Tópico dos telemóveis

O meu K800i, deixou de enviar sms's...[8b]

está completamente normal nas restantes funções, mas não envia sms's...

alguma ideia do que poderá ser?:confused:

Vê se as definições das mensagens não foi alterada acidentalmente. Para isso é melhor consultares o site da operadora.

Sei também que neste momento não posso enviar MMS porque as definições foram alteradas quando mudei de cartão no estrangeiro e ainda não tive paciência de repor as da operadora de cá. O mesmo pode acontecer com outro cartão de uma operadora nacional.

Tenho um k750i e há tempos houve uma mensagem que não consegui enviar, mas depois continuo a enviar mensagens normalmente.

Sons de animais de download free (sem copyrigths) para telemóvel

Sons de animais de download free (sem copyrigths) para telemóvel

Existe algum site seguro e que aconselhem onde se possa, de modo gratuíto e sem estar a violar nenhuma legislação de direitos de autor, fazer o download de sons de animais para usar como toques de telemóvel / PDA?

É que dava jeito, sobretudo para alguns contactos novos que tenho por aqui... (joking) [:D]

funciona do mesmo modo que o wireless de um portatil [;)]

não tenho portátil, logo também nao tenho o wireless...mas tenho o N81 8G. E agora com essa conversa surgiu a questão, e então pode-se usar o wireless nos centro comerciais que o têm, sem pagar nada??E como se configura isso??

Uma duvida que também asola a minha mente[:D] [:D] ...aquela cena de slide, aquilo vai ganhando uma folga com o uso certo??não me agrada muito, a garantia cobre isso??

No somatório de tudo penso que é um telemóvel muito bem apetrechado, não acham??

não tenho portátil, logo também nao tenho o wireless...mas tenho o N81 8G. E agora com essa conversa surgiu a questão, e então pode-se usar o wireless nos centro comerciais que o têm, sem pagar nada??E como se configura isso??

Uma duvida que também asola a minha mente[:D] [:D] ...aquela cena de slide, aquilo vai ganhando uma folga com o uso certo??não me agrada muito, a garantia cobre isso??

No somatório de tudo penso que é um telemóvel muito bem apetrechado, não acham??
nos centros comerciais normalmente ligas para um numero gratuito e dão-te uma pass(também gratuita) para lá andares à vontade...(alguns são assim...
sinceramente não acho isso um beneficio para o telemóvel...é mais uma mariquice que "o meu faz e o teu não" e só "come" bateria...(na minha opinião)

isso é relativo ao uso do telemóvel...alguns ganham folga...outros não...depende do uso(os slide e dobráveis que tive nunca nenhum teve folga, mas conheco que tenha tido esse problema com o mesmo telemóvel)
não...a garantia não cobre isso... é desgaste de uso e não defeito de fabrico[;)]

sim, é bem apetrechado...e será que vais tirar partido de TODAS essa funcionaldades?
tenta fazer um apanhado daquilo que queres de um telemóvel, e não o que "consegues" fazer com um específico...e escolhe conforme esses "pontos chave"..
se este preenche esses requesitos, vai em frente[;)]

se tem muita coisa para "encher chouriço" procura outro que faça o que tu queres

acho que não me escapou nada, muita opinião pessoal aqui misturada pelo meio...

mas no fundo foi o que fiz...
disse:
quero fazer chamadas e mandar sms... camera fotográfica boa..que leia mp3 nem que seja para os meus toques... bluetooth para comunicar com o meu pc e passar fotos e músicas.... java (ja todos têem praticamente) para alguns jogos que saque e msn(aproveito que sou tag)...

isto tudo, gastei 109€ no final depois de refinar bem todos os telemóves...
sony ericsson k550i

e não me arrependo nem um bocadinho[;)]

no fundo o que quero dizer é: define prioridades...podes poupar muito € nisso...(e olha que a gasosa tá cara[:D] )

Ajudem-me!!!sff

Ajudem-me!!!sff

Ola malta, sou novo aqui no forum mas quero pedir a voça ajuda.
Eu tenho um nokia 5300 mas ele da-me bastantes problemas e tenho um amigo que comprou a semana passada um telemovel, o vodafone 810, mas quando chegou a casa e o ligou nao gostou do menu, como ja tinha comprado um cartao de memoria, isto a parte, decidiu usa-lo. entretanto viu outro e ta a pensar ir comprar e vender o vodafone 810. ele comprou o telemovel por 100€ mais o cartao de 1gb por 10€ e ta a vender tudo por 80€ (telemovel+cartao de memoria e adaptadores+cabo de dados+caixa completa do tele+factura...tudo mesmo). parece-me ser um bom negocio mas gostava de saber se o movel e bom, se nao durar muito tempo nao vale a pena. podem-me ajudar? Obrigado

Ola malta, sou novo aqui no forum mas quero pedir a voça ajuda.
Eu tenho um nokia 5300 mas ele da-me bastantes problemas e tenho um amigo que comprou a semana passada um telemovel, o vodafone 810, mas quando chegou a casa e o ligou nao gostou do menu, como ja tinha comprado um cartao de memoria, isto a parte, decidiu usa-lo. entretanto viu outro e ta a pensar ir comprar e vender o vodafone 810. ele comprou o telemovel por 100€ mais o cartao de 1gb por 10€ e ta a vender tudo por 80€ (telemovel+cartao de memoria e adaptadores+cabo de dados+caixa completa do tele+factura...tudo mesmo). parece-me ser um bom negocio mas gostava de saber se o movel e bom, se nao durar muito tempo nao vale a pena. podem-me ajudar? Obrigado

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67927&channelId=3

Novos NOKIA N79 e N85

Nokia N79 at a glance:
  • Successor of Nokia N78
  • Interchangeable back covers with an embedded chip for themes control
  • The most compact Nseries device (measures 110 x 49 x 15mm and weighs 97 grams)
  • 2.4-inch QVGA (320 x 240) display
  • 5 megapixel auto focus camera with dual LED flash, records VGA video at 30 fps
  • Touch sensitive Navi Wheel
  • Symbian S60 9.2 with the latest Feature Pack 2
  • Accelerometer sensor for auto screen rotation
  • Quad-band GSM, dual-band 3G with HSDPA
  • WiFi, stereo Bluetooth (A2DP)
  • GPS receiver with A-GPS support and Nokia Maps application (3-month free navigation license included)
  • microUSB port and 3.5mm audio jack
  • microSD card slot (ships with a 4GB card)
  • Stereo speakers
  • FM radio with RDS and FM transmitter
  • 1200 mAh battery
Nokia N85 at a glance:
  • Successor of Nokia N81
  • Construction and design combine N81 design with a dual slider form factor
  • 5mm thinner than Nokia N95 8GB (measures 103 x 50 x 16mm and weighs 128 grams)
  • 2.6-inch QVGA (320 x 240) display with OLED technology
  • 5 megapixel auto focus camera with dual LED flash, records VGA video at 30 fps
  • Dedicated multimedia/gaming keys
  • Touch sensitive Navi Wheel
  • Symbian S60 9.2 with the latest Feature Pack 2
  • Accelerometer sensor for auto screen rotation
  • Quad-band GSM, tri-band 3G with HSDPA
  • WiFi, stereo Bluetooth (A2DP)
  • GPS receiver with A-GPS support and Nokia Maps application (3-month free navigation license included)
  • microUSB port and 3.5mm audio jack
  • microSD card slot (ships with a 8GB card)
  • FM radio with RDS and FM transmitter
  • Stereo speakers
  • 1200 mAh battery
LINK: http://www.gsmarena.com/nokia_n85_nokia_n79-review-277.phphttp://www.gsmarena.com/nokia_n85_nokia_n79-review-277.php

Preços antes de impostos: 350 e 450 euros. Ainda altinhos

Alguém tem um Vodafone 226? Estive ontem com um na mão e gostei. Muito simples de usar, fino, leve. Basicamente para alguém que só quer um telemóvel para mandar mensagens e fazer chamadas acho ideal. Gostava era de saber a autonomia, é boa, má? A bateria vicia depressa?

Alguém tem um Vodafone 226? Estive ontem com um na mão e gostei. Muito simples de usar, fino, leve. Basicamente para alguém que só quer um telemóvel para mandar mensagens e fazer chamadas acho ideal. Gostava era de saber a autonomia, é boa, má? A bateria vicia depressa?

Acho que é um desses que vou comprar mesmo.

Estou escaldado e agora compro o mais barato.

A minha namorada tem um tijolinho desses e diz que até não é mau para o preço que custa.

Não utiliza muito, pois é utilizado como segundo telemovel, mas a bateria aguenta sem problemas 1 semana [;)] e já tem praticamente 1 ano [:cool:]

Estou a espera de um telemovel HTC DIAMOND, que me vai ser oferecido pela TMN Empresas..
Alhuem tem algum que me possa dar info?

Tenho um há umas semanitas...o que queres saber?

Como tlm, tem os defeitos já sabidos de PDAs telefone, chato para procurar contactos e principalmente para escrever sms -> em resumo é de dificil uso com uma só mão nestes casos

De resto é 5*, tem tudo e mais um par de botas...e excepto um teclado embutido (o Diamond Pro já trará) não encontro defeito nem falta.

Voltar
Superior