Tópico dos telemóveis

Pessoal o HTC Touch 3G é alguma coisa de jeito?

Em relação a Nokia 5800 vs Htc Touch 3G qual escolhiam?

E será que vale a pena subir para o HTC Diamond?

Grande compra, parabéns! apr:)apr:)apr:)

PS: Também quero um... [br:)][br:)][br:)] lol

Procura nos leilões do Ebay. Os ingleses desfazem-se dos telemóveis por bons preços e relativamente novos. O que comprei está como novo e foi usado, segundo a descrição, 3 meses! [;)]

Já ando a sonhar com um desde que saiu, mas detesto comprar telemoveis por mais de 100€.

De referir que com portes fica em 115. [;)]

Deram-me um Nokia 6290.

O que acham deste modelo e quais os problemas que podem surgir.

nokia-6290-duo.jpg

Na imagem no telemovel da esquerda aparece uma barra com acessos a várias funcionalidades. Como é que posso alterar esses acessos?? Por exemplo tirar a agenda e colocar os contactos.

Deram-me um Nokia 6290.

O que acham deste modelo e quais os problemas que podem surgir.

nokia-6290-duo.jpg

Na imagem no telemovel da esquerda aparece uma barra com acessos a várias funcionalidades. Como é que posso alterar esses acessos?? Por exemplo tirar a agenda e colocar os contactos.

Esse modelo parece ser um symbian por isso deve ser:
Menu - definições - definições do telemóvel - Geral - aqui pode mudar dependendo da versão mas tens de procurar neste menu ou sub menu uma opção de modo de espera, aí tens a opção "espera activa" que está activa para teres esses atalhos e "aplicações espera activa" para alterar as 6 opções que estão disponíveis.

Aquilo que pode vir a ser a nova revolução (ou então não) no mercado dos telemóveis All in One!!

http://www.modumobile.com/

modu-brain-sleeve-mobile-ph.jpg

Conceito interessante, mas ainda muito por explorar, tenho notado algum hype à volta disto, mas ainda desconfio muito da coisa!!!

Samsung SGH-J700

Samsung SGH-J700

Alguém daqui tem ou conhece este modelo?

Uma amiga comprou um e não consegue abrir a tampa da bateria. Eu tentei e não consegui.

Na loja conseguiram a muito custo e disseram que é normal.

Alguém já passou pelo mesmo?

a TMN ainda não tem preço para o 5800, mas duvido que seja muito diferente desse preço da Vdf :S

alguém ja mexeu no telefone?
era para ir à bocado à Fnac, mas esqueci-me

Boas,
só para vos comunicar que passei hoje à hora de almoço por uma loja da TMN, ainda não tinham ou nao sabiam, passei pela loja da Nokia ao pé de mim, e nada também apenas publicidade ao 5800.

Até que fui almoçar ao Residence e vi na Ensitel o telemovel exposto e nao resisti e trouxe um vermelho para mim :)

Estou a começar a explora-lo, até agora primeira impressao:

Mais pequeno ao vivo do que em fotos;
Pequena folga ao pe da lente da camera (ja reportado noutros foruns da net);

De resto muito positivo, ecra sensivel o suficiente, escrita de sms intuitiva também!

Abraços

Eu estive à pouco na MediaMarket e não tinham nenhum 5800... até o de exposição foi vendido!

Deve ser um bom telemóvel para comprar daqui a 2 ou 3 meses em 2ª mão com o pessoal já farto dele.

Por outro lado, tenho pesquisado na net por telemóveis chineses e há por ai uns que parecem simpáticos. Com Dual Sim, até com TV incorporada! Alguém tem algum destes telefones chineses? Valem para alguma coisa?

fui agora ao colombo e mal entrei 2 pessoas com caixas do 5800 na mao a pagarem, na nokia era so pessoal a paga-los, isto pelo que vi agora esta-se a vender que nem paozinhos quentes

mias uma coisa uma notazinha: fui agora a nokia do colombo porque nao sei porque que nao consigo meter o meu N80 a dar com a net e o wi-fi e o atendimento em si é bom agora o rapazinho que la estava percebia menos do assunto que eu, so me mandou ver isso na vodafone ou entao se quissese meter na assistencia pagando um balurdio

Eu estive à pouco na MediaMarket e não tinham nenhum 5800... até o de exposição foi vendido!

Deve ser um bom telemóvel para comprar daqui a 2 ou 3 meses em 2ª mão com o pessoal já farto dele.

Por outro lado, tenho pesquisado na net por telemóveis chineses e há por ai uns que parecem simpáticos. Com Dual Sim, até com TV incorporada! Alguém tem algum destes telefones chineses? Valem para alguma coisa?

nao me metas com telemoveis dos chineses, um amigo meu comprou uma imitaçao de um Nokia N95 8gb no ebay e tem um sistema operativo parecido com o Symbian nenhuma aplicaçao da para correr naquilo e de um momento para o outro deixo de funcionar e as camaras sao de 2mpx em quase todos, e fui 80€

Back