NMiguel
New member
Então, ABRE OS OLHOS!!![]
[
Já abri mas lá nao tem nada do que procuro..e se tem...está escondido:sh)[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então, ABRE OS OLHOS!!![]
Boas.
Tenho alguns pontos da Vodafone España, e estou a pensar em comprar um telemóvel novo.
Dos que apresento, qual escolheriam, e porquê?
olha aqui o w910i seleccionado a azul.
Ver anexo 40045
Bem aqui deixo um site em que eu utilizo muito e podes sacar wallpaper,musicas,... para qualquer marca de telemovel inclusive o w910i,espero que gostes.
http://gallery.mobile9.com/
só descobri isso das teclas depois de comprar o meu....ha pouco mais de 24H.
não posso negar que fiquei apreensivo, claro que fiquei.
tenho garantia 2 anos...depois disso...logo se vê.
Não sei se ainda vais a tempo de ler, mas o w580i e o S500 da SE não sõa dos melhores tlm para se comprar uma vez que ambos sofrem do mal das teclas frágeis[8b]boas..
nca tinha reparado neste topico..
vou aproveitar pra escrever aqui, ja que troquei de tlm ah pco tempo..
tinha um lg kg800 (vulgo chocolate), do qual, apesar de alguns defeitos e falhas, gostava bastante..
no entanto, ah cerca de uma semana perdi-o, no shopping local.. obvio que quem o encontrou ficou com ele, mas enfim, é a gente que ha no mundo..
inda tentei esperar para ver se aparecia, mas acabei por desistir e fui a procura de um novo..
aproveitei uma campanha fixe da optimus e comprei um sony eriksson w580i..
http://www.pcecompanhia.com.br/loja/images/724896gg.jpg
gosto do tlm e as primeiras impressoes que tenho sao boas.. em termos de software, a sony eriksson é a melhor das marcas que ja experimentei.. mto bom.. tem tb umas luzes mto fixes, que ajudam a tornar o tlm extremamente apelativo à vista (inda mais que o chocolate)
o que menos gosto (e que tb se verificava no lg) é o tempo que dura a bateria, neste caso cerca de 2 dias.. (claro que tb tem a ver com o uso que lhe dou, que é bastante, mas ainda assim :sh))
de qq forma, no computo geral, bom tlm, aconselho e aproveitem que esta mto barato.. quem nao for optimus, pode sempre desbloquea-lo dps []
Pá a minha cunhada rifou o dela por causa das teclas sensiveis(ao fim de um ano e tal ainda lá tocava algumas vezes) e tmb porque a bateria não era grande espigarda já(durava um dia e pouco) e nunca achou baterias novas para ele, aliás na propria pagina da samsung.pt não haviaTou a precisar de ajuda []
Sempre tive nokias e sempre me dei bem com eles... mas infelizmente o meu 6100 teve uma paragem cardiaca e aproveitando tanta oferta diferente, quis apostar numa marca diferente..
Consegui um bom negocio e arranjei um Samsung E900 desbloqueado []
A estetica do telefone é excelente, é pequeno e leve e parecia tudo maravilhas... yap.. até começar a trabalhar com ele... tenho a ideia que o vou ter que rifar para voltar a ir para Nokia []
- passei os contactos todos para o Samsung, mas quando me ligam aparece sempre numero desconhecido, mesmo que o tenha na agenda de contactos do telefone... como resolvo isto?![]()
- as teclas sensiveis ao toque são um desatino.. muitas vezes tou a meio duma operacao qualquer, lá toco na tecla para cancelar e volto tudo ao inicio [8b] []
- pensei que a autonomia fosse melhor... 3 dias sem mandar mts mensagens
Mas realmente gostava de perguntar se alguem tem um modelo destes e como posso colocar a identificar quem me liga, pois é chato nunca saber quem me está a ligar... ja tive a ver nas opcoes e não dou com aquilo...
Ai Nokia nokia...
Não sei se ainda vais a tempo de ler, mas o w580i e o S500 da SE não sõa dos melhores tlm para se comprar uma vez que ambos sofrem do mal das teclas frágeis[8b]
fala-se do SE e das baterias..o meu W580i tb não dura muito....3 dias e sem mexer muito, ligado 24/dia
Esse problema já foi entretanto resolvido pela SE. As unidades actuais penso que já não sofrem desse mal mas nunca se sabe...
O meu, por enquanto, tem-se aguentado.
A autonomia pode variar muito em função de várias coisas, por exemplo os meus SE ambos gastam mais bateria aqui em alenquer que em Lisboa e porquê? Porque eles aqui se tiverem ligados e como a rede é fraquissima(seja qual das 3 for) eles passam a vida á procura de sinal o que puxa muito pela bateria... outra, usar o brilho do ecrã a 80% ou mais... etc. Mas 3 dias não me parece muito mau, claro que para um SE me parece um pouco baixafala-se do SE e das baterias..o meu W580i tb não dura muito....3 dias e sem mexer muito, ligado 24/dia