Tópico dos telemóveis

Sony Ericsson W880i vs. Nokia 5310 Xpress Music

Sony Ericsson W880i vs. Nokia 5310 Xpress Music

Boa TardeEstou indeciso na compra de um destes telemóveis...Gostaria de saber qual escolhiam e porquê.Sony Ericsson - TMN - 149,00€Nokia 5310 - desbloquado(porque não há na TMN) - 179,00€Estou disposto a aceitar opiniões diferentes...Com os melhores cumprimentos

O 5310 é muito bom, já o experimentei várias vezes e se precisasse de um telemovel novo era o que eu comprava...

Em relação ao w880i n me posso pronunciar, mas sinceramente não me atrai muito... até pq todas as experiencias que tive fora da nokia não correram lá muito bem.. e já tive bastantes!

Boas,

Tenho como 2º telefone um w880i e uso-o mt mt pouco...
Recomendo vivamente antes o nokia 5310.

O Sony para mim,
Em usabilidade é mt mau...

PS. e nunca fui mt à bola com nokias pelas experiências passadas....

Eu adoro a usabilidade da SE, muito boa mesmo.

Quem não está habituado, é uma questão de hábito... que se arranja depressa.

Quanto ao Nokia, é o típico.

-Faz resets de vez em quando
-Para quem apelida o telemóvel de "xpress music", tem pelo menos uns fones fracos.

Se realmente preferires um Nokia ao SE vai antes para o 5320 ou 5610 pois esses sim são verdadeiros 3g, o 5310 nem camera frontal para videochamada tem.

Mas eu ia para o SE w880i, a minha namorada tem um e ao olhar para as teclas pensava que não davam jeito até andar uma semana com ele e acho ayé que prefiro aquele teclado ao do meu w910i.

Boa Tarde...

Estou indeciso na compra de um destes telemóveis.

Qual me aconselham a comprar e porquê

Sony Ericsson - TMN - 149,00€
Nokia 5310 - desbloqueado (porque não há na TMN) - 179,00€...

Estou também disponível a novas opiniões...

Com os melhores cumprimenos

Tirando as teclas do W880 q são pouco amigas dos dedos, escolhia o SE sem pestanejar...se a escolha fosse o 5320 (3G) ainda pensava um pouco, mas 5310...sem duvida SE.
A minha escolha prende-se exclusivamente nas capacidades como leitor de musica: se queres o telemovel fundamentalmente p isso o SE é mais valia. A bateria é globalmente melhor.
É ainda melhor construido, ameu ver, c metal à frente e boracha resistente atrás...já o Nokia é mais "plastificado"...Em termos estéticos, gosto mto mais do W880...

Nokia tem a vantagem (caso isso te interesse pq senão nem é mais valia nenhuma) de ser Symbian, o q te dá maior polivalencia de jogos e utilização de programas...mas tb se estás a espera de ver Excel ou .rar num 5310...mais vale esperares sentado. Já é bastante rapido e já não apresenta os apagões caracteristicos de outros symbian mais antigos..

A escolha dependerá do uso q lhe pretendes dar...

Última edição:
Tirando as teclas do W880 q são pouco amigas dos dedos, escolhia o SE sem pestanejar...se a escolha fosse o 5320 (3G) ainda pensava um pouco, mas 5310...sem duvida SE.
A minha escolha prende-se exclusivamente nas capacidades como leitor de musica: se queres o telemovel fundamentalmente p isso o SE é mais valia. A bateria é globalmente melhor.
É ainda melhor construido, ameu ver, c metal à frente e boracha resistente atrás...já o Nokia é mais "plastificado"...Em termos estéticos, gosto mto mais do W880...

Nokia tem a vantagem (caso isso te interesse pq senão nem é mais valia nenhuma) de ser Symbian, o q te dá maior polivalencia de jogos e utilização de programas...mas tb se estás a espera de ver Excel ou .rar num 5310...mais vale esperares sentado. Já é bastante rapido e já não apresenta os apagões caracteristicos de outros symbian mais antigos..

Sim o SE a nivel de música costuma ser muito bom... Atenção que não tenho a certeza se o 5310 é Symbian... acho que é um S40.

Bem, ja descobri a cena dos contactos.. era uma opção que estava desabilitada e tive que ir ler o manual para dar com aquilo...

De resto, nada de novo.. nao me consigo habituar mt bem ao aparelho... mas isto sou eu :)

O SE W960 é um bom compromisso?

É um excelente equipamento e não ficas nada mal servido. para mim, os unicos handicaps 8relativos) são não ter EDGe e o 3G ser "ainda" de apenas 384Kbps q já é uma velocidade desactualizada face ao q se v~e nos terminais mais recentes...maws mesmo assim não te preocupes q continuas a consulatr e escrever neste forum atraves do telemovel, sem dificuldade...demora é um pouco[;)]

de resto, só vantagens: Symbian 9.1 e UIQ 3.0 8atenção pq se não estiveres habituado vai ser ainda uma dor de cabeça...), Wi-Fi, walkman ultima geração e mto bom, 8G de memoria (não tem expansão mas tb quem precisa de mais?[:p] ), boa qualidade fotografica p utilização comum.

deves conseguir arranjar negocios vantajosos uma vez q já há malta a desfazer-se deles p ir p novo G900 (substituto natural e não o C905)

Só uma pequena correcção: O Nokia 5310 não é Symbian, mas sim um S40 (série 40).

Quanto á escolha: Sou um adepto da nokia, pela funcionalidade/simplicidade dos seus menus, sempre que tive experiências fora da nokia foi para esquecer, porventura por ingenuidade minha!!! Acerca de 5 meses voltei a comprar um "não nokia" e até este momento não estou nada arrependido. Simplicidade, intuitivo, rápido e construido com bons materiais. Esta marca que nunca tinha utilizado está a supreender-me pela positiva!! O eleito: w880i!!
Leve, robusto, elegante, de fácil navegação. Boa bateria. As teclas quanto a mim não são nenhum problema, até as acho uma mais valia!!

Voltar
Superior