Tópico dos telemóveis

esse N95 da Worten a 179€ foi engano, mas existe quem o comprou por esse preço. nesse mesmo fórum, existe lá alguem que colocou uma factura de compra do equipamento, mas quando a malta foi à Worten em debandada já tinham corrigido o erro. [;)]

Boas pessoal.
Digam-me ai uns modelos de tlm apelativos para a namorada.
< 200€

[:cool:]

se a tua namorada gosta de telemoveis bons tens o N73 o E65, se gosta mais de telemoveis fashion tens sempre os xpress music como o 5310 ou entao o SE W910i que esta a um bom preço na vodafone e é muito bom mesmo

uma pergunta

li que o E65 tem columas Mono nao sao estereo, e que sao muito más, isso é verdade quem tem o E65 pode-me dizer se as colunas tem um qualidade de som assim tao fraca?

uma pergunta

li que o E65 tem columas Mono nao sao estereo, e que sao muito más, isso é verdade quem tem o E65 pode-me dizer se as colunas tem um qualidade de som assim tao fraca?

Yap, o som é fraco e só tem uma coluna , o auricular que trás de origem é mono mas nunca cheguei a experimentar o som do auricular.

Tive um durante uns meses e sinceramente, agora que tenho um 6110, não recomendo o E65 a ninguém.

O 6110 é mais rápido, tem melhor som, pelo menos o meu tem mais qualidade no slide que o E65 tinha, a ligação ao PC é mini usb o que é mais pratico se se perder o cabo, tem duas colunas que mandam um som bem melhor entre muitas outras coisas....em resumo, é melhor e para mim vale a diferença de preço.

A estética é discutível qual o melhor e aí não opino e o 6110 é um pouco mais gordito.

esse N95 da Worten a 179€ foi engano, mas existe quem o comprou por esse preço. nesse mesmo fórum, existe lá alguem que colocou uma factura de compra do equipamento, mas quando a malta foi à Worten em debandada já tinham corrigido o erro. [;)]
aconteceu o mesmo à um ano e tal quando se enganaram no preço de um GPS que custava 400€, estava a 100[:)]

se a tua namorada gosta de telemoveis bons tens o N73 o E65, se gosta mais de telemoveis fashion tens sempre os xpress music como o 5310 ou entao o SE W910i que esta a um bom preço na vodafone e é muito bom mesmo

A utilidade do telemovel para ela é telefonar, sms e o alarme de manhã.
Por isso acho que se pode dizer que pode ser um algo mais 'fashion'
Mais algumas dicas?

tks

A utilidade do telemovel para ela é telefonar, sms e o alarme de manhã.
Por isso acho que se pode dizer que pode ser um algo mais 'fashion'
Mais algumas dicas?

tks
com essas fincções tens o velhinho 3310[:D]

epá... com 50€ se tanto arranjas algo que faça isso... o factor ser desta ou daquela marca, ter este ou aquele viseual é assim tºao importante?:sh)

Nokia 2680 slide

Nokia 2680 slide

Boas:

Alguém me pode dar opinião sobre o Nokia 2680 Slide.

Não consigo fazer o up-load de uma foto .jpg com 26kB do bicho, se não ponha-a cá.

Obrigado pelas vossas dicas.

Boas:

Alguém me pode dar opinião sobre o Nokia 2680 Slide.

Não consigo fazer o up-load de uma foto .jpg com 26kB do bicho, se não ponha-a cá.

Obrigado pelas vossas dicas.

imagedownload.aspx

À alguma aplicação que que acrescente o prefixo +351 a todos os contactos da agenda do telemóvel? Ou a única opção é acrescentar à unha?
Já há uns bons 10 anos(mais ou menos) que todos os meus contactos tem o +351 e foram postos á unha(no Ericsson GA628 não havia outra hipotese)... foi uma trabalheira mas pelo menos tenho-os sempre assim[;)]

À alguma aplicação que que acrescente o prefixo +351 a todos os contactos da agenda do telemóvel? Ou a única opção é acrescentar à unha?

Podes sincronizar os contactos para o teu PC,se o software do telemóvel permitir e fazer paste do +351 no PC.Sempre é mais fácil que fazer isso no próprio telemóvel

Voltar
Superior