Tenho um Touch Diamond..
Como comprei num site da internet.. aquilo veio em Inglês..
Eu até gosto daquilo em Inglês. Só queria no envio de sms, um corrector e autocomplete em Português.
Alguém me ajuda?
Aqui alguém tem um Nokia N78?
As teclas são fáceis de usar? O telemóvel é demasiado lento?
O Gps pode-se usar sem ser através de net certo?
Já mexi várias vezes em N78 e as teclas é uma questão de habituação, mas eu não gosto.
Não o achei muito lento, o gps é integrado, sim pode usar-se sem ser através da net.
Agora q falam em utilização do gps, tenho uma dúvida. Um amigo tem um Omnia, e sempre q tenta usar o Google Maps ou o navegador Route66 q vêm com o pda, ele tenta-se ligar à net. Sem ligação à net, não funciona. Demos a volta ao telemóvel e não conseguimos meter os programas a funcionar apenas com a antena gps sem se ligar à net.
Isto é sempre assim (com estes softwares) ou há alguma coisa q nos está a escapar ou mal configurada? Alguém sabe lançar uma luz sobre o assunto?
É q ando também a pensar comprar um pda e a utilização (ou não) offline do gps pode ser determinante na escolha do modelo.
[]
Agora q falam em utilização do gps, tenho uma dúvida. Um amigo tem um Omnia, e sempre q tenta usar o Google Maps ou o navegador Route66 q vêm com o pda, ele tenta-se ligar à net. Sem ligação à net, não funciona. Demos a volta ao telemóvel e não conseguimos meter os programas a funcionar apenas com a antena gps sem se ligar à net.
Isto é sempre assim (com estes softwares) ou há alguma coisa q nos está a escapar ou mal configurada? Alguém sabe lançar uma luz sobre o assunto?
É q ando também a pensar comprar um pda e a utilização (ou não) offline do gps pode ser determinante na escolha do modelo.
[]
Eu tenho um.Aqui alguém tem um Nokia N78?
As teclas são fáceis de usar? O telemóvel é demasiado lento?
O Gps pode-se usar sem ser através de net certo?
Eu tenho um PDA com um programa de navegação instalado e não preciso que se ligue à net []
Os mapas estão no cartão de memoria, por isso não há essa necessidade.
Exacto.
Eu uso o mesmo programa de navegação GPS que tú, embora num PDA diferente (o meu é HP), e também não necessito de fazer qualquer ligação à net, uma vez que os mapas estão no cartão de memória.
Mas pelo que já me apercebi, com os Nokias há necessidade de net para navegarem nos mapas (que estarão online).
Não necessáriamente, porque eu tenho os meus mapas todos no cartão de memória tambem, mas aparece sempre a mensagem de ligação á net, embora não me gaste saldo.
Pessoal como desligar a opção 3G num w910i ?:sh)
Cump.
Então será por causa da licença, como diz o Gmigas?
Menu -> definições -> conectividade -> redes móveis -> redes GSM/3G. E dentro desta última tens para seleccionar apenas GSM.
Ora viva, para os proprietarios de Nokia 5800 como eu, umas questões:
Já actualizaram o firmware para a versão mais recente?
Tiveram problemas com isso?
Estão a usar alguma capa de protecçao além da que vinha com o equipamento.
Estou a pensar fazer o update ao meu mas só daqui a uma semana ou assim, há relatos de alguns pequenos bugs a quem já actualizou.
Entretanto mandei vir um screen protection dos states mas que ainda nao chegou![]()
Exacto.
Eu uso o mesmo programa de navegação GPS que tú, embora num PDA diferente (o meu é HP), e também não necessito de fazer qualquer ligação à net, uma vez que os mapas estão no cartão de memória.
Mas pelo que já me apercebi, com os Nokias há necessidade de net para navegarem nos mapas (que estarão online).