Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
279€ + IVA = 330€.
Continua a ser grande negócio.
Só é pena não ter ecrã capacitivo.
E quando sairá este senhor? Já se sabe?
Para já sai nos mercados asiáticos, na Europa, lá para início de 2009, pelo que li não deve chegar a tempo do Natal, é questão de guardar o dinheiro das prendas [] [
]
Vai chegar ao tempo do T1 Mobile, por isso vai ser interessante analisar os 2 e escolher o que parecer melhor!
Alguém tem um Vodafone 226? Estive ontem com um na mão e gostei. Muito simples de usar, fino, leve. Basicamente para alguém que só quer um telemóvel para mandar mensagens e fazer chamadas acho ideal. Gostava era de saber a autonomia, é boa, má? A bateria vicia depressa?
Estou a espera de um telemovel HTC DIAMOND, que me vai ser oferecido pela TMN Empresas..
Alhuem tem algum que me possa dar info?
Tenho um há umas semanitas...o que queres saber?
Como tlm, tem os defeitos já sabidos de PDAs telefone, chato para procurar contactos e principalmente para escrever sms -> em resumo é de dificil uso com uma só mão nestes casos
De resto é 5*, tem tudo e mais um par de botas...e excepto um teclado embutido (o Diamond Pro já trará) não encontro defeito nem falta.
não consigo aceder a esse siteCaracterísticas completas do 5800. Suporta, pelo que dá a entender, Exchange (que era uma preocupação minha). Está brutal pelo preço a que vem.
E o que acham deste?
![]()
não consigo aceder a esse site
este do mobile-review ta carregado de fotos
http://www.mobile-review.com/review/nokia-5800-en.shtml
Bonito é, mas só há fotos?