Tópico dos telemóveis

A NOS já tem o serviço VoLTE e wifi calling

O primeiro permite melhor qualidade de chamada e manter a net em 4G enquanto se telefona

O segundo permite fazer e receber chamadas via wifi e dá jeito nas zonas com cobertura mais fraca.

Activem nos vossos telemoveis, se funcionar liguem para o apoio para activar para o vosso numero.

Diferenças? Velocidade de carregamento?

Não, a velocidade de carregamento parece não ser afectada, porque o Mi 11 carrega muito mais rápido que o S10, apesar de ter USB-C 2.0 apenas. O Power Delivery no Xiaomi é o 3.0 e no Samsung é 2.0 apesar das diferenças no USB.

O que me faz falta é mesmo a velocidade de transferência de dados pela porta USB.

Não, a velocidade de carregamento parece não ser afectada, porque o Mi 11 carrega muito mais rápido que o S10, apesar de ter USB-C 2.0 apenas. O Power Delivery no Xiaomi é o 3.0 e no Samsung é 2.0 apesar das diferenças no USB.

O que me faz falta é mesmo a velocidade de transferência de dados pela porta USB.
Estava me a referir aos vários USB tipo c.

Xiaomi Note 10 Lite tem uma autonomia brutal..
a0f7d5e5c0fdf2ad8743437b6d88b539.jpg

Malta o S10+ ainda é uma boa compra ou há aí algum melhor em preço qualidade falo do S10+ 1TB 12 GB... Por uma quantia de 599€.
Mais quanto tempo vai ter suporte? Ou estar agora no último ano?

Eu comprei isso na MEO.
Demorou tanto tempo a ser encaminhado que cancelei.

Li imenso sobre o equipamento e cheguei a conclusão que iria ter problemas.
Péssima autonomia e aquecimento. Deverá receber android 12.

Malta o S10+ ainda é uma boa compra ou há aí algum melhor em preço qualidade falo do S10+ 1TB 12 GB... Por uma quantia de 599€.
Tenho um Note10+ há um ano e meio e até à data não me queixo de nada. Tirando a s-pen e a bateria maior, são o "mesmo" equipamento.

Com um uso relativamente normal tenho bateria para um dia inteiro, bloqueios manhosos aconteceu uma ou duas vezes, e nunca foi preciso sequer reiniciar, uns segundos depois está operacional.

Não esquecer que era um dos flagship de 2019, acredito que ainda se mantenha actual mais uns tempos.

Eu com o S8 é todos o dias a noite à carga... Os samsungs sempre sofreram do "mal" das baterias de durarem pouco... Mas tbm tem um ecrã melhor que os habituais concorrentes... Vou fazer umas pesquisas e repensar pois se investir neste telemóvel tem de ser para durar no mínimo 3 a 4 anos...

Eu comprei isso na MEO.
Demorou tanto tempo a ser encaminhado que cancelei.

Li imenso sobre o equipamento e cheguei a conclusão que iria ter problemas.
Péssima autonomia e aquecimento. Deverá receber android 12.
A bateria se for um uso mais intensivo não dura um dia, duvido que consigam mais 4h de ecrã ligado.

No geral é um bom equipamento.
O S10+?
O meu a ser bem esmifrado dura 20 a 26 horas, com 5 a 6 de SoT.

na europa nunca compraria um samsung, a samsung é boa mas é nos eua, onde usam snapdragon, cá na europa são das piores marcas que há por causa do processador que come bateria como um doido.
esquece... qualquer xiaomi custa metade e é melhor.

Voltar
Superior