Tópico dos telemóveis

Que grandessíssimos filhos da "policia" e ainda por cima têm uma Sehila que nem português sabe escrever.

"Caso o pagamento tenha sido efectuado, envia o comprovativo de NIB, para lojaonline@phonehouse,pt"

E trata-nos por tu!!!

O que é um "comprovativo de NIB"?!? [8b][8b][8b]

Raios os partam!!! Bem que desconfiei, mas é como já disseram, não seria a primeira vez que vendiam telemóveis a preço simbólico.

[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

(Só me apetece dar cabeçadas)

fazes scaner do nib tirado no multibanco e voilá...comprovativo de nib,
e junto envias o talão que o máquina cuspiu quando fizeste o pagamento [;)]

quanto ao verbo, de facto é mau...

edit: curioso como ontem havia aqui gente que dizia que se for tanga que era menos 5€ não havia problema...

agora que é mesmo assim, ou nem aparecem ou estão "enraivecidos"

loooool

fazes scaner do nib tirado no multibanco e voilá...comprovativo de nib,
e junto envias o talão que o máquina cuspiu quando fizeste o pagamento [;)]

quanto ao verbo, de facto é mau...

edit: curioso como ontem havia aqui gente que dizia que se for tanga que era menos 5€ não havia problema...

agora que é mesmo assim, ou nem aparecem ou estão "enraivecidos"

loooool

Eu por acaso não fui dos que disse isso, até porque para mim o telemóvel ficaria-me pelos 19,90€. Portes de envio para as ilhas.

O que me deixa enraivecido é que os tipos têm os nossos dados todos, têm registos das nossas transferências e ainda temos que enviar um comprovativo?!? É que nem esse papel cuspido do multibanco tenho, paguei através da net.

Eu por acaso não fui dos que disse isso, até porque para mim o telemóvel ficaria-me pelos 19,90€. Portes de envio para as ilhas.

O que me deixa enraivecido é que os tipos têm os nossos dados todos, têm registos das nossas transferências e ainda temos que enviar um comprovativo?!? É que nem esse papel cuspido do multibanco tenho, paguei através da net.
ao primeiro ponto, não disse que foste dos que disseram isso... foi apenas para o ar(calhou de ser no quote, my bad[;)])

quanto ao resto... o pior é que se não fazes o que te pedem(e os restantes que fizeram o mesmo que tu) vão dar algum lucro a phone house:sh)

A queixa na DECO era bom para que a phonehouse não se armasse em chica esperta.

Então temos ainda que enviar um comprovativo para que nós devolvam o dinheiro?!? [8b][8b][8b]

A queixa na DECO era bom para que a phonehouse não se armasse em chica esperta.

Então temos ainda que enviar um comprovativo para que nós devolvam o dinheiro?!? [8b][8b][8b]
Eu não enviei comprovativo... Enviei mail a riscá-los do mapa e com o nº de NIB para me darem o € em 24h... Mas disse-lhes que estiveram muito mal.

Eu também entro nessa, mandei vir 2 e paguei. Enviei um mail a dar-lhes o prazo de uma semana para resolverem a situação, porque me parece uma desculpa e acho que é mesmo o que disseram, queriam criar uma base de dados enorme para entrar em 2009 em grande!

Eu já fiz a minha reclamação... e vocês!?

Eu já fiz a minha reclamação... e vocês!?

É precisamente por essa atitude passiva que muitos de vós tomam, que continuamos a ser enganados diariamente.

Actuem!

Eu já enviei a minha queixa para várias entidades, mas se for o único a fazê-lo é certo que nenhuma entidade me vai dar ouvidos.

Da mesma forma que já mostraram a vossa indignação ao longo deste tópico, escrevam um texto a explicar o sucedido (alguns de vós até basta copiarem o que escreveram neste tópico) e enviem para as seguintes entidades:

Direcção geral do consumidor (menu do lado esquerdo -> Reclamações):
http://www.consumidor.pt/

Deco (podem expor o caso neste formulário):
http://www.deco.proteste.pt/interactive/_contacts/Contact.aspx?idC=2

Nós por cá (SIC):
nos@sic.pt

Se formos muitos, como espero, de certo que haverá algum eco… nem que seja um pedido de desculpas por parte da PhoneHouse, que até agora ainda não surgiu. Reclamar é um direito do consumidor! Mexam-se pah!!

Se sentirem que ainda é pouco...

Direcção de informação da TVI (formulário de contacto):
http://www.tvi.iol.pt/contacto.php?enviarAmigo=1

Até já imagino a Sra. Manuela Moura Guedes a dar a noticia... [:)]

O drama, o horror... porque esgotaram os telemóveis a 5€[:D]

Não entupam demasiado a defesa do consumidor e afins e deixem para quem realmente precisa.

Está visto que foi um erro no preço e eles têm clausulas e pessoal para tratar dessas situações de forma a não serem lesados. Todas as grandes lojas online têm.

Mas vocês é que sabem

O drama, o horror... porque esgotaram os telemóveis a 5€[:D]

Não entupam demasiado a defesa do consumidor e afins e deixem para quem realmente precisa.

Está visto que foi um erro no preço e eles têm clausulas e pessoal para tratar dessas situações de forma a não serem lesados. Todas as grandes lojas online têm.

Mas vocês é que sabem
A razão não é essa. Os telefones de certeza que não esgotaram e o e-mail de resposta é mal construído e explicado. Uma mera desculpa esfarrapada.

A razão não é essa. Os telefones de certeza que não esgotaram e o e-mail de resposta é mal construído e explicado. Uma mera desculpa esfarrapada.

Até parece coisa de chineses...

Apesar de se considerar pouco realista, telemóveis a 5€, a verdade é que no site, nada indicava qq erro. Estava lá o preço, e o desconto especial online, tudo muito bem explicito, e depois para rematar, uma desculpa de todo esfarrapada. Ainda se se justificassem apenas com o erro "tipográfico", ainda vá, mas ruptura de stock junto com isso? É que cheira mesmo a trampa.

Nem me xateio muito de ter emprestado dinheiro à Phone House, mas os meus dados vão ter que ser destruídos.

Voltar
Superior