Tópico dos telemóveis

boas..

nca tinha reparado neste topico..

vou aproveitar pra escrever aqui, ja que troquei de tlm ah pco tempo..

tinha um lg kg800 (vulgo chocolate), do qual, apesar de alguns defeitos e falhas, gostava bastante..

no entanto, ah cerca de uma semana perdi-o, no shopping local.. obvio que quem o encontrou ficou com ele, mas enfim, é a gente que ha no mundo..

inda tentei esperar para ver se aparecia, mas acabei por desistir e fui a procura de um novo..

aproveitei uma campanha fixe da optimus e comprei um sony eriksson w580i..

http://www.pcecompanhia.com.br/loja/images/724896gg.jpg

gosto do tlm e as primeiras impressoes que tenho sao boas.. em termos de software, a sony eriksson é a melhor das marcas que ja experimentei.. mto bom.. tem tb umas luzes mto fixes, que ajudam a tornar o tlm extremamente apelativo à vista (inda mais que o chocolate)

o que menos gosto (e que tb se verificava no lg) é o tempo que dura a bateria, neste caso cerca de 2 dias.. (claro que tb tem a ver com o uso que lhe dou, que é bastante, mas ainda assim :sh))

de qq forma, no computo geral, bom tlm, aconselho e aproveitem que esta mto barato.. quem nao for optimus, pode sempre desbloquea-lo dps [;)]

Bem aqui deixo um site em que eu utilizo muito e podes sacar wallpaper,musicas,... para qualquer marca de telemovel inclusive o w910i,espero que gostes.
http://gallery.mobile9.com/

Bem visto obrigado pelo site [:blush:]

Quanto a telemoveis continuo com o meu N80 que fez um ano a umas semanas e continuo satisfeito.. da para tudo nunc ame deixou ficar mal.. so o troco mesmo quando tiver com os pés para a cova [:blush:]

só descobri isso das teclas depois de comprar o meu....ha pouco mais de 24H.
não posso negar que fiquei apreensivo, claro que fiquei.
tenho garantia 2 anos...depois disso...logo se vê.

ponto de situaçaõ de um W580i com 2 meses....
ora bem o código 0808 não resolveu nada...a tecla nº2 foi à vida. rachou! LOL garantia ainda de quase 2 anos, vamos deixar andar mais umas semanas até ir para lá!

boas..

nca tinha reparado neste topico..

vou aproveitar pra escrever aqui, ja que troquei de tlm ah pco tempo..

tinha um lg kg800 (vulgo chocolate), do qual, apesar de alguns defeitos e falhas, gostava bastante..

no entanto, ah cerca de uma semana perdi-o, no shopping local.. obvio que quem o encontrou ficou com ele, mas enfim, é a gente que ha no mundo..

inda tentei esperar para ver se aparecia, mas acabei por desistir e fui a procura de um novo..

aproveitei uma campanha fixe da optimus e comprei um sony eriksson w580i..

http://www.pcecompanhia.com.br/loja/images/724896gg.jpg

gosto do tlm e as primeiras impressoes que tenho sao boas.. em termos de software, a sony eriksson é a melhor das marcas que ja experimentei.. mto bom.. tem tb umas luzes mto fixes, que ajudam a tornar o tlm extremamente apelativo à vista (inda mais que o chocolate)

o que menos gosto (e que tb se verificava no lg) é o tempo que dura a bateria, neste caso cerca de 2 dias.. (claro que tb tem a ver com o uso que lhe dou, que é bastante, mas ainda assim :sh))

de qq forma, no computo geral, bom tlm, aconselho e aproveitem que esta mto barato.. quem nao for optimus, pode sempre desbloquea-lo dps [;)]
Não sei se ainda vais a tempo de ler, mas o w580i e o S500 da SE não sõa dos melhores tlm para se comprar uma vez que ambos sofrem do mal das teclas frágeis[8b]

Tou a precisar de ajuda [:D]

Sempre tive nokias e sempre me dei bem com eles... mas infelizmente o meu 6100 teve uma paragem cardiaca e aproveitando tanta oferta diferente, quis apostar numa marca diferente..

Consegui um bom negocio e arranjei um Samsung E900 desbloqueado [:cool:]

A estetica do telefone é excelente, é pequeno e leve e parecia tudo maravilhas... yap.. até começar a trabalhar com ele... tenho a ideia que o vou ter que rifar para voltar a ir para Nokia [:D]

- passei os contactos todos para o Samsung, mas quando me ligam aparece sempre numero desconhecido, mesmo que o tenha na agenda de contactos do telefone... como resolvo isto? :confused:

- as teclas sensiveis ao toque são um desatino.. muitas vezes tou a meio duma operacao qualquer, lá toco na tecla para cancelar e volto tudo ao inicio [8b] [:D]

- pensei que a autonomia fosse melhor... 3 dias sem mandar mts mensagens

Mas realmente gostava de perguntar se alguem tem um modelo destes e como posso colocar a identificar quem me liga, pois é chato nunca saber quem me está a ligar... ja tive a ver nas opcoes e não dou com aquilo...

Ai Nokia nokia...

Tenho um Samsung base de gama (J200) e aquilo foi enviar contactos por bluetooth e já está.

Tens a certeza que quem te está a telefonar não telefona com número privado? Estanto no cartão ou no telefone ou mesmo nos 2 devia funcionar.

Quando às teclas tacteis... é habituação.

Não sendo um modelo 3G, realmente podia ter melhor autonomia, mas se isso é mesmo importante, experimenta um SE[:cool:]

Tou a precisar de ajuda [:D]

Sempre tive nokias e sempre me dei bem com eles... mas infelizmente o meu 6100 teve uma paragem cardiaca e aproveitando tanta oferta diferente, quis apostar numa marca diferente..

Consegui um bom negocio e arranjei um Samsung E900 desbloqueado [:cool:]

A estetica do telefone é excelente, é pequeno e leve e parecia tudo maravilhas... yap.. até começar a trabalhar com ele... tenho a ideia que o vou ter que rifar para voltar a ir para Nokia [:D]

- passei os contactos todos para o Samsung, mas quando me ligam aparece sempre numero desconhecido, mesmo que o tenha na agenda de contactos do telefone... como resolvo isto? :confused:

- as teclas sensiveis ao toque são um desatino.. muitas vezes tou a meio duma operacao qualquer, lá toco na tecla para cancelar e volto tudo ao inicio [8b] [:D]

- pensei que a autonomia fosse melhor... 3 dias sem mandar mts mensagens

Mas realmente gostava de perguntar se alguem tem um modelo destes e como posso colocar a identificar quem me liga, pois é chato nunca saber quem me está a ligar... ja tive a ver nas opcoes e não dou com aquilo...

Ai Nokia nokia...
Pá a minha cunhada rifou o dela por causa das teclas sensiveis(ao fim de um ano e tal ainda lá tocava algumas vezes) e tmb porque a bateria não era grande espigarda já(durava um dia e pouco) e nunca achou baterias novas para ele, aliás na propria pagina da samsung.pt não havia:confused:.

Vai mas é testar um SE e vais ver que te esqueces da Nokia num instantinho[:D]

Não sei se ainda vais a tempo de ler, mas o w580i e o S500 da SE não sõa dos melhores tlm para se comprar uma vez que ambos sofrem do mal das teclas frágeis[8b]

Esse problema já foi entretanto resolvido pela SE. As unidades actuais penso que já não sofrem desse mal mas nunca se sabe...

O meu, por enquanto, tem-se aguentado.

Última edição:
Esse problema já foi entretanto resolvido pela SE. As unidades actuais penso que já não sofrem desse mal mas nunca se sabe...

O meu, por enquanto, tem-se aguentado.

O problema é que há ainda muitas unidades mais antigas á venda e é uma lotaria saber quais são quais[;)].

fala-se do SE e das baterias..o meu W580i tb não dura muito....3 dias e sem mexer muito, ligado 24/dia
A autonomia pode variar muito em função de várias coisas, por exemplo os meus SE ambos gastam mais bateria aqui em alenquer que em Lisboa e porquê? Porque eles aqui se tiverem ligados e como a rede é fraquissima(seja qual das 3 for) eles passam a vida á procura de sinal o que puxa muito pela bateria... outra, usar o brilho do ecrã a 80% ou mais... etc. Mas 3 dias não me parece muito mau, claro que para um SE me parece um pouco baixa:confused:

Sony Ericsson W880i vs. Nokia 5310 Xpress Music

Sony Ericsson W880i vs. Nokia 5310 Xpress Music

Boa Tarde...

Estou indeciso na compra de um destes telemóveis.

Qual me aconselham a comprar e porquê

Sony Ericsson - TMN - 149,00€
Nokia 5310 - desbloqueado (porque não há na TMN) - 179,00€...

Estou também disponível a novas opiniões...

Com os melhores cumprimenos

Voltar
Superior