Tópico dos telemóveis

Sobre os gastos, 300€ é o que considero como máximo.

Gosto de gadgets e brincar com eles. Descarrego podcasts para ouvir no carro, ligo-me à internet esporadicamente e vejo emails (sbt em viagem), gosto de uns joguitos para matar tempos de espera, ouço algum rádio.
GPS já todos têm e dá jeito em viagem no estrangeiro. Gosto de personalizar o tlm com wallpapers, widgets e tal...
Fotos nem por isso, mas também nunca tive nenhum que tivesse uma resolução de jeito...

Ah, já me esquecia, também telefono e mando alguns sms...[:D]
Penso que sou um utilizador normal.

€300 é aquele valor estranho em que não há grande coisa pois mais €100 acedes à gama alta.

Por isso, as melhores opções andam abaixo dos €200 e na minha opinião são o Sapo A5 (ou San Francisco, mas o A5 é mais barato e tem uma câmara ligeiramente melhor) ou o LG Maximo One... O A5 e o San Francisco são muito fáceis de desbloquear, o LG acho existe em quase todas as redes.

Pessoalmente talvez preferisse o Sapo A5 por causa do ecran, mas nada como ires a um sítio onde possas pegar nestes telemóveis.

€300 é aquele valor estranho em que não há grande coisa pois mais €100 acedes à gama alta.

Por isso, as melhores opções andam abaixo dos €200 e na minha opinião são o Sapo A5 (ou San Francisco, mas o A5 é mais barato e tem uma câmara ligeiramente melhor) ou o LG Maximo One... O A5 e o San Francisco são muito fáceis de desbloquear, o LG acho existe em quase todas as redes.

Pessoalmente talvez preferisse o Sapo A5 por causa do ecran, mas nada como ires a um sítio onde possas pegar nestes telemóveis.

Liquid Metal a 360€ na Pixamania e o Motorola Defy ao mesmo preço (estou a falar de desbloqueado, bloqueado sem duvida o Galaxy S a 379€).

Ajuda com samsung omnia i900

Ajuda com samsung omnia i900

Tenho um Omnia I900, no entanto queria esclarecer algo.

Quando tento ir ao GPS, ele conecta-me sempre automáticamente á net o que faz que me seja debitado todo o tempo de uso dos mapas.

Não dá para consultar o GPS sem estar conectado, em offline? É que assim não dá...

Se alguém souber ajudar agradeço.

SPV, sempre compraste o LG P500? [:D]

Se sim, que tal se tem portado? [;)]

Não comprei ainda ... fiz o Debrand do nokia 5800, e consegui meter o firmware mais recente ... resolveu os problemas que eu tinha com ele.

Agora tou inclinado para ficar com 2 iphones ! Não consigo largar aquilo. [:D]

tmno.jpg

Atenção que TMN já inclui o acesso ao serviço Blackberry nos tarifários pós pagos, não é necessário pagar um aditivo. :) (5,19 no plano Best da Vodafone por exemplo)

Boas.

O meu N78 deu-lhe a pancada. Ontem ao tirá-lo do bolso, caiu a tecla do joystick.

Tou mesmo chateado, agora que pensava aguentá-lo até ao fim do ano (e consequentemente fazer 3 anos) e aí, comprar um Iphone 3GS (mais €€)...
Bolas pá... [8b][8b][8b]

N78fdd.jpg

É muito mais difícil de usar assim e não quero mesmo andar com algo assim...

Como não quero gastar mto €, estou a pensar comprar o Nokia X3-02... Alguém tem um aqui? O que acham? E o que aconselham até 150€?

Cumpts...

Boas.

O meu N78 deu-lhe a pancada. Ontem ao tirá-lo do bolso, caiu a tecla do joystick.

Tou mesmo chateado, agora que pensava aguentá-lo até ao fim do ano (e consequentemente fazer 3 anos) e aí, comprar um Iphone 3GS (mais €€)...
Bolas pá... [8b][8b][8b]

N78fdd.jpg

É muito mais difícil de usar assim e não quero mesmo andar com algo assim...

Como não quero gastar mto €, estou a pensar comprar o Nokia X3-02... Alguém tem um aqui? O que acham? E o que aconselham até 150€?

Cumpts...

New Keyboard Keypad Buttons For Nokia N78 N 78 Black UK on eBay (end time 21-Mar-11 20:29:03 GMT)

http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_trksid=m570&_nkw=N78+keyboard&_sacat=See-All-Categories

fica bem barato ;)

cumps

Last edited:
no espaço de 14 dias tive SEIS (6) optimus boston comprados numa loja de telemoveis...

hoje reparo que este tem mais um dos bug, faz eco nas chamadas!!!

acham que deva trocar por outro ou pedir o dinheiro?

é que se vem outro com defeito acaba o prazo de devoluçao!!

ja nao sei que fazer...

no espaço de 14 dias tive SEIS (6) optimus boston comprados numa loja de telemoveis...

ja nao sei que fazer...
E que tal ir a outra loja?

Provavelmente esse lote tá todo minado.

ja nao sei que fazer...

Já tentaste reduzir o volume do telemóvel?

ja nao sei que fazer...
O eco nas chamadas deve ser porque tens o telemóvel sobre escuta![:D]

imagem_mercado_mobile_globo01_small.jpg

Últimos dados, Symbian e iOS a perder mercado, Android e BlackBerry OS a crescer.

BB OS a crescer, é como quem diz. Já desceu tanto nos últimos dois meses do quadro, do que subiu nos 5 anteriores ao "pico". O que lhe vale é a média do ano.
Pensei que o iOS continuava a subir.

Estes dados são de onde?

Last edited:
Acho que a bateria do meu 5800 está viciada. Não aguenta 24 horas, com uso apenas moderado, nada de GPS, Wi-fi, apenas música, pouca câmara, chamadas pequenas e para aí 20 msg.

Ainda ontem estava fora de casa, fiquei sem bateria, mas consegui arranjar um carregador e o telemóvel esteve a carregar 2,5 horas e ainda não tinha acabado, quando normalmente demora 1h:30mins, 1h:40mins, no máximo!

Acham que só pode mesmo ser da bateria viciada? Mando vir uma pelo Ebay, ou não valerá a pena? Por quanto compro uma?

actualizando...

fui a loja e ao fim de algum tempo e insistencia lá admitiram que estava a fazer eco...

como já me passaram tantos telemoveis pelas maos e estou farto pedi a devoluçao do guito ao qual me disseram que nao e no maximo me davam uma nota de credito, isto ate se aperceberem que o telemovel tinha uns pequenos riscos na capa traseira...

assim ficou combinado que nao me iam dar nenhum que tivessem em stock mas que iriam mandar vir um de armazem mas que nao me prometem que nao seja do mesmo lote... (aqui deu para perceber que eles sabem que este lote tem dado muitos problemas, em principio serao os devolvidos...)

ainda disse que se fosse esse o caso eu pagava a capa traseira nova o que me disseram que nao se vendia...

vamos aguardar

Back