Tópico dos telemóveis

só não percebo o porque de se o adaptador está "preso" aos phones e enrolas este normalmente com eles... se vires bem... nem te das conta que é um adaptador...[;)]

Que seja uma opção boa, ou menos má, ou até uma "não questão" para as tuas necessidades, não é isso que está em causa.

O que defendo é a utilização de ligações standards que possibilitem ao cliente usar o que bem entender no equipamento, seja ele headphones de vários tamanhos, feitios e preço, como até colunas externas.

Não é para perceber, pq não é argumentada. É uma convicção, tão só... :-)

Se não sabes ler, não sou eu que te vou ensinar, a minha posição foi perfeitamente argumentada e resume-se a um conceito simples, o da liberdade de escolha por parte do cliente.

Podes perfeitamente argumentar (como fizeste) que não consideras uma falha significativa pois para ti, o que importa é a qualidade dos heaphones incluídos, não discuto isso, nem discordo sequer, o que não me impede de acreditar que o uso de conectores proprietários será sempre um handicap.

Esse handicap pode ser maior ou menor consoante as necessidades e hábitos do cliente, mas ignora-lo é justifica-lo.

Que seja uma opção boa, ou menos má, ou até uma "não questão" para as tuas necessidades, não é isso que está em causa.

O que defendo é a utilização de ligações standards que possibilitem ao cliente usar o que bem entender no equipamento, seja ele headphones de vários tamanhos, feitios e preço, como até colunas externas.

.
o mesmo adaptador dos phones vai dar a mesma saida de 3.5, por isso acaba por ser utilizável em qualquer aparelho com este jack como ligação...(mais não seja também não gastas mais parater o adaptador pois vem com o telemóvel) de qualquer modo para usares num carro(falo num com entrada AUX mais comum) tens de arranjar ainda outro cabo semelhante "macho/macho"

bem sei o que são problemas de compatibilidade em jacks[:D]

Última edição:
o mesmo adaptador dos phones vai dar a mesma saida de 3.5, por isso acaba por ser utilizável em qualquer aparelho com este jack como ligação...(mais não seja também não gastas mais parater o adaptador pois vem com o telemóvel) de qualquer modo para usares num carro(falo num com entrada AUX mais comum) tens de arranjar ainda outro cabo semelhante "macho/macho"

bem sei o que são problemas de compatibilidade em jacks[:D]

Já p não falar q, c mesma entrada consegues ter o dispositivo a carregar (c nova gama de carregadores da SE) e c os phones ao mesmo tempo, q até é uma solução interessante, qd em outros terminais obrigam-te a 2 cabos e fichas em utilização distinta...

Já p não falar q, c mesma entrada consegues ter o dispositivo a carregar (c nova gama de carregadores da SE) e c os phones ao mesmo tempo, q até é uma solução interessante, qd em outros terminais obrigam-te a 2 cabos e fichas em utilização distinta...
só tem mesmo o negativo de: ou carregas, ou usas fones:(

MAS!!!!

tens nokias que as duas entradas estão tão juntas que não ligas os dois cabos em simultâneo[:p]

só tem mesmo o negativo de: ou carregas, ou usas fones:(

MAS!!!!

tens nokias que as duas entradas estão tão juntas que não ligas os dois cabos em simultâneo[:p]
O que ele tava a dizer era isso mesmo, os novos carregadores da SE(mesmo os de isqueiro) dá para usares os phones enquanto carregas[;)]

Boas, como não costumo andar muito por dentro do assunto dos telemoveis cá vai uma dúvida:

Apareceu uma oportunidade de compra de 1 N73 black edition por 80€ a um colega. Ele tem a factura, e o telemovel tem menos de 1 ano.
De exterior está praticamente novo, só tem um problema ele levou-o hoje para a loja para reparação, porque o telemovel vai-se a baixo às vezes. Eu já tenho algum conhecimento do mesmo problema acontecer pelo menos com outro N73, só não sei se eles conseguiram resolver o problema.

Eu sei que é um pouco lento, mas o que acham da relação com o preço, e do "problema".
O valor de 80€ que ele quer, foi o que a loja lhe ofereceu para ficar com ele.

Boas, como não costumo andar muito por dentro do assunto dos telemoveis cá vai uma dúvida:

Apareceu uma oportunidade de compra de 1 N73 black edition por 80€ a um colega. Ele tem a factura, e o telemovel tem menos de 1 ano.
De exterior está praticamente novo, só tem um problema ele levou-o hoje para a loja para reparação, porque o telemovel vai-se a baixo às vezes. Eu já tenho algum conhecimento do mesmo problema acontecer pelo menos com outro N73, só não sei se eles conseguiram resolver o problema.

Eu sei que é um pouco lento, mas o que acham da relação com o preço, e do "problema".
O valor de 80€ que ele quer, foi o que a loja lhe ofereceu para ficar com ele.

Boas,

Já tive um igual, durante dois dias! É um bom telemovel, bastante completo...mas preferi vendê-lo e manter o meu SE k800i.[br:)]

Pois, Mas o meu é anos luz atrás daquele... Nem ia trocar,mas apareceu este, e deixou-me indeciso, apenas por ele ir a baixo, apesar de ainda ter garantia.

Se vai arranjar antes de te vender não tenhas dúvidas! Têm um ecrã excelente e uma boa camara fotográfica! Tem ainda boas ferramentas de trabalho, como PDF etc![;)]

Foi hoje para a loja para reparação, o preço pareceu-me porreiro, visto ainda hoje ter visto à venda por 134 usado. E ainda tenho mais 1 ano de garantia. Se calhar vou optar por ficar com ele mesmo.

Pois, tenho conhecimento de outro caso, mas não sei como ficou depois de reparação. Em principio vou ficar com ele. Vamos ver como corre. Se não funcionar bem dou-o à troca na loja

O meu motorola E1000 fez 3 anos e morreu ontem. Desligou-se e nunca mais deu sinais de vida.

Que me aconselham até no máximo 250€.

Gostava de um tlm bom, bom som para ouvir radio e mp3, máquina fotográfica se melhor porreiro, boa memória, bom ecrã.

Acham que vá para uma PDA das mais fraquitas??

Os meus eleitos eram o E66, N82 , OMNIA ou um HTC à maneira, mas os preços....

Sou TMN... BUH!

Última edição:
O meu motorola E1000 fez 3 anos e morreu ontem. Desligou-se e nunca mais deu sinais de vida.

Que me aconselham até no máximo 250€.

Gostava de um tlm bom, bom som para ouvir radio e mp3, máquina fotográfica se melhor porreiro, boa memória, bom ecrã.

Acham que vá para uma PDA das mais fraquitas??

Os meus eleitos eram o E66, N82 , OMNIA ou um HTC à maneira, mas os preços....

Sou TMN... BUH!

dentro dessas caracteristicas iria p Nokia 5320, um equipamento já bastante completo, desenho atraente, express music c teclas dedicadas musica e jogos N-Gage, expansivel até 8gb e c 140mb de memoria interna e apenas 90 g. Bom preço.

Equipamento tb interessante, se não tiveres medo de arriscar em marca "menos conceituada" é o Samsung I450, q apesar de um desenho mais sobrio é igualmente mto bom p musica. Ligeiramente mais caro mas já traz cartão 1gb.

De resto, TMN é p esquecer...

Abraço

Última edição:
Voltar
Superior