squidward
Well-known member
A primeira imagem tirada com o meu.
![]()
boa foto! [
por acaso a 1ª foto que tirei foi ao meu cachecol do Sporting [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A primeira imagem tirada com o meu.
![]()
fui à bocado com um amigo comprar um 5610 a €189.90 (sem retoma)
ainda não mexi nele, mas depois deixo uma opinião
![]()
Falando de telemóveis mais baratos, o que acham do samsung m310? está no clube viva a 30€+500 pontos, acham uma boa opção?
Outro assunto.. Tenho um nokia 5500, alguém tem um também? O meu "descascou-se" o teclado, parece que é um problema geral, se alguem ja teve como resolveu o problema fora da nokia? Eu já mandei vir uma vez um teclado de fora, mas também já se gastou e não me apetece tar de 4 em 4 meses tar a mandar vir um teclado:sh):sh):sh)
Expliquem-me o seguinte porque fiquei intrigado.
Estava eu agora sentado no jardim enquanto as minhas cadelas brincavam. Um vizinho meu ( vive a cerca de 50 metros), parou o jipe e estava a ouvir uma conversa de telemóvel no kit mãos livres.
Essa conversa era ou da esposa ou da filha ( o mais certo era ser da esposa), com um homem a falar da razão porque não deu o encontro marcado para hoje ( não vale a pena entrar em pormenores) !
A minha questão é a seguinte, é possivel, ou existe material para que se consiga ouvir no nosso telemóvel conversas de outros telemóveis?! :sh):sh):sh)
Alguém sabe onde comprar o HTC Diamond ou o Samsung Omnia sem ser agarrado há TMN?
Boas...
Pessoal, em relaçao ao N73 qual sera a melhor opçao: Black Edition ou Music Edition?
O segundo sera assim tao melhor que justifique a diferença de preço?
Eu aconselhei o Black Edition, e voces, o que dizem?
Falando de telemóveis mais baratos, o que acham do samsung m310? está no clube viva a 30€+500 pontos, acham uma boa opção?
Outro assunto.. Tenho um nokia 5500, alguém tem um também? O meu "descascou-se" o teclado, parece que é um problema geral, se alguem ja teve como resolveu o problema fora da nokia? Eu já mandei vir uma vez um teclado de fora, mas também já se gastou e não me apetece tar de 4 em 4 meses tar a mandar vir um teclado:sh):sh):sh)
Custa 50€ e trás bónus em chamadas.
Parece-me mais proveitoso.
Eu diria para evitar comprar esse equipamento específico.
Entao mas porque?
do pouco que já mexi no 5610 pareceu-me impecável
qualidade de imagem muito boa
em termos de som acho que está ao nivel do W990i (pelo para mim que não sou mt "esquesito" no som)
menus acessiveis e rápidos (cartão de memoria praticamente vazio)
tecla de atalho que alterna entre display normal/radio/leitor de musica é muito util
o telemóvel não trás cabo para ligar ao pc?Malta, alguém que me desenrasque aqui.
Comprei um sony ericsson W950i, e queria colocar uns temas fixes.
Fiz o download desses sites que se encontram na net, mas agora não sei como passá-los do pc para o tlm![s)][s)][s)]
Acrescento só que convém por os mesmos na pasta themes[o telemóvel não trás cabo para ligar ao pc?
ligas e no telemóvel escolhes a opção "transferencia de ficheiros"...ele reinicia e no pc aparece acesso ao telemovel e cartao de memoria do mesmo
ai é só fazer copy paste[]