Tópico dos telemóveis

tou a pensar adquirir um telemovel para dar um descanso ao velho 6630 tava a pensar nos seguintes

Nokia N78 novo
Nokia N80 usado
Nokia N73 usado
Nokia E65 novo
Nokia N95 usado(se conseguir ate menos de 200€)
Nokia 6210/6110 Navigator praticamente novos(esqueci-me destes)

qual destes escolhiam? algum sabe se o N78 esta esgotado agora com este preço a 199 o mesmo que o N73 novo

queria opinioes sobre estes telemoveis

Adquiri um N78 a semana passada e até agora estou a gostar muito do funcionamento do mesmo. Já me habituei às teclas e ele é bastante rápido e simples de usar. O gps funciona bem, o som não desilude e a camera tira fotos porreiras.

Estou satisfeito com o mesmo

No dia 25 de Agosto comprei o samsung i780, e só agora é que estou a desfrutar dele,porque 4 dias depois do o receber, no dia 29, fui de urgência em coma para o hospital. :(

Qdo voltei para casa, não lembrei-me da password q coloquei,tive de pagar 14,90€ para fazerem-me um reset a ele e actualizaram o software, na tmn.

Estou contente com ele. Já experimentei o ndrive e está a funcionar bem. Qdo puder voltar a conduzir,irei comprar os acessórios para o colocar no carro.
:eek:

Não faço ideia o que tenha sido, mas espero que estejas recuperado...

Boas.

Entre o Nokia E65 e o 6210 Navigator, existem muitas diferenças?

Qual dos dois é melhor em termos de bateria, fotos, etc?

O Navigator é superior nesses pontos câmara de 3.2 mpix com autofocus e flash LED, bateria de 1000 mAh~ e um ecrã QVGA com 2.4 polegadas. Só peca por não ter Wi-Fi, e ter um aspecto mais plastificado.

Há algum site onde se possa ver quais são as diferenças nos firmwares Nokia? Uma espécie de what's new

Sei que já há um firmware mais actual para o meu Nokia 3120 classic, mas como tenho de comprar o cabo para o actualizar, queria saber o que o novo firmware tem de novo para saber se se justifica... e se corrige alguns bugs que já encontrei!

Volto a colocar esta questão, a ver se alguém me sabe ou pode responder. Já andei a fazer uma pesquisa na net, mas não encontrei nada...

O Nokia N95 teve uma boa descida de preço na Optimus.

De 409,90€ passou para 269,90€.

Estive a comparar com outro o 6500 Slide e com o N81 SD, e este parece ser melhor, o problema é ser um bocado grande.

O meu pai tem um que comprou na Vodafone na altura que eles sairam, mas nunca o utilizou, por isso não sei se é bom ou não.

Alguém que tenha por aqui e possa dizer se realmente vale o dinheiro que estão a pedir por ele?

Estive a comparar com outro o 6500 Slide e com o N81 SD, e este parece ser melhor, o problema é ser um bocado grande.

O meu pai tem um que comprou na Vodafone na altura que eles sairam, mas nunca o utilizou, por isso não sei se é bom ou não.

Alguém que tenha por aqui e possa dizer se realmente vale o dinheiro que estão a pedir por ele?

entre esses 3 e se dás primazia ao sistema operativo descarta o 6500 slide porque não tem symbian[;)]
Por 209€ trazes o N81 na optimus.

Adquiri um N78 a semana passada e até agora estou a gostar muito do funcionamento do mesmo. Já me habituei às teclas e ele é bastante rápido e simples de usar. O gps funciona bem, o som não desilude e a camera tira fotos porreiras.

Estou satisfeito com o mesmo

pois um dos problemas do N78 sao as teclas, demora muita a habituar-se? e uma coisa a capa é muito dada a dedadas nao é? e qual a duraçao da bateria?

eu acho que vai ser esse a minha prenda de natal dada a mim mesmo [:D]

e para quem nao saiba a worten esta a fazer uma promoçao do N95 a 179,99€, nao sei se é bloquiado ou nao e nao sei quando acabara a promoçao mas li num forum que estam a praticar esta promoçao ao stock existente, pelo que vi na worten do barreiro esta a esse preço, ja me fui informar a do colombo e os funcionarios nem tem conhecimentos uns ja ouviram outros nao, por isso nao sei a veracidade disto

EDIT: esta aqui o post http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=368642

Última edição:
No site da Worten não tem nada.

Ou é uma grande promoção local ou alguém se enganou no preço

Por esse preço, a maioria dos telemóveis acima de 100€ deixava de fazer sentido.

Os 269€ da Optimus estão tentadores.

Última edição:
No site da Worten não tem nada.

Ou é uma grande promoção local ou alguém se enganou no preço (em vez de 279, colocou 179 lol) ou é mentira[:D]

Por esse preço, a maioria dos telemóveis acima de 100€ deixava de fazer sentido.

exacto eu tou :eek: com isto

mas ve o forum que meti no post, ate tem la uma factura e a explicaçao queria saber a duraçao disto e se ha em qualquer worten

Voltar
Superior