Tópico dos telemóveis

A diferença de 110€ na minha carteira fazem mossa, e pelo que tenho lido, o N95 não tem problemas, o N95 8GB é tem "arestas limadas"[:D]

Na minha também.. Mas começaram a dizer-me que os N95 originais tinham uma serie de problemas que o N95 8GB veio resolver e eu fiquei com esse pensamento na cabeça..

Mas entretanto andei a ler e pelos vistos alguns problemas que havia no slide foram resolvidos logo nas primeiras semanas de vida do N95 original, todos os que foram vendidos entretanto já não apresentam o problema. E os problemas de software foram também sendo resolvidos com as novas versões do firmware..

Em principio vou mesmo para o N95 original. A unica coisa que gosto realmente mais no outro é a cor preta e o ecran de 2.8" em vez de 2.6"...

Pessoal, não conseguem mesmo saber se o Nokia 5800 Xpress music virá também (agora ou mais tarde) a associar-se à TMN?

Acho que seria o TLM ideal para mim mas não dou 70 contos por um desbloqueado, nem pensar!

Alguem ja usou o Samsung D880 ?

Sei que dá para ter dois cartoes activos ao mesmo tempo, mas gostava de saber mais, tipo, se dá para receber msg's de um numero , e responder do outro numero. como é que se selecciona o numero que queremos usar, etc etc. Estes pequenos pormenores não consigo encontrar resposta em lado nenhum.♦

edit:
Achei no youtube o que procurava:
http://www.youtube.com/watch?v=57rb1rmr0fg

excelente excelente excelente... 200€ , já tenho prenda de natal para pedir.

Mesmo a calhar, já que "infelizmente" vou ser "obrigado" a mudar de operadora(é o que dá ser a Maria a mandar lol), poder manter os dois numero activos no mesmo telemóvel, é mesmo excelente, pelo menos nos próximos anos, faz com que a transição seja mais suave, mudar de numero é sempre uma chatice.

Última edição:
3 excelentes exemplos que cumprem ou excedem o pedido, todos a menos de 180€: 100€, 160€ e 110€
imagedownload.aspx
imagedownload.aspx
imagedownload.aspx

Onde é que o Nokia custa 160 €?

Problema nokia N70

Problema nokia N70

Boas pessoal

Tenho um Nokia N70 com um cartao de 1gb, tenho algumas musicas no cartao, cerca de 8, quando tento reproduzir alguma, reproduz cerca de 3 a 4 segundos e bloqueia durante uns 6 segundos, depois reproduz novamente 3 ou 4 segundos e assim sucessivamente, enquanto bloqueia o ecra fica assim parece a tremer, alguem sabe qual será o problema?

Cumps

Alguem ja usou o Samsung D880 ?

Sei que dá para ter dois cartoes activos ao mesmo tempo, mas gostava de saber mais, tipo, se dá para receber msg's de um numero , e responder do outro numero. como é que se selecciona o numero que queremos usar, etc etc. Estes pequenos pormenores não consigo encontrar resposta em lado nenhum.♦

edit:
Achei no youtube o que procurava:
http://www.youtube.com/watch?v=57rb1rmr0fg

excelente excelente excelente... 200€ , já tenho prenda de natal para pedir.

Mesmo a calhar, já que "infelizmente" vou ser "obrigado" a mudar de operadora(é o que dá ser a Maria a mandar lol), poder manter os dois numero activos no mesmo telemóvel, é mesmo excelente, pelo menos nos próximos anos, faz com que a transição seja mais suave, mudar de numero é sempre uma chatice.

Bastava leres a página anterior.

Boas pessoal

Tenho um Nokia N70 com um cartao de 1gb, tenho algumas musicas no cartao, cerca de 8, quando tento reproduzir alguma, reproduz cerca de 3 a 4 segundos e bloqueia durante uns 6 segundos, depois reproduz novamente 3 ou 4 segundos e assim sucessivamente, enquanto bloqueia o ecra fica assim parece a tremer, alguem sabe qual será o problema?

Cumps

actualiza-lhe o software http://www.nokia.pt/A4511038 pode ser que resolva isso.
também tenho o n70 é uma porcaria lenta sempre a encravar [8b]

Acabei por comprar hoje o N95...

[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Comparado com o meu Nokia 6630 é uma bomba, quer em funções, quer em velocidade.

No meu nokia 6630 tinha programas para ver o mail, por imap, tinha o opera para navegar e tinha um programa para defenir um alarme diario só para os dias uteis. O N95 faz tudo isso sem software adicional e MUITO melhor do que no 6630.

Para já estou satisfeitissimo com a escolha.

Exclusivo vodafone, tmn so desbloqueado.

O telemóvel vai ser exclusivo Vodafone.

Por acaso, mas só por acaso, surgiu um boato num forum de informática e afins (provavelmente conhecido de muitos que cá andam) que o 5800 poderá vir pela TMN e não Vodafone.

Agora é esperar e ver quem tem razão.

Por acaso acho estranho que a operadora que o vai comercializar ainda não o ter posto em reserva, estando ele ja em reserva na loja da nokia.

Última edição:
Por acaso, mas só por acaso, surgiu um boato num forum de informática e afins (provavelmente conhecido de muitos que cá andam) que o 5800 poderá vir pela TMN e não Vodafone.

Agora é esperar e ver quem tem razão.

Por acaso acho estranho que a operadora que o vai comercializar ainda não o ter posto em reserva, estando ele ja em reserva na loja da nokia.

Também li esse boato.. Mas tenho as minhas dúvidas se será certo. [;)]

Já agora uma pergunta a quem percebe mais disto.
Tenho as chamadas de um telemovel a reencaminhar para outro..
tambem dá para reencaminhar as sms? é que por causa das sms tenho que andar com os 2 na mesma..
:(

p.s. 1 Nokia E51 e o outro é nokia tambem, um fraquinho que não me lembro do modelo, lol.

Voltar
Superior