Tópico dos telemóveis

Resposta da Gigatipo:

Exmo. Sr.,

Agradecemos desde já a atenção dispensada ao contactar a Gigatipo.

Vimos por este meio informar que entendemos o seu descontentamento, mas que infelizmente não nos foi possível rectificar a situação prontamente uma vez que ocorreu durante o fim-de-semana e, uma vez que estamos fechados durante o fim-de-semana, só hoje pudemos verificar e rectificar a situação.

O nosso sistema não funciona através de quantidades (uma vez que dessa forma teríamos que limitar os produtos na loja online apenas aos que efectivamente temos em stock, não englobando dessa forma produtos que não temos em stock mas que estão disponíveis através dos nossos fornecedores, o que iria limitar o leque de produtos disponíveis ao consumidor). Por consequência, todos os nossos produtos são actualizados através da disponibilidade de envio, o que infelizmente leva a que possam ocorrer situações como a verificada, particularmente durante os fins-de-semana, altura em que o site não é actualizado.

No que respeita ao telemóvel em questão, de momento, conforme o informá-mos já não temos nenhuma unidade em stock. Estamos a contactar os nossos fornecedores, mas de momento não recebemos ainda nenhuma previsão de data de chegada concreta, pelo que o estado da encomenda permanecerá como cancelada.

Para esclarecimentos adicionais não hesite em contactar-nos,

Minha resposta:

Muito boa noite,

Então se bem entendi, o vosso sistema permite efectuar encomendas de produtos mesmo que não existam de momento em stock na vossa loja, de forma a não impossibilitar a compra, para posteriormente a mesma ser finalizada quando receberem o produto do vosso fornecedor.

Nesse caso vou então aguardar até à reposição de stock, pretendendo desta forma não cancelar a encomenda.

Ficarei a aguardar noticias

Vamos ver o que respondem [:D]

Existe uma aplicação da Nokia que faz isso.. Funciona tipo os blackberry...

http://email.nokia.com/account/home.action

Para já é gratuito, mas a Nokia diz que é possivel que no futuro seja por subscrição junto dos operadores telefonicos.

Possso-te dizer que funciona perfeitamente.. Faz o download dos cabeçalhos, depois podes obter o resto do mail e os anexos.. Avisa quando tens novas mensagens, escolhes as pastas (até um máximo de 5) que queres sincronizar por imap, etc.. etc.. etc...

Eu pessoalmente uso o leitor de email built-in do Symbian. É rápido e funciona bem.. Desactivei a obtenção automática de email, porque no meu local de trabalho não tenho rede dentro do edificio, e qualquer coisa que tente ligar constantemente sem rede, na busca constante da rede acaba por me mamar a bateria toda em menos de nada.. Pelo que não sei se funciona bem automaticamente. Eu sincronizo manualmente (por WLAN ou GPRS/3G) quando quero ver os mails...

O email built-in do Symbian tens de configurar, quer pop3, quer imap funcionam bem. Eu pessoalmente ligo por imap para manter sempre sinconizado o telefone com o Thunderbid..

Não te sei dizer é como é que são as capacidades de push-email porque não o uso assim pela razão que já expliquei.

Mundano,

Obrigado pela ajuda.

Já conhecia essa aplicação, mas tenho uma dúvida: ele tem que ter sempre a ligação feita, não tem? É que acho que o meu não desliga a ligação quando acaba de utilizá-la, mantendo sempre o 3G (ou 2G) sempre conectado. E isso drena bateria como um burro...

O builtin do Symbian funciona perfeitamente, isso é bem verdade. Gosto bem dele também.

Mundano,

Obrigado pela ajuda.

Já conhecia essa aplicação, mas tenho uma dúvida: ele tem que ter sempre a ligação feita, não tem? É que acho que o meu não desliga a ligação quando acaba de utilizá-la, mantendo sempre o 3G (ou 2G) sempre conectado. E isso drena bateria como um burro...

O builtin do Symbian funciona perfeitamente, isso é bem verdade. Gosto bem dele também.

Eu tenho usado mais a aplicação nos ultimos dias e tenho a sincronizar de hora a hora entre as 8H e as 23H, dessa forma ele liga e desliga quando necessita.

Para quem precisa de mails entregues "instantaneamente" acho que a unica hipótese é mesmo manter uma ligação GPRS activa...

É pena que nas opções de sincronização periodica não tenha espaços mais curtos do que 1 hora.

Eu tenho usado mais a aplicação nos ultimos dias e tenho a sincronizar de hora a hora entre as 8H e as 23H, dessa forma ele liga e desliga quando necessita.

Para quem precisa de mails entregues "instantaneamente" acho que a unica hipótese é mesmo manter uma ligação GPRS activa...

É pena que nas opções de sincronização periodica não tenha espaços mais curtos do que 1 hora.

Hmm.. Ok. Quando chegar a casa já vejo.

Obrigado pela ajuda!

Já recebi de dois mas falta do terceiro!!!! Mandei outra vez o email sublinhando a referência onde comprei os dois telemóveis juntos!!!!!!

Tão a fazer-se de parvos!

A mim ainda continua sem aparecer na conta o valor do 2º telemóvel... O processo que meti no portal do consumidor também está a andar já tenho mediador atribuido e tudo. Ainda me mandaram hoje 2 mails, para começar-mos a tratar disto. Se me derem os € esta semana ainda paro com isto, senão vou em frente...

Eu encomendei dois telemoveis e ainda não recebi nada €!
Mandei comprovativo do nib e o recibo do pagamento emitido pelo MB, todos perfeitamente legiveis.

O E-mail da loja online ta cheio, nunca sao entregues, o unico mail que é entregue é atraves do que eles nos contactam.

A ver vamos.

Estive a ver agora o homebanking. Já repuseram os 4,90€ duas vezes das duas encomendas que fiz! Menos mal, menos uma chatice!
De resto, sítio a evitar no futuro, de certeza!!![8b][8b][8b][8b]

Tenho a impressão que para o preço que custa arranjas melhor, ou igual por mais barato...

Nesta altura está a 200 euros na FNAC, desbloqueado. Provavelmente é para escoar stock.

Ainda assim, arranja-se melhor?

Também gosto do SE C902, mas custa mais 150 euros.

Última edição:
Nesta altura está a 200 euros na FNAC, desbloqueado. Provavelmente é para escoar stock.

Ainda assim, arranja-se melhor?

Também gosto do SE C902, mas custa mais 150 euros.

a 200€ é outra história, pensei que ainda custasse uns 300 e tal euros.

o novo nokia não é opção, acho que fica sensivelmente por esse preço? agora que testei touch screen nunca mais volto para telemóveis "normais".

Continuo sem receber o valor da 2ª encomenda da Phodehouse. O que me admira é que entre a 1ª encomenda e a 2ª só houve diferença de 2 horas... Mas para pagarem já lá vão uns dias de diferença... Lá vou eu que ter de avançar com a queixa...

Continuo sem receber o valor da 2ª encomenda da Phodehouse. O que me admira é que entre a 1ª encomenda e a 2ª só houve diferença de 2 horas... Mas para pagarem já lá vão uns dias de diferença... Lá vou eu que ter de avançar com a queixa...
Eu estou na mesma situação só recebi a primeira,vou esperar mais um tempinho e como sócio da deco avanço com a queixa.

Voltar
Superior