Tópico dos telemóveis

MGomes, vê a reveiw do Pocketpt de onde tiraste a foto, que eles são prós a nível de PDA's, eu sinceramente acho uma boa maquina com boa relação preço/características. E o WM 6.1 Pro pronto sempre é mais actual e não tão desesperante de usar [;)]

Sim, já li, e gostei do que li.

Parece-me porreiro, e dentro do que eu necessito. :)

Pode ser que venha este. Vou ver melhor no fds.

[;)]

[;)]

Tenho que ler as specs, parece interessante e a bom preço (o meu anda a passar-se um bocado [s)]).

[;)]

Para o que oferece e para o preço que esta, acho que é uma boa aposta, mas vê la que as coisas no MM esgotam rapidamente e estas promoções são limitadas ao stock existente. Vai la o mais rápido, acho que fazes uma boa compra [;)]

Para o que oferece e para o preço que esta, acho que é uma boa aposta, mas vê la que as coisas no MM esgotam rapidamente e estas promoções são limitadas ao stock existente. Vai la o mais rápido, acho que fazes uma boa compra [;)]

Pois, imagino que vá esgotar rápido.
Vi à pouco que quando este modelo veio para o mercado tinha o preço de 479€.
A ver se me decido rápido [:D] [:cool:]

Qual o melhor programa gps para telemóveis?

Mais importante do que falar de programa X ou Y, é ver que tipo de mapas usam. Regra geral, tendo a preferir os que usam mapas da navteq, pela minha experiência, são consideravelmente melhores que os da teleatlas para Portugal.

Ou seja, tenderia a preferir um Navigon ou um Garmin a um Tomtom ou um ndrive.

Mais importante do que falar de programa X ou Y, é ver que tipo de mapas usam. Regra geral, tendo a preferir os que usam mapas da navteq, pela minha experiência, são consideravelmente melhores que os da teleatlas para Portugal.

Os mapas de Portugal da NDrive são mesmo desenvolvidos por eles e regra geral são os melhores do mercado para Portugal

Eu não estou dentro do mundo GPS dai perguntar, as marcas a mim pouco dizem já que não conheço. Uso o ovimaps....mas ás vezes parece que bate mal...

Os mapas de Portugal da NDrive são mesmo desenvolvidos por eles e regra geral são os melhores do mercado para Portugal

Os mapas da Ndrive são da teleatlas com alguma mistura e ajustes da infoportugal.

EDIT: Afinal estou desactualizado, este ano, a N-drive finalmente largou os mapas da teleatlas e passou a usar os da navteq!

Last edited:
Acho que esse vai sair na TMN a €199...

Uma particularidade que o telefone SE Xperia mini tem é não ter bateria destacável, o que é só uma enorme... [:vm)]
o da tmn já saiu e é o x10 mini(sem teclado qwerty)

eu quero e vou buscar o x10 mini pro, com o dito teclado [:cool:][br:)]

o mini normal não permite tirar a bateria mas o mini pro sim [:p]

já ouvi foi malta a queixar-se da duração da bateria que é tipo 2 dias... de qualquer modo não é muito mau... se com o meu tipo de utilização durar mais de um dia eu acho muito bom mesmo... tenho muito boas experiências com os SE

Last edited:
Back