Tópico dos telemóveis

Telemóvel até 180€

Telemóvel até 180€

Boa noite. Estou a pensar adquirir um telemovel que custe até 180€, mais ou menos, que tenha uma boa camara [2mpx], e boa qualidade de musica.

Aguardo opinioes

Boa noite. Estou a pensar adquirir um telemovel que custe até 180€, mais ou menos, que tenha uma boa camara [2mpx], e boa qualidade de musica.

Aguardo opinioes

3 excelentes exemplos que cumprem ou excedem o pedido, todos a menos de 180€: 100€, 160€ e 110€
imagedownload.aspx
imagedownload.aspx
imagedownload.aspx

Ecrã do W660i: [s)]
Nokia: Comprava.
Samsung: Comprei

Um amigo meu tem um U700 e aquilo é máquina,pelo preço.O software é que tem algumas limitações e então o da optimus é uma tristeza.Não tem a opção para mudar a tecla rápida direita e esse meu amigo está farto de gastar dinheiro na net,em querer...

Um amigo meu tem um U700 e aquilo é máquina,pelo preço.O software é que tem algumas limitações e então o da optimus é uma tristeza.Não tem a opção para mudar a tecla rápida direita e esse meu amigo está farto de gastar dinheiro na net,em querer...

O Software não é nada limitado. Pode é não ter uma ou outra solução engraçada que a Nokia ou a SE tem mas também tem outras que estas não têm. Ler wma, ficheiros PDF e txt, são coisas que não tinha no SE.

Quanto à tecla da internet, isso é disseminado pelas operadoras, só os livres não têm... mas no caso da Optimus é mesmo só isso, tudo o resto é igual ao livre. Depois de nos habituarmos, já não há problema, se por acaso lá carregamos, se cancelarmos logo de seguida não somos taxados.

Boas... Precisava aqui de algumas opiniões de quem tem o Nokia N95...

A minha situação é a seguinte.. Eu tenho um Nokia 6630, que com 4 anos de uso está praticamente novo. Pelo que nem tenho assim muita necessidade de um telemóvel para o substituir.. O que acontece é que desde que apareceram os planos de Internet móvel a 7,5€/mes eu subscrevi e tenho usado cada vez mais e mais o Opera Mini para fazer consultas rápidas e uso diariamente o email no telemóvel. E para este tipo de coisas o ecran e a própria velocidade/memoria do 6630 são muito limitadas..

Assim, quando vi o Nokia N95 a 274 euros na Optimus (e a empresa onde trabalho tem um acordo que permite aos funcionarios comprar telemoveis na optimus com 35 euros de desconto, pelo que me fica a 239€) pensei que podia ser uma boa alternativa.

O problema é que na altura que foi lançado ouvi falar em vários problemas, especialmente com o deslizamento e afins.. E eu detesto comprar coisas que não durem até eu achar que justificaram o preço que dei por elas..

Por outro lado, arranja-se o Nokia N95 8GB a 350 euros livre. E este ouço dizer que resolve quase todos os problemas apontados ao N95 original e ainda "oferece" 8 GB de espaço já integrados no telemovel.

Assim os meus dilemas são..

Será que o N95 8GB é assim tão superior que justifique uma diferença de 110 euros?

Será que qualquer um dos dois no que toca à navegação na internet é superior ao meu actual 6630 de forma a justificar o custo do upgrade?

Se me pudessem ajudar a encontrar resposta a estas duas perguntas agradecia imenso...

vou adquirir um Nokia N73 algum pode-me dar algum feedback do telemovel, quem tem se esta satisfeito, problemas, limitaçoes, duraçao da bateria, ect...

Só experimentei, pelo que não é uma opinião muito fundamentada... Mas do que experimentei achei que o grande defeito é ser muito lento.

É o problema de muitos telemóveis da Nokia.. Começam a meter cada vez mais funções, ecrans com mais resolução, mais cores, mais porcarias e vão usando os mesmos processadores..

Só experimentei, pelo que não é uma opinião muito fundamentada... Mas do que experimentei achei que o grande defeito é ser muito lento.

É o problema de muitos telemóveis da Nokia.. Começam a meter cada vez mais funções, ecrans com mais resolução, mais cores, mais porcarias e vão usando os mesmos processadores..

O N73 é muito datado e só faz sentido caso seja uma pechincha, ou seja, abaixo dos 100 euros.

Fois dos últimos a receber processador lento, tudo o que seja Symbian recente é muito rápido.

Alguém me sabe dizer se o Samsung SGH E 250 tem problemas de software ?

O meu não arranca, parece um PC com o Windows... [:D]

O telélé é este...

B000SZRPKU-E250-blk-380.jpg

O Software não é nada limitado. Pode é não ter uma ou outra solução engraçada que a Nokia ou a SE tem mas também tem outras que estas não têm. Ler wma, ficheiros PDF e txt, são coisas que não tinha no SE.

Quanto à tecla da internet, isso é disseminado pelas operadoras, só os livres não têm... mas no caso da Optimus é mesmo só isso, tudo o resto é igual ao livre. Depois de nos habituarmos, já não há problema, se por acaso lá carregamos, se cancelarmos logo de seguida não somos taxados.

Eu compreendo que é um bom telemóvel.Tem um ecrã e um som muito bom e o telemóvel em si é um bom produto.Mas a falha de não se poder alterar as funções das teclas de menu laterais é grave,quanto a mim,e é a razão de não ter comprado um.Não compreendo como é que pode passar ao lado da Samsung.E não é só no U700,no F330 é a mesma coisa e com certeza não são os únicos.É pena.

Boas... Precisava aqui de algumas opiniões de quem tem o Nokia N95...

Assim os meus dilemas são..

Será que o N95 8GB é assim tão superior que justifique uma diferença de 110 euros?

Será que qualquer um dos dois no que toca à navegação na internet é superior ao meu actual 6630 de forma a justificar o custo do upgrade?

Se me pudessem ajudar a encontrar resposta a estas duas perguntas agradecia imenso...

Olá, andas desaparecido. Nunca mais te vi no msn :D

O N95 8GB veio resolver os problemas do N95:

Ecrã maior (2.8 vs 2,6), bateria e mais umas coisas que agora nao sei mas vi ha 6 meses quando andei a investigar.

Se vale a pena os 100 e tal euros de diferença. Se a diferença fosse essa e sendo telemoveis para 4,5 anos sim preferia o n95 8GB

Olá, andas desaparecido. Nunca mais te vi no msn :D

O N95 8GB veio resolver os problemas do N95:

Ecrã maior (2.8 vs 2,6), bateria e mais umas coisas que agora nao sei mas vi ha 6 meses quando andei a investigar.

Se vale a pena os 100 e tal euros de diferença. Se a diferença fosse essa e sendo telemoveis para 4,5 anos sim preferia o n95 8GB

O problema é que o N95 8G esteve a 350 euros na Fnac mas parece que está esgotado e não há previsões para quando terão novos stocks... Na Mediamarket arranja-se a 354 Euros, mas teria que ir ao Porto de proposito, o que está fora dos meus planos..

Acho que me vou ficar pelo N95 normal.. E segundo estive a ler, as ultimas versões do firmware trouxeram ao N95 quase tudo o que o N95 8G tem a mais a nivel de software, como o "on demand paging", que permite ganhos de velocidade de até 50% no carregamento de algumas aplicações e faz com que estas usem MUITO menos RAM. Ou o Assisted GPS.. A plataforma N-Gage, etc.. etc...

É que se eu comprar na Optimus ainda tenho direito a um desconto de 35€ além da promoção que já está.. Mas na Optimus só tem o N95 normal.

Vou pensar no assunto..

Voltar
Superior