michaelreznor
Banido
felizmente temos o grande K2000 e o Nerusson para ir limpando a casaeste é bem capaz de ser o tópico em que se fazem mais perguntas do que há de respostas:sh)
ja agora, alguém aqui tem um SE w660i?
ld
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
felizmente temos o grande K2000 e o Nerusson para ir limpando a casaeste é bem capaz de ser o tópico em que se fazem mais perguntas do que há de respostas:sh)
Encomendei ontem o Atom pelas 14h, chegou hoje às 11h
Muito eficientes...
Many, se o quiseres ver para decidir vou estar em Miramar talvez Domingo, ou então durante a semana terça ou quarta em principio, lá para o fim do dia.
Ainda estranho a canetinha. Agora tenho que o "kitar"
Vi no site da Vodafone o N81 a um excelente preço, tem wifi e é simbian!
Será que funciona como PDA, isto é, abre docs de word excel e-mail?
Será que o wireless não está com bloqueios à lá Vodafone?
[]
Sim, funciona como PDA, abre docs de word e excel tão bem ou tão mal como o windows mobile, ou seja, não faz milagres.
Porque é que o wireless estaria com bloqueios à vodafone? Não faz sentido.
Sim, mas também dará para alterar esses documentos?[]
O SE P1i sei que dá![]
Como deves entender, ver ou editar documentos não é uma questão de hardware, mas sim do software que possa estar, ou não, instalado. Se não trouxer já instalado, há software disponível para o efeito.
Eu vou ajudando conforme posso/sei... [felizmente temos o grande K2000 e o Nerusson para ir limpando a casa
ld
Fala com a Peacelove.este é bem capaz de ser o tópico em que se fazem mais perguntas do que há de respostas:sh)
Aproveitando o tópico:
Nokia N81 Slide 8Gb vs Nokia N73 Black Edition vs Nokia 6500
Qual?![]()
O que achaste do PDA? É leve, pequeno? Funciona bem o wifi?
Se não te importasses podiamos mesmo encontrar...
[]
Neste caso, tens que fazer uma melhor escolha: Se pretendes um virado para a música, N81 mesmo.
Se fores mais adepto da fotografia, considera o N73 ou o 6500, embora o N73, para mim seja superior.
Se tens interesse no Wi-Fi, voltamos ao N81;
Se és adepto das SMS, o teclado do N81 é o melhor, já escrevi num N73 e o teclado é algo duro e as teclas são muito próximas.
Ah, e nem por acaso, sugiro que dês uma olhada aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=289346![]()
Alguém com opinião sobre o Sony Ericsson W910i ? A minha prima anda a pensar comprá-lo, e eu não conheço suficientemente o modelo ...
O meu W580i também tem câmara de 2.0mp, se for igual a esse, bem podes tirar o cavalinho da chuva no que toca a fotos...
Câmaras que tiram fotos realmente boas para o que é, só com a série K, ou V (exclusiva Vodafone). A série W, embora tenha uma câmara com 2.0mp, é muito fraquinha.
Sim agora em relação à música, palavras para quê? Um verdadeiro MP3.
Mais uma vez terás de saber o que é que ela pretende: boas fotos? K; Música? W Para as SMS, o W910 tem um teclado com teclas grandes e boas.