O meu tlm que uso, é mais antigo que o teu. É um S8.O telemóvel que fui buscar enquanto o pixel está na reparação, é o meu velihinho Samsung Galaxy S10, quase a fazer 6 anos.
Tem um feeling de qualidade muito superior ao Pixel.
Como esperado, veio um Pixel 8 novo.
Por falar nisso, comprei o meu como "caixa aberta" por 194€.
Não se pode dizer que tenha sido mau negócio, pois não... []
Foi um Pixel 8 128GB.Pixel 8 ou 8a?
Comprei um 8a 256gb há pouco mais d e1 ano, quando foi lançado, por um preço canhão.
Gostei tanto da câmara daquele telemóvel que no início deste ano decidi fazer o upgrade para um Pixel 9 Pro Max. Apanhei também um desconto muito bom.
Pontos negativos do 8a: carregamento muito lento, ecrã um pouco difícil de trabalhar com luvas na mota (uso-o como GPS), problema que no 9 pro Max não me acontece.
O 9, ponto mais negativo é o peso, mas não se pode ter tudo.
Costumo(ava) andar com ele no bolso durante as corridas, acho que foi devido a isso que andei uns tempos com uma lesão num pé...
Só para deixar aqui uma nota de algo que, apesar de só ligarmos quando precisamos, conta muito num telemóvel.
Comprei um Samsung Galaxy A34 5G para o meu filho, na Amazon Espanha, há quase 2 anos, o qual há uns meses começou a dar um problema a indicar humidade na porta de carregamento, sendo que se trata de um problema algo comum em alguns Samsung, e nada tem a ver com humidade.
Telemóvel inutilizável, pois só carrega quando lhe apetece, e ontem, após meses de espera que o puto tirasse o que queria para o limpar e levar á assistência, lá fui á Decsis com ele.
Estacionamento á porta, atendimento imediato, simpático e eficiente.
Passadas 3h recebo SMS a informar que está pronto.
Fui lá de imediato, e mais uma vez, atendimento simpático e eficiente.
Placa secundária substituída, cabo de carregamento novo, bolsa de transporte em "pele", e até sempre.
Como tal, não podia deixar de fazer aqui esta recomendação ao serviço pós-venda Samsung, neste caso da DECSIS, serviço 5*!!!! apr![]()
Decsis de Alfragide?
Se sim, fui lá várias vezes com o meu Huawei, pois também são reparadores autorizados desta marca, e sempre tive bem a dizer. Confirmo.