Tópico dos telemóveis

Quem tem o novo nokia 6210, o que acham do despertador?

O meu quando toca de manhã parece que é para levantar os mortos....Acordo logo mal disposto.

Em vez de começar num volume baixo e ir subindo, começa logo num volume médio (o que para quem está a acordar se torna desagradável...) e sobe até ao ponto de distorcer o som, é incrível o volume que atinge para um despertador.

O pior é que não consigo contornar isso, porque o volume não altera em função do perfil activo do telemóvel.

E praticamente todos os toques, até mesmo o que utilizo no meu 6630 e que é bastante "suave", neste sofre do mesmo problema...

Obrigado pela resposta.Vou experimentar.

Mas isso funcionará a nível do alarme? O telemóvel não vai assumir um volume base, já programado?

Pode parecer insignificante, mas eu tenho um sono leve e não gosto nada de ser acordado com um volume daqueles.

É possível ir buscar um ficheiro de som do telemóvel para depois baixar-lhe o volume ou são "trancados"?
É que tem lá um de que gosto bastante e era o que eu estava a tentar utilizar.

Boas pessoal. [:cool:]

Gostava de saber quais são as melhores relações preço-qualidade actuais, que cumpram os seguintes requísitos:

1. Rede Vodafone ou desbloqueado
2. Até 250€
3. Preferência por Nokia ou Samsung
4. Boa autonomia, > 2 mpx de câmara, pequeno se possível, etc

Dos que vi, achei o N81 8 GB é uma boa hipótese (o maior defeito é ser um bocado grande demais).

Cumps [;)]

Gostava de saber quais são as melhores relações preço-qualidade actuais, que cumpram os seguintes requísitos:

2. Até 250€

Dos que vi, achei o N81 8 GB é uma boa hipótese (o maior defeito é ser um bocado grande demais).

Cumps [;)]
SE w910i...

2. Até 250€

Cumps [;)]

K810 livre (acho que anda nesse preço, é um SE mas não te arrependes)
6500 slide

Desde já, obrigado pelas sugestões. [:cool:]

Não gosto do primeiro Samsung (F210), prefiro um telemóvel mais simples. [;)]

O K810 não me agrada muito estéticamente, ao contrário do W910i!

Sinceramente nem conhecia este Nokia mas também vou considerá-lo, pelo menos até confirmar o seu preço.

O meu telemóvel actual é um Samsung D500, estou globalmente satisfeito mas agora quero comprar um telemóvel melhor.

Nunca tive nenhum SE. Tirando a superioridade fotográfica (pelo que ouço dizer), os SE tem outras vantagens face aos concorrentes?

Se tiverem mais sugestões entre Nokia, Samsung e Sony Ericsson não hesitem! [;)]

Última edição:
K2000

Obrigado, problema resolvido apr:)

É pena que com o software destinado ao utilizador, não seja possível o acesso aos ficheiros de som do próprio telemóvel, os que vêm de fábrica.

Se desse pegava num deles que me agrada bastante e fazia o mesmo que fiz há pouco a uma música dos massive attack, baixava-lhe o volume.

Conheces algum software mais XPTO...?

K2000

Obrigado, problema resolvido apr:)

É pena que com o software destinado ao utilizador, não seja possível o acesso aos ficheiros de som do próprio telemóvel, os que vêm de fábrica.

Se desse pegava num deles que me agrada bastante e fazia o mesmo que fiz há pouco a uma música dos massive attack, baixava-lhe o volume.

Conheces algum software mais XPTO...?

é estranho é o despertador não começar logo baixinho...

eu tenho um prog em que posso fazer isso...(cool edit pro)

se quiseres envio-te PM com o meu mail para mandares a musica, corto-lhe o primeiro minuto.. e faço um "fade-in" para o som ficar crescente no incio...que tal?[;)]

Instala um file manager qualquer e acede aos ficheiros do telemóvel.

Mais XPTO que o audacity? É dos programas mais avançados que existem para o efeito, o que te falta?

jA-mobil,

Obrigadão :), mas com o audacity ficou porreiro, consegui manipular bem o volume.

K2000,

Não me refiro ao Audacity, mas sim ao software de interface com o telemóvel via PC.

Não me deixa aceder aos temas, sons do telemóvel que vêm de fábrica, etc...

File manager?? Explica lá isso, pois isto não é coisa que eu domine...

um programa que instalas no próprio telemóvel que te permite maniuplar os ficheiros, mais concretamente, copiar da memória interna ou da ROM para o cartão de memória, e aí sim, terás melhor acesso a eles.

O x-plore por exemplo.

Mas acesso mesmo aos toques do telemóvel e temas?

É que aquilo está tudo trancado, não sei se pela Vodafone ou pela Nokia, o certo é que posso escolher entre temas, mas não consigo enviá-los para outro telemóvel por exemplo.

Tenho o mesmo problema num 6630 que usava antes deste. Tenho toques que instalei via PC e agora não me deixa enviar para o novo. Estão protegidos....

Voltar
Superior