Tópico dos telemóveis

Sou agente TMN Negócios e em termos empresariais existem 2 formas de adquirir um equipamento de topo:

- Através de um plano de valor ou minutos que quanto mais alto fôr mais dinheiro disponibiliza para a aquisição de equipamentos: pode chegar a cobrir o preço de um ou mais telemóveis.

- Através de uma fidelização a um serviço de dados (acesso internet mensal) com uma mensalidade que varia conforme o telemóvel escolhido que é fornecido "gratuitamente"
(por exemplo um HTC Touch HD, um equipamento extraordinário, tem um valor mensal de apenas 15€ e tem-se direito ao dito HTC)

Todas as empresas e empresários e nome individual/prestadores de serviços/recibos verdes/modelo 3 IRS têm acesso a produtos empresariais!

Cumprimentos!

15€ por quantos meses? Se calhar, no final do contrato, fica mais caro que o próprio equipamento... [;)]

Fui ao site da tmn e o preço difere bastante do que disseste, cerca de mais 400€ [:D][:D] [:p]

15€ durante 24 meses, mas há modelos a 9€ por mês por exemplo!

Na verdade é uma forma eficaz de se adquirir um telemóveld e topo a prestações mas com o plus de se ter internet. Repare-se que ter um telemóvel de topo sem utilizar as suas características e potencialidades não vale a pena. E-mail, internet, messenger, RSS, aplicações com info carregada via dados, etc...

15x24 = 360€, cercad e 200€ mais barato e com internet! Compensa claramente!

15€ durante 24 meses, mas há modelos a 9€ por mês por exemplo!

Na verdade é uma forma eficaz de se adquirir um telemóveld e topo a prestações mas com o plus de se ter internet. Repare-se que ter um telemóvel de topo sem utilizar as suas características e potencialidades não vale a pena. E-mail, internet, messenger, RSS, aplicações com info carregada via dados, etc...

15x24 = 360€, cercad e 200€ mais barato e com internet! Compensa claramente!

15€ para internet sem ter nenhum pacote de chamadas/carregamentos obrigatórios para além dos 15€?

Onde é que isso está no site?

Que sorte...ando de olho nele, aconselhas a compra?

Depende do que procuras.Se procurares um symbian touch,com ecrã grande e com muita qualidade,um leitor de música e vídeo,navegação na web que não desaponta,mais mariquices e uma bateria que aguente com tudo isso a um preço de telefone normal aconselho :)

PS:Obviamente exagerei no preço de telemóvel normal,mas o value for money deste telemóvel é muito bom.

Este 5800 anda mesmo debaixo de olho. Assim que baixar para 199€ na Vodafone vou logo a correr buscar um.[:)]

Hoje estive a mexer num no Corte Ingles... e andei ali um bocado perdido: como raios se muda d'escrita na mensagem? Estava alfanumérico, mas queria qwerty.:confused:

DSC08501.jpg

DSC08502.jpg

Nokia Maps, para que te quero? [:D][:D][:D][;)] Cada vez melhor o Sygic. Aconselho!

Este 5800 anda mesmo debaixo de olho. Assim que baixar para 199€ na Vodafone vou logo a correr buscar um.[:)]

Hoje estive a mexer num no Corte Ingles... e andei ali um bocado perdido: como raios se muda d'escrita na mensagem? Estava alfanumérico, mas queria qwerty.:confused:

Já somos dois

DSC08501.jpg

DSC08502.jpg

Nokia Maps, para que te quero? [:D][:D][:D][;)] Cada vez melhor o Sygic. Aconselho!

Gmigas, por acaso só ando com o Nokia Maps, e até nem é desajeitado de todo. O problema é mesmo o tempo que demora a apanhar satélite...

Quanto a esse Sygic, por curiosidade, onde se arranja? É melhor em que aspectos?
[;)]

Gmigas, por acaso só ando com o Nokia Maps, e até nem é desajeitado de todo. O problema é mesmo o tempo que demora a apanhar satélite...

Quanto a esse Sygic, por curiosidade, onde se arranja? É melhor em que aspectos?
[;)]
Pois, para teres noção, depois dessas fotos, rolava eu na A2 a uma velocidade de aproximadamente 150 km/h, quando ligo o Sygic para ver quantos eram reais e a pensar "Ya a esta velocidade deves mesmo apanhar uma porrada de satélites"

Seguia com o telemóvel na mão e desviei o olhar para o velocimetro e para outros sitios, durante uns 40 segundos, quando olho para o visor, cai-me tudo, não é que aparece a setinha já no sitio da AE onde estou e a avisar-me que estou acima do limite :eek::eek::eek:

Fiquei parvo, até disse para mim próprio "Esta trampa apanhou-me satélites a 150 km/h e sem sequer ter o telemóvel junto ao vidro !! "

O Nokia Maps, tinha que estar parado imensooo tempo! :(

Onde arranjei o Sygic vai contra as regras do fórum dizer, por isso já sabes...
icon10.gif
É melhor em:
Detectar Satélites, mesmo em condições adversas;
Tem muita informação, como limites de velocidade e radares;
Tem muito mais Pontos de Interesse;
Tem muita informação no visor como vês nessa foto e dá para escolheres, no meu caso escolhi para os 4 parametros hora actual, hora de chegada, velocidade real e os kms que faltam para o destino !!
Tem os mapas actualizadíssimos, tem todas as ruas e pracetas e afins de todas as cidades!
[;)]

Estou mesmo muito contente com este brinquedo!

por essa ordem de ideias o pessoal que testa velocidades reais por GPS em supercarros e em aviões estava bem lixado à pala dessa da velocidade adversa [:)][:)][:)]

e não é um pouco de chapa de carro que te impede de apanhar satélites...

e acabaste por não saber o erro do teu velocímetro pois não? 150? devias ir a uns 140[:D]

por essa ordem de ideias o pessoal que testa velocidades reais por GPS em supercarros e em aviões estava bem lixado à pala dessa da velocidade adversa [:)][:)][:)]

e não é um pouco de chapa de carro que te impede de apanhar satélites...

e acabaste por não saber o erro do teu velocímetro pois não? 150? devias ir a uns 140[:D]
Vai lá tentar com o Nokia Maps detectar Satélites com a tal chapa de carro e a 150km/h a ver a resposta que ele te dá!

E acabei sim, a 140km/h o GPS oscilava entre os 135/136 km/h.

É só carregar na "tecla" com o desenho de um teclado,logo à esquerda das setinhas.Aparecem as várias opções de introdução.

Quanto ao Sygic,nunca mais sai para o 5800[br:)]

O n78 também estava a 379€ bloqueado e de um momento para o outro baixou primeiro para 209 e logo a seguir para 199. Aí para o verão talvez...

O N78 não deve ser tomado como exemplo pois duvido muito que as vendas do 5800 se fiquem pelos mesmos números, o 5800 é um telemóvel muito mais agradável e reúne mais consenso entre opiniões.

Para não falar que 379€ para o N78 era um preço elevado.

Back