Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que dizem do nokia 7500 Prism?
http://www.interweb.in/attachments/...9-nokia-7500-prism-user-manual-guide-7500.jpg
Que dizem do nokia 7500 Prism?
http://www.interweb.in/attachments/...9-nokia-7500-prism-user-manual-guide-7500.jpg
entre esses 3 e se dás primazia ao sistema operativo descarta o 6500 slide porque não tem symbian[]
Por 209€ trazes o N81 na optimus.
Boas pessoal.
Digam-me ai uns modelos de tlm apelativos para a namorada.
< 200€
[]
uma pergunta
li que o E65 tem columas Mono nao sao estereo, e que sao muito más, isso é verdade quem tem o E65 pode-me dizer se as colunas tem um qualidade de som assim tao fraca?
aconteceu o mesmo à um ano e tal quando se enganaram no preço de um GPS que custava 400€, estava a 100[esse N95 da Worten a 179€ foi engano, mas existe quem o comprou por esse preço. nesse mesmo fórum, existe lá alguem que colocou uma factura de compra do equipamento, mas quando a malta foi à Worten em debandada já tinham corrigido o erro. []
se a tua namorada gosta de telemoveis bons tens o N73 o E65, se gosta mais de telemoveis fashion tens sempre os xpress music como o 5310 ou entao o SE W910i que esta a um bom preço na vodafone e é muito bom mesmo
com essas fincções tens o velhinho 3310[A utilidade do telemovel para ela é telefonar, sms e o alarme de manhã.
Por isso acho que se pode dizer que pode ser um algo mais 'fashion'
Mais algumas dicas?
tks
Boas:
Alguém me pode dar opinião sobre o Nokia 2680 Slide.
Não consigo fazer o up-load de uma foto .jpg com 26kB do bicho, se não ponha-a cá.
Obrigado pelas vossas dicas.
A utilidade do telemovel para ela é telefonar, sms e o alarme de manhã.
Por isso acho que se pode dizer que pode ser um algo mais 'fashion'
Mais algumas dicas?
tks
Que d..
Waxo acho que o telemovel ideal é este
![]()
45€, leve, femenino, bonito e simples
Já há uns bons 10 anos(mais ou menos) que todos os meus contactos tem o +351 e foram postos á unha(no Ericsson GA628 não havia outra hipotese)... foi uma trabalheira mas pelo menos tenho-os sempre assim[À alguma aplicação que que acrescente o prefixo +351 a todos os contactos da agenda do telemóvel? Ou a única opção é acrescentar à unha?
À alguma aplicação que que acrescente o prefixo +351 a todos os contactos da agenda do telemóvel? Ou a única opção é acrescentar à unha?