Não te irrites q não vale a pena...estamos a falar de amendoins..nas acho q tu é q não percebeste...[

]
Só fiz ver q o facto de ter um entrada 3,5 só tem mais valia se os head phones q o telemovel traz/ marca oferece ou outro da marca valham a pena...e não é o caso da Nokia. Para ter uns headphones em condições gastei 50 euros...não achas q um telemovel musical devia trazer algo c qualidade referencial?
Daí a vantagem da ficha standard se diluir...em nada... pq te obriga a gastar mais dinheiro.
Por exemplo, eu se tivesse comprador de um plasma XPTO q tivesse uma imagem melhor ou melhor som q os demais por utilizar uma cabo diferente ou fichas diferentes, queria lá saber q não fosse standard...queria era a melhor qualidade possivel...ainda q os outros cabos do mercado não dessem lá...tu não?
Já a SE nos walkman traz bons headphones de origem, masmo q o adaptador q tanto de irrita. logo, uma desvantagem inicial, depressa é compensada pq não tens q gastar dinheiro extra...agora se entramos em particularidades de utilização no carro e tal...
De qq maneira, acho q a tua frase foi de generalização, não achas?
"Não ter jack de 3.5 será sempre um handicap."[
]
E não sou brand fan pq tenho varios modelos Nokia e SE...