Tópico dos telemóveis

Obrigado pelo aviso. Não torno a lá ir...:)

Entretanto enviei um mail à Honda a reclamar da situação.

Disseram-me que em breve haverá um novo site disponível.

Telemóveis Vodafone de deputados cortados por falta de pagamento

Telemóveis Vodafone de deputados cortados por falta de pagamento

Os deputados da Assembleia da República (AR) com telemóveis fornecidos pela operadora móvel Vodafone, viram esta sexta-feira o serviço ser cortado durante uma parte da manhã por falta de pagamento da factura de Julho.

Segundo a agência «Lusa», o corte dos telefones ligados à operadora Vodafone, fornecidos pela Assembleia a alguns deputados-tem acordo com todas as operadoras móveis-foi efectuado «sem qualquer pré-aviso» devido a um atraso no pagamento da factura de Julho, explicou Vítor Silva, chefe de divisão das relações públicas daquele órgão institucional.
«Foi um problema da Vodafone que já foi resolvido. O corte foi efectuado sem qualquer pré-aviso por causa de um atraso no pagamento de uma factura mas já está tudo resolvido», explicou.
Em comunicado, a Vodafone «lamenta o corte» e confirma que este foi realizado «sem qualquer pré-aviso» mas que o «pagamento já se encontra efectuado», tendo transmitido à AR que «só um erro humano dos serviços da Vodafone explica a referida suspensão».

Fonte. Agencia Financeira

Então a AR não paga a tempo e horas e ainda se insurge por não ter sido avisada do corte??? :confused:
E no meio disto a Vodafone ainda pede desculpa dizendo que foi um erro seu? [8b]

Se fosse um gajo qualquer nem davam resposta [8b]

Última edição:
Então a AR não paga a tempo e horas e ainda se insurge por não ter sido avisada??? :confused:
E no meio disto a Vodafone ainda pede desculpa dizendo que foi um erro seu? [8b]

Se fosse um gajo qualquer nem davam resposta [8b]

Independentemente de ser a AR é um cliente. Normalmente há um pré-aviso, neste caso não houve nenhum e a factura já tinha sido paga. A vodafone assumiu o erro. Case closed.

Independentemente de ser a AR é um cliente. Normalmente há um pré-aviso, neste caso não houve nenhum e a factura já tinha sido paga. A vodafone assumiu o erro. Case closed.

Não me parece que a factura já estivesse paga, mas como era a AR e os Srs deputados, a Vodafone assumiu o erro como seu para ficar bem na fotografia

Não me parece que a factura já estivesse paga, mas como era a AR e os Srs deputados, a Vodafone assumiu o erro como seu para ficar bem na fotografia

Na altura do corte a factura não estava paga, ok! O problema é que cortaram as comunicações sem aviso! A AR é um cliente, logo o tratamento tem de ser igual, tinha de ser avisada! A Vodafone assumiu o erro, assunto encerrado.

p.s. Se me disseres se fosse com um comum dos mortais, que esse comum mortal podia esperar sentado por um pedido de desculpas...isso já é outra conversa!

p.s. Se me disseres se fosse com um comum dos mortais, que esse comum mortal podia esperar sentado por um pedido de desculpas...isso já é outra conversa!

nem mais... estar-se-iam a borrifar para um cliente pequenino... mas a AR é um grande cliente, e poderoso tb... o pedido de desculpas é devido e merecido, mas se fosse comigo bem que poderia esperar deitado....

Alguém aqui tem/teve um HTC TyTN?

Ainda ando a pesquisar o que anda por aí, e ontem vi este...ando a pensar comprar um deste género, mas não estou muito a par das melhores opções...não acima dos 300€ :sh) [;)]

Sim o SE a nivel de música costuma ser muito bom... Atenção que não tenho a certeza se o 5310 é Symbian... acho que é um S40.

Olhas para o teclado e tiras a conclusão :rolleyes:

Para leitores de música a XpressMusic da Nokia vai à frente da gama Walkman. Com um jack de 3.5mm incorporado, quem é que vai andar a gastar mais uns bons cobres para comprar phones da marca ou mesmo o respectivo adaptador???

Olhas para o teclado e tiras a conclusão :rolleyes:

Para leitores de música a XpressMusic da Nokia vai à frente da gama Walkman. Com um jack de 3.5mm incorporado, quem é que vai andar a gastar mais uns bons cobres para comprar phones da marca ou mesmo o respectivo adaptador???
não vai gastar mais pois estes vêm inlcuidos no pacote do SE[;)]

E se quiser uns phones, tenho que andar com um apendice para colocar os phones.

A SE que aprenda com essas falhas.

E ficas com um cabo bastante comprido. Pelo menos no meu caso teria de ser.

Obviamente que a SE só quer ganhar mais uns cobres, eu que o diga que tive de pagar 22€ pelos phones mais baratuchos da SE. Também quem me manda não secar as orelhas na praia antes de colocar os phones. [8b]

Não ter jack de 3.5 será sempre um handicap.

Ter uns maus phones é q é um handicap....[:p]

nesse aspecto, desde os "vulgares" SE HPM70 até aos HPM82 o som é mto bom...já p não falarmos se formos p os verdadeiros walkman MDR q tb dão nos SE...

Já a Nokia é uma desolação, em headphones...no meu Nokia, depois de bastante dinheiro deitado fora, acabei por comprar uns bons Senheisser, p ouvir musica c qualidade...

Ter uns maus phones é q é um handicap....[:p]

nesse aspecto, desde os "vulgares" SE HPM70 até aos HPM82 o som é mto bom...já p não falarmos se formos p os verdadeiros walkman MDR q tb dão nos SE...

Já a Nokia é uma desolação, em headphones...no meu Nokia, depois de bastante dinheiro deitado fora, acabei por comprar uns bons Senheisser, p ouvir musica c qualidade...

Uma coisa não invalida a outra. Não ter jack 3.5 é um handicap. O único sítio onde uso o telemóvel como leitor de mp3 é no carro, ou seja, tanto me faz que os headphones incluídos sejam maravilhosos como a maior das porcarias, do que realmente preciso é de um hadphone jack normal. Andar com adaptadores é tudo menos prático.

Voltar
Superior