Tópico dos telemóveis

Boa tarde, caros colegas apreciadores de telemóveis.

Após um pequeno acidente com o meu k800i tive que comprar um novo "bicharoco", um W910i.
Para já estou muito satisfeito com a compra, é leve, prático, tem tudo o que é necessário e acima de tudo, bonito! Podia ter uma camara melhor pois comparada com a do k800i...bem!![8b]
O som dos auriculares é simplesmente fantástico...com um telemovel destes não preciso de um MP3...[;)]

Quanto ao k800i, gostava tanto dele que acabei por conseguir arranjá-lo, embora tenham ficado a faltar duas peças, que são umas teclas que ficam por cima do ecra de acesso rápido ao menu das fotos...mas pouca falta fazem! Portanto, neste momento serve de telemovel da empresa e o nokia da empresa está encostado! Nada melhor que usar 2 SE´s!![:D] [:D]

Boa tarde, caros colegas apreciadores de telemóveis.

Após um pequeno acidente com o meu k800i tive que comprar um novo "bicharoco", um W910i.
Para já estou muito satisfeito com a compra, é leve, prático, tem tudo o que é necessário e acima de tudo, bonito! Podia ter uma camara melhor pois comparada com a do k800i...bem!![8b]
O som dos auriculares é simplesmente fantástico...com um telemovel destes não preciso de um MP3...[;)]

Quanto ao k800i, gostava tanto dele que acabei por conseguir arranjá-lo, embora tenham ficado a faltar duas peças, que são umas teclas que ficam por cima do ecra de acesso rápido ao menu das fotos...mas pouca falta fazem! Portanto, neste momento serve de telemovel da empresa e o nokia da empresa está encostado! Nada melhor que usar 2 SE´s!![:D] [:D]

só tenho duas coisas a dizer...

uma: camera melhor no k800? perfeitamente compreensível pois é um cybershot[:p]

duas: som de mp3? estavas à espera do que na série walkman?[:p]

Boas,
Gostaria de obter algumas opiniões sobre o Sony ericsson P1i, se com estas caracteristicas/preço/qualidade encontro algo melhor/equivalente.
Alguém aqui que o tenha, pontos positivos/negativos? Facilidade de manuseamento?
Pretendo uma máquina, como é obvio para fazer chamadas/sms, mas tb que tenha um bom organizer, rádio, ouvir mp3, camara minimamente decente, e ocasionalmente aceder à net (wi-fi). Um pormenor importante, aparecer no visor as tarefas do dia e gerir alarmes para as tarefas.
Neste telemóvel dá para instalar um software de GPS?
Actualmente tenho um tanque de guerra, 6630, mas sinto necessidade de mais algumas funções, por isso ando de olho no P1i. O meu 6630 tem "GPS".
Cumps

alguém???:confused: :confused: :confused:

Tal é o Sony Ericsson V640?

Eu tenho um N73 mas tem-me dado muitos problemas... e ja tem a bateria viciada e o botao pra subir o som nao funciona.....

Acham que ficarei satisfeito com o Sony ou a descida é mto grande?

O que vi noutro fórum [:)]

E66 - Teste, queda do 5º andar e partiu-se todo!!!! ("não me digas")

Boas comprei o telemovel em questão na phonehouse, e paguei um seguro o problema é que eu quiz fazer um teste de resistencia e dexei o telemovel cair do 5º andar, infelizmente o telemovel partiu-se todo, no entanto não me querem dar um novo visto que fiz o mesmo com o N96, é assim estou a criar um blog sobre resistencia de telemoveis e quero ver qual é que resiste a uma queda do 5º andar, mas a phonehouse à 2ª não está muito disponivel a trocar de telemovel, e eu queria experimentar a queda do Diamond, será que alguem já passou pelo mesmo, é que pago um seguro, por isso não teria que dar justificações....

Esta gente não existe

só tenho duas coisas a dizer...

uma: camera melhor no k800? perfeitamente compreensível pois é um cybershot[:p]

duas: som de mp3? estavas à espera do que na série walkman?[:p]
O problema é os putos e pitas que gostam de dar musica a todos e qd veem que a coluna do W910i não dá som alto(mas a nivel de qualidade sonora é muito bom) toda a gente anda a dizer que ele não dá som nenhum:sh).

PS- ainda hei-de arranjar um série K da cybershot ou a nova série C... para substituir o K610i e fazer companhia ao W910i.

O problema é os putos e pitas que gostam de dar musica a todos e qd veem que a coluna do W910i não dá som alto(mas a nivel de qualidade sonora é muito bom) toda a gente anda a dizer que ele não dá som nenhum:sh).

PS- ainda hei-de arranjar um série K da cybershot ou a nova série C... para substituir o K610i e fazer companhia ao W910i.

infelizmente é verdade... o "ganda som" dizem eles, refere-se a volume alto e não qualidade...:sh)

mas esses putos e pitas, só vêem nokia a frente...

Comprei este menino no domingo e estou muito satisfeito :)

nokia-1208.jpg

tudo isso e muito mais...

cá entre nós...além de gps integrado, fazer torradas e tirar cafés, também ouvi dizer que faz chamadas e manda sms's[;)] espero que o rumor se confirme

[:D]

e com um visor daquele tamanho dá para fazer... ups, espera, afinal não dá para fazer nada... precipitei-me um bocadinho [:p] [:p] !!

[;)] [;)] [;)]

e com um visor daquele tamanho dá para fazer... ups, espera, afinal não dá para fazer nada... precipitei-me um bocadinho [:p] [:p] !!

[;)] [;)] [;)]
agora a falar a sério...

já ninguem compra um telemovel para fazer chamad e enviar sms's...

tem de ter qualquer mariquice...ou TODAS...nem que seja para mostrar ao vizinho...

e são caros como a treta quando aparecem...passado um ano nao valem nem metade...

era bem capaz de arriscar que desvalorizam mais que um carro...:sh)

era bem capaz de arriscar que desvalorizam mais que um carro...:sh)

Acredita que sim. Só não custam o preço de um carro, senão havias de ver o tombo...:sh)

O meu tem p@neleirices, mas pelo menos comprei-o porque aproveitei uma rebaixa e custou-me menos que 100 euros (Nokia 6288).

Apesar de usar as mariquices de vez em quando, no fundo preferia ter gasto uns trocos e comprar o "Veyron" do Indigo ou outro semelhante.

Mas...não consigo viver sem pelo menos a bela da câmara.[:D]

Voltar
Superior