Tópico dos telemóveis

Ninguém me paga para defender a Samsung, mas
Atenção que aquele vídeo tem 1 mês. Entretanto se vires mais alguns vídeos verás que já houve 1 update que melhorou a questão. Mais um update e fica resolvido.

Eu não tenho o problema.

Ok, já percebi o que se trata, e, considerando o custo/beneficio, continuo interessado, e penso que a Samsung resolverá o problema.

para quê ?
para ser mais rapido 0,05 seg a abrir 1 app
para a bateria aguentar mais 32m 14s ?
para ter fotos com um pouco mais de ruido/saturação ?
por mais 80€ ?

para quê ?
para ser mais rapido 0,05 seg a abrir 1 app
para a bateria aguentar mais 32m 14s ?
para ter fotos com um pouco mais de ruido/saturação ?
por mais 80€ ?

Apenas pela melhor gestão de energia, e, parece-me, que as fotos têm um processamento ligeiramente melhor. E como estamos em black friday, pode ser que apareça algo a bom preço. Se bem que também tenho receio que o 4G acabe por aumentar de preço, ou deixar de ter stock.

Este já não devolves :)

Aliás, só o devolves se amanhã aparecer o s20 FE 5g a 450€.

É só isso mesmo que me está a reter um pouco, até porque amanhã é BF.

Dar mais 100 e muitos € pelo 5G, não dou, mas se fossem uns 70/80, já era outra coisa.

De qualquer forma, acho que vou avançar para o 4G, e caso entretanto surja outra opção do 5G, ainda devo ir a tempo de cancelar uma compra e fazer outra, até porque as encomendas levam sempre +-1 dia a "saírem".

Dar mais 100 e muitos € pelo 5G, não dou, mas se fossem uns 70/80, já era outra coisa.

De qualquer forma, acho que vou avançar para o 4G, e caso entretanto surja outra opção do 5G, ainda devo ir a tempo de cancelar uma compra e fazer outra, até porque as encomendas levam sempre +-1 dia a "saírem".
encomenda o 4G logo mais ao final do dia
e amanha de manha vê-se os preços do 5G
e logo decide se mantem ou anula a encomenda do 4G

Qual a melhor câmera? P30lite New Edition ou Samsung A31/A30s ?

Tudo na barreira dos 250.00€ e não mais.

Agradeço opiniões.

Ps: huawei nova 5t não encontrei a este preço mas aceito sugestões.

Só mais um conselho.

Assume a tua compra e não vás mais à procura de preço, ou cancela já a encomenda e dá o raio dos 100€ a mais. Até a mim me está a agoniar..[:D]

Qual a melhor câmera? P30lite New Edition ou Samsung A31/A30s ?

Tudo na barreira dos 250.00€ e não mais.

Agradeço opiniões.

Ps: huawei nova 5t não encontrei a este preço mas aceito sugestões.
samsung a31

o samsung a71 estava a 299€, mas talvez seja um pouco fora de preço

Última edição:
Até 200/250€ (máximo dos máximos) o que há com uma boa bateria. O Honor 5C está a dar as últimas na bateria (raramente dura um dia e andar com power bank não faz sentido), no resto ainda se safa bem.
Ecrã não muito grande de preferência para andar sempre no bolso.
Para net e chamadas basicamente, anda de jogos.
Vi nas páginas anteriores falarem no P30 lite na NOS, é a melhor opção?
Dentro do preço vi o A31 também me pareceu interessante, embora maior um pouco.
Há melhor que isto?

Voltar
Superior