Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas que problema é esse que ainda não percebiEu agora é que fiquei apreensivo. Aproveitei a baixa de preço da Optimus e trouxe também um W580i para casa fui agora ver:
08w03![]()
A v3rdade é que já o tenho vai fazer 3 semanas e até agora não tive qualquer tipo de problemas, mas...
mas que problema é esse que ainda não percebi![]()
mas que problema é esse que ainda não percebi![]()
![]()
![]()
![]()
mas é so mesmo da tal série?
bem, após algumas dúvidas acabei por comprar o W550i
o w350i acho que vai a minha irma comprar...
já agora....alguém me sabe dizer a diferença entre ter "i" no modelo ou não ter? ja vi em sitios diferentes, usn terem e outros não....mas parecem-me sempre iguais...![]()

Many, também vou comprar um PDA Telefone e escolhi este:
http://www.expansys.pt/p.aspx?i=161051
Parece-me de considerar...
O processador é fraquito, 200 e tal Mhz. Mas como o sistema operativo é bastante leve, acaba por ser tão rápido do que um com Windows Mobile ao dobro da velocidade.
Pois, sendo assim, e sendo um SE (minha marca de teleles favorita) penso que irei pensar seriamente na compra...até porque me vendem por 200€ novo...parece-me barato! []
muito porreiro.Boas,
Estou a pensar adquirir um SE P1i, sendo este um PDA, com inumeras funções incluindo wifi, BT, etc!
A minha questão é a seguinte,
Será melhor este SE que um HTC para uso profissional? Pelo que estive a ver não me parece pior em nada...pois lê na mesma doc´s de word excel, PDF´s etc...no entanto não consegui encontrar nada sobre o processador dele!![]
Que me dizem?
Ver anexo 36856