Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa Tarde...
Estou indeciso na compra de um destes telemóveis.
Qual me aconselham a comprar e porquê
Sony Ericsson - TMN - 149,00€
Nokia 5310 - desbloqueado (porque não há na TMN) - 179,00€...
Estou também disponível a novas opiniões...
Com os melhores cumprimenos
Tirando as teclas do W880 q são pouco amigas dos dedos, escolhia o SE sem pestanejar...se a escolha fosse o 5320 (3G) ainda pensava um pouco, mas 5310...sem duvida SE.
A minha escolha prende-se exclusivamente nas capacidades como leitor de musica: se queres o telemovel fundamentalmente p isso o SE é mais valia. A bateria é globalmente melhor.
É ainda melhor construido, ameu ver, c metal à frente e boracha resistente atrás...já o Nokia é mais "plastificado"...Em termos estéticos, gosto mto mais do W880...
Nokia tem a vantagem (caso isso te interesse pq senão nem é mais valia nenhuma) de ser Symbian, o q te dá maior polivalencia de jogos e utilização de programas...mas tb se estás a espera de ver Excel ou .rar num 5310...mais vale esperares sentado. Já é bastante rapido e já não apresenta os apagões caracteristicos de outros symbian mais antigos..
A escolha dependerá do uso q lhe pretendes dar...
A mim parece-me um excelente tlm, mas se puderes esperar um pouco mais e por volta desses preços vem aí o C905[brO SE W960 é um bom compromisso?
A mim parece-me um excelente tlm, mas se puderes esperar um pouco mais e por volta desses preços vem aí o C905[br]:
http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/specifications/c905?cc=pt&lc=pt
O SE W960 é um bom compromisso?
Tirando as teclas do W880 q são pouco amigas dos dedos, escolhia o SE sem pestanejar...se a escolha fosse o 5320 (3G) ainda pensava um pouco, mas 5310...sem duvida SE.
A minha escolha prende-se exclusivamente nas capacidades como leitor de musica: se queres o telemovel fundamentalmente p isso o SE é mais valia. A bateria é globalmente melhor.
É ainda melhor construido, ameu ver, c metal à frente e boracha resistente atrás...já o Nokia é mais "plastificado"...Em termos estéticos, gosto mto mais do W880...
Nokia tem a vantagem (caso isso te interesse pq senão nem é mais valia nenhuma) de ser Symbian, o q te dá maior polivalencia de jogos e utilização de programas...mas tb se estás a espera de ver Excel ou .rar num 5310...mais vale esperares sentado. Já é bastante rapido e já não apresenta os apagões caracteristicos de outros symbian mais antigos..
A escolha dependerá do uso q lhe pretendes dar...