pelo nokia pc suite?É que naõ encontro nenhuma opção nesse sentido...e também gostava de ficar com uma espécie de "backup" dos contactos no computador..é possível?
Copias os contactos com o PC suite mais recente para o livro de endereços do Windows por exemplo(outlook express se não tiveres outro)

Um amigo meu disse-me que o SE W910 estava a 199€ bloqueado à rede Vodafone e 209€ livre mas na mesma Vodafone. Alguém me confirma ou desmente? Acho muito estranho...

Mais algumas spec's deste modelo já falado mais lá para trás:

xperia.jpg

-3-inch Wide-VGA (800x480) TFT 65K color LCD
-XPERIA panel concept
-Unified Media Experience
-3.2-megapixel camera with Touch auto focus
-Video capture and playback up to 30 fps
-Integrated WiFi and A-GPS
-Mobile broadband
-Handsfree headset with a 3.5 mm audio jack, USB charger, USB cable provided in the kit
-Internet Explorer Mobile browser
-HSDPA 7.2Mbps, HSUPA 2Mbps
-Windows Mobile 6.1 Professional
-YouTube support (3GPP playback)
-FM radio, streaming audio/video
-Video telephony
-Bluetooth 2.0
-HW 3D Graphics
-Supports microSD High Capacity memory card
-Exchange /IMAP4/POP3 e-mail
-Quad-band EDGE (850/900/1800/1900 MHz)
-Tri-band HSPA X1a850/1900/2100 MHz) X1i900/1900/2100 MHz)
Fonte: white papers da Sony Ericsson ("PDF" completo aqui.)

O Xperia será ainda comercializado em diferentes versões, a X1a, X1c, e X1i, diferenciadas pelas "bandas" suportadas.

post-4355-1211989631.jpg

256mb ram.
Bateria de 1500mah de Lithium polymer (superior às de Lio-ion).
Stand-by de 580h a 833h...

Promete!... [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Pé Leve, e preços? Está estéticamente soberbo, mas na verdade não passa de "mais um" HTC.

A SE tem smartphones seus com UIQ também muito agradáveis e com tamanho mais comedido.

Pé Leve, e preços? Está estéticamente soberbo, mas na verdade não passa de "mais um" HTC.

A SE tem smartphones seus com UIQ também muito agradáveis e com tamanho mais comedido.
Ainda não vi nada sobre isso, mas não devem ser baratos, sobretudo nesta fase de lançamento e atendendo às especificações apresentadas.

Penso que seja uma limitação decorrente do WM... Os meus PDA apresentam "apenas" 65K cores mas suportam 262K.

A explicação não deve estar no software, porque eu tenho um PDA comm Windows Mobile 5 e com TFT de 16 milhões de cores efectivas.
Presumo que deva ser mesmo uma limitação de hardware.

A explicação não deve estar no software, porque eu tenho um PDA comm Windows Mobile 5 e com TFT de 16 milhões de cores efectivas.
Presumo que deva ser mesmo uma limitação de hardware.
Pois, mas a questão do software está mesmo presente nessa disponibilização e como exemplo tenho os meus HP 6815 e Atom Life que tem 262K e apenas apresentam 65K.

Meus caros, qual é a vossa opinião face ao Sony Ericsson V640i da Vodafone?

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67598&ChannelID=1

Procuro um telemovel simples, com camara, radio fm e boa autonomia e relativamente acessível.

Gostaria de saber se alguém conhece alguma desvantagem ou problema crónico deste modelo antes de me aventurar.

Obrigados!

Esse telemóvel tem tudo isso a um bom preço. Pena é ser vodafone .. [8b]

Voltar
Superior