Tópico dos telemóveis

Alguém tem alguma opinião sobre o o ZTC Z280i?

ccbt1260833487_43583439_1.jpg

Quero, definitivamente, deixar de andar com 2 telemoveis atrás e a par com a samsung (que queria evitar) é a única oferta dual slim que existe no mercado.

Custa 109€ desbloqueado e a marca é portuguesa.

Tenho um aqui parado em casa.
Pontos fortes, simples de usar, óptima construção em metal, robusto, teclas e menus que para mim são simples e lógicos de utilizar e tem entrada mini-USB que também carrega a bateria.
Pontos fracos, autonomia que é crónico dos dual-sim embora traga duas baterias, a TV não apanha nada de jeito e outro aspecto que sempre me aconteceu nos telemoveis chineses que é o bluetooth funciona mal com o auricular. A parte de ter um acelerómtero é engraçado. A câmara é má.

The ANDROID is the air conditioned for mobile phones... once you got one, you'll
never feel the need to open WINDOWS ever again!!!
30/6/2010 (c) Nuno156
[:)]

O ANDROID é o ar condicionado para os telemóveis... depois de ter um, deixa-se
de sentir a necessidade de voltar a abrir "janelas"!!!
30/6/2010 (c) Nuno156
[:)]

apr:)

Excelente, não podias estar mais certo [:D]

Epá tou aqui desesperado, mas acho que nao vale a pena abrir um topico para isto.
A minha namorada acabou de perder o telemovel [8b] um telemovel cheio de cenas importantes, numeros, msg, fotos etc.
Eu ligo para o numero aquilo chama ,chama ,chama, parto entao do principio que ninguem o encontrou, mas tambem ja vasculhei o sitio onde ela diz que o perdeu e nao o encontrei.
a minha duvida è, visto que o telemovel ta ligado e chama, sera possivel localiza-lo via gprs ou 3g ou outra cena qualquer?

agradeço desde ja todas as respostas [;)]

Onde é que viste isso? :eek:

A ZTC, Produtos de Telecomunicações, Lda. é empresa recente de capital social unicamente português e encontra-se sedeada no Distrito de Aveiro, mais precisamente no concelho de Albergaria-a-Velha.

A nossa missão passa pela total satisfação dos nossos clientes, assumindo para isso um compromisso de qualidade pelo serviço prestado e de competitividade pela variedade e qualidade dos seus produtos. A nossa empresa distingue-se pela apresentação de produtos e soluções com design, materiais e funcionalidades modernas, apelativas e práticas.

Entre os vários produtos e soluções da ZTC, destaca-se o seu modelo Dual SIM Mobile Phone, o ZTC B2. Um telemóvel que permite ao utilizador o uso de 2 cartões SIM em simultâneo, para além das demais funções características de um telemóvel.

Visite a nossa página Web para ficar a conhecer todos os nossos produtos. Caso necessite de mais informações sobre a ZTC ou algum dos seus produtos, não hesite em contactar-nos.

Claro que isto é tão portugues como a marca de motas Eu-R. [:D]

Tenho um aqui parado em casa.
Pontos fortes, simples de usar, óptima construção em metal, robusto, teclas e menus que para mim são simples e lógicos de utilizar e tem entrada mini-USB que também carrega a bateria.
Pontos fracos, autonomia que é crónico dos dual-sim embora traga duas baterias, a TV não apanha nada de jeito e outro aspecto que sempre me aconteceu nos telemoveis chineses que é o bluetooth funciona mal com o auricular. A parte de ter um acelerómtero é engraçado. A câmara é má.

Preocupa-me principalmente a parte da bateria, principalmente porque no site anuncia até 2horas de autonomia em conversação.. :sh)

A TV é dispensável, assim como a câmara.

Ontem estive a experimenta-lo no media mark. Pareceu-me porreiro, longe da simplicidade e facilidade de menus da Nokia, mas é uma questão de habito.

Relativamente à construção, parece-me bastante robusto.

Não estará previsto mais marcas lançarem telemóveis dual sim?

A Nokia vai lançar o C1 (Double SIM - 2 slots mas 1 sim de cada vez) e o C2 (Dual Sim) - ambos os tlm são modelos de baixo custo e básicos. Com o tempo os Samsung devem descer de preço e deverá haver mais oferta de outras marcas.

A Nokia vai lançar o C1 (Double SIM - 2 slots mas 1 sim de cada vez) e o C2 (Dual Sim) - ambos os tlm são modelos de baixo custo e básicos. Com o tempo os Samsung devem descer de preço e deverá haver mais oferta de outras marcas.

Os samsung dual sim são feios como caraças! [:D]

Há um modelo que gosto da samsung e que é dual sim, mas o preço está fora daquilo que quero gastar.

O nokia c2 parace-me interessante. [;)]

Os samsung dual sim são feios como caraças! [:D]

Há um modelo que gosto da samsung e que é dual sim, mas o preço está fora daquilo que quero gastar.

O nokia c2 parace-me interessante. [;)]

Pois eu vinha cá dizer isso mesmo, por norma os dual sim da Samsung não são lá muito bonitos. Há um que escapa mas já é muito mais caro que os outros :sh)

Preocupa-me principalmente a parte da bateria, principalmente porque no site anuncia até 2horas de autonomia em conversação.. :sh)

A TV é dispensável, assim como a câmara.

Ontem estive a experimenta-lo no media mark. Pareceu-me porreiro, longe da simplicidade e facilidade de menus da Nokia, mas é uma questão de habito.

Relativamente à construção, parece-me bastante robusto.

Sou um utilizador intensivo do telemovel em chamadas.
Normalmente carregava durante a noite, e lá para as 22h já tava a apitar.

O meu telemovel (motorola v3i) tem vindo a morrer numa morte muiiiiiito lenta. Todos os dias tenho que o carregar. Como ele custou 6 euros não penso sequer em comprar uma bateria nova.

Alguém tem opiniões sobre um telemovel barato, com boa autonomia? Não tiro fotos, não filmo, não uso net, não mando mms, não ouço música. Basicamente, o telemovel é para receber e fazer chamadas, receber sms e servir de despertador. Ah, tem que ser minimamente bonito. [:cool:] Se vier desbloqueado melhor ainda.

Alguém tem alguma opinião sobre o o ZTC Z280i?

ccbt1260833487_43583439_1.jpg

Quero, definitivamente, deixar de andar com 2 telemoveis atrás e a par com a samsung (que queria evitar) é a única oferta dual slim que existe no mercado.

Custa 109€ desbloqueado e a marca é portuguesa.

Honestamente? Sinceramente? Estive com um 2 horas e apanhei menus em inclês achinesados, além do portinhol, gestão de agenda e contactos uma miséria. Parecia um Symbian falsificado. Não sei se é esse, mas achei a possibilidade de ver TV uma gracinha. E comk o bónus de ter uma antena que se puxa exclusivamente para a TV!

Voltar
Superior