Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o pessoal do VIP'S SMS só dia 30 de Janeiro :sh)
cambada de chulos....
o pessoal do VIP'S SMS só dia 30 de Janeiro :sh)
cambada de chulos....
Referes-te ao dinheiro das sms de dezembro?
Tentei fazer reclamação na Phonehouse, mas tal foi-me impedido.
Disseram-me que desde que a queixa não seja relaccionada com a loja em questão não a poderei fazer ali.
O que fazer?
Como eu... Só me pagaram 1... Falta o outro.Exactamente igual a mim.
Comprei 2 LG pelos 9,80, e acabei de receber um crédito apenas de 4,90€, referente apenas a 1 TLM.
Já me começam cá a chatear..
[8b]
16-01-2009
PAGT THE PHONE HOUSE![]()
crédito 4,90
Se não te derem o livro imediatamente, chamas a polícia. Têm de dar o livro, na reclamação tens de pôr que foi compra online. Então um gajo do Norte, ou do Sul para fazer a queixa tem de ir a Lisboa é??!!Tentei fazer reclamação na Phonehouse, mas tal foi-me impedido.
Disseram-me que desde que a queixa não seja relaccionada com a loja em questão não a poderei fazer ali.
O que fazer?
sim, foi essa a informação que me deram no Apoio ao Cliente.
Mas afinal recebi hoje. Mesmo assim acho que não deveria demorar tanto....
O que fazer?
Sempre que o livro de reclamações lhe seja solicitado, o proprietário do estabelecimento não pode exigir a apresentação de qualquer documento de identificação como condição para o apresentar. Se o acesso ao livro lhe for negado e chamar a polícia, para tentar resolver a situação. Depois, numa segunda fase, até pode dirigir duas reclamações escritas à entidade que tutela a actividade ou serviço: a primeira, pelo facto que originou o pedido do livro de reclamações; e a segunda, pela recusa em facultarem-lho.
é logo ali nas picoas, realtivamente perto da saida de metro da linha amarela[Se não te derem o livro imediatamente, chamas a polícia. Têm de dar o livro, na reclamação tens de pôr que foi compra online. Então um gajo do Norte, ou do Sul para fazer a queixa tem de ir a Lisboa é??!!
Eu precisava de uma ajuda da malta...
Alguém usa mail push (com protocolo IMAP, tipo gmail) em telefone symbian?
Precisava de saber se, configurando tudo direitinho, o telefone se comporta como um Iphone: faz download dos headers do mail e se liga e desliga a ligação automaticamente quando recebe e-mail.
Obrigado pela ajuda.
O que fazer?
@mundano
Como é que removes em segurança o telemóvel depois de o quereres desligar do PC?
É que eu fecho o Nokia Suite e depois venho cá baixo remover com segurança mas o Windows diz-me sempre que o dispositivo não pode ser removido porque ainda existem processos a utilizá-lo![]()