Tópico dos telemóveis

Mas acesso mesmo aos toques do telemóvel e temas?

É que aquilo está tudo trancado, não sei se pela Vodafone ou pela Nokia, o certo é que posso escolher entre temas, mas não consigo enviá-los para outro telemóvel por exemplo.

Tenho o mesmo problema num 6630 que usava antes deste. Tenho toques que instalei via PC e agora não me deixa enviar para o novo. Estão protegidos....

Não tenho nenhum symbian actualmente, ou seja, torna-se complicado, mas quanto ao 6630, garanto-te que tens acesso a todos os ficheiros através de um file explorer.

O que eu queria mesmo era software original Nokia e não aquela porra que lá está toda "kitada" ou "xuningada" pela Vodafone, mas pronto.

Mas o X-plore (estive a ler um pouco..) substitui o SO do telemóvel? Estou certo?

EDIT: Já vi que não. É uma aplicação com aspecto diferente e etc, mas dentro do SO do telemóvel.

Última edição:
Os Motorola têm simbolo do GPRS?

Isso é já à alguns dias ou começou hoje?

Não tens demasiadas MMS na memória?

Se for Optimus, tenta isto

É pá o tlm é da minha irma,mas eu é que o estou a usar! (mas que caca de tlm), segundo ela, ele nunca deu para receber mms...

Sim é Optimus, fiz o que dizia lá, recebi um SMS a dizer que esta tdo a funcionar, mas na verdade não funciona... :S:S

obrigado na mesma [;)]

Desde já, obrigado pelas sugestões. [:cool:]

Não gosto do primeiro Samsung (F210), prefiro um telemóvel mais simples. [;)]

O K810 não me agrada muito estéticamente, ao contrário do W910i!

Sinceramente nem conhecia este Nokia mas também vou considerá-lo, pelo menos até confirmar o seu preço.

O meu telemóvel actual é um Samsung D500, estou globalmente satisfeito mas agora quero comprar um telemóvel melhor.

Nunca tive nenhum SE. Tirando a superioridade fotográfica (pelo que ouço dizer), os SE tem outras vantagens face aos concorrentes?

Se tiverem mais sugestões entre Nokia, Samsung e Sony Ericsson não hesitem! [;)]
Os SE normalmente destacam-se também da cocorrencia pela autonomia e no caso dos da gama Walkman pela qualidade do som(não pela quantidade)[;)].
E atenção a qualidade fotográfica é boa nos SE normais, mas só se destaca muito da concorrencia nos Cybershot.

É pá o tlm é da minha irma,mas eu é que o estou a usar! (mas que caca de tlm), segundo ela, ele nunca deu para receber mms...

Sim é Optimus, fiz o que dizia lá, recebi um SMS a dizer que esta tdo a funcionar, mas na verdade não funciona... :S:S

obrigado na mesma [;)]
Terás de enviar tu primeiro um MMS desse cartão?:confused: Experimenta.

Em relação ao meu nokia 6210 navigator....

Ontem a fazer uma viagem resolvi testar outra vez o GPS...Em alguns sítios mandava-me sair da estrada nacional para uma secundária e regressar à nacional tipo 1 km à frente.

Fez isto duas vezes....Pensava que o Nokia Maps era melhorzinho.

Calculo que com outros softwares de GPS para telemóveis possíveis de instalar no bicho, isso não deva acontecer, correcto?

Gosto do telemóvel mas esperava uma câmara melhor em interiores, ainda por cima com um "flashão" daqueles...De resto está porreiro, mas estou a considerar regressar ao meu nokia 6630 e devolver este. Não vi tantos avanços em relação ao meu como esperava.

Melhor som, câmara, mas na utilização diária não fica à frente do 6630.

Na continuação do post anterior, caso decida regressar ao 6630, devolvo o 6210 navigator ou vendo-o.

Caso opte por esta última, que site é que aconselham para colocar à venda?

Estou a achar que o sistema slide não faz muito o meu género.

Em relação ao GPS, li noutro fórum que o singyc drive funciona bem. alguém já experimentou?

Última edição:
Expliquem-me o seguinte porque fiquei intrigado.
Estava eu agora sentado no jardim enquanto as minhas cadelas brincavam. Um vizinho meu ( vive a cerca de 50 metros), parou o jipe e estava a ouvir uma conversa de telemóvel no kit mãos livres.
Essa conversa era ou da esposa ou da filha ( o mais certo era ser da esposa), com um homem a falar da razão porque não deu o encontro marcado para hoje ( não vale a pena entrar em pormenores) !
A minha questão é a seguinte, é possivel, ou existe material para que se consiga ouvir no nosso telemóvel conversas de outros telemóveis?! :sh):sh):sh)

Aqui ficam estas fotos tiradas do Nokia 5610....3.2 megapixeis a funcionarem :)

cumps.

A primeira imagem tirada com o meu.
imagem000vu9.jpg

Voltar
Superior